CONGRESO INTERFLORA 2017 – LA HABANA – CAYO ENSENACHOS – LA HABANA – CUBA
5 DE NOVEMBRO A 13 DE NOVEMBRO DE 2017
Minha Havana
Algumas noites meu espírito necessita escapar do mundo organizado no qual vivemos e voar mais rápido que qualquer avião para Havana, e sentir logo ao chegar essa umidade tropical que começa a tranquilizar a alma e moldear meus olhos com uma realidade diferente, mais tranquila e onde sempre existe um sorriso. Caminho pelas ruas da Velha Havana no início do dia já cheia de movimiento e atividades que mostram a realidade de uma cidade cheia de poder e capaz de seguir adiante mesmo rodeada de dificuldades que nós nem sequer podemos racionalizar.
Caminho pela Rua Obispo e chego na Praça das Armas que se encontra a ceiba onde, segundo a lenda, foi fundada a cidade e depois de fazer um ritual podemos fazer um pedido que desejamos. Lá me encontro com o antigo Palácio do Governador espanhol da ilha e com o presente cubano e seu mercado de livros, rádios, câmeras, discos e uma infinidade de coisas, todas antigas, desgastadas e embelezadas ao longo dos anos.
Meu sono me leva ao cais esquecido da frenética atividade que durante toda a sua história lhe acompanhou e, depois de cumprimentar e conversar com o óxido e a velha pintura que contam histórias de galeões, de encontros, despedidas, amores e esquecimentos, continuo caminhando até a Praça de San Francisco com a hermosa presença do edificio que antes era a Bolsa da Havana, culminada na sua cúspide, com uma escultura de Hermes ou Mercurio com o seu caduceo.
Depois de consultar com os telhados da Havana des do Hotel Ambos Mundos, onde hospedou-se Ernest Hemingway, com um refrescante mojito, caminho e caminho por este Malecón interminável e a luz se transforma em entardecer, ocultando o sol em um imenso mar, enquanto a noite vai escapando entre as mãos do meu sono, que em uma viagem frenética me devolve à realidade, mas não sem antes de uma piscadela atrevida, fazendo-me lembrar que a Havana sempre está à espera de ser descoberta.
PARA INSCRIPÇOES VOCÊ PODE CONSULTAR NA INTERFLORA.PT
Em Cayo Ensenachos
O Hotel Iberostar Ensenachos é um resort de luxo em Cayo Ensenachos, onde pode encontrar algumas das praias mais exclusivas de Cuba, bem como de bem-estar e spa, acomodações com tudo incluído e excursões exclusivas.
As melhores praias de Cuba. A sua localização na praia é tentador. Ensenachos e Megano são duas praias de areia branca, onde você pode relaxar em redes, andando junto ao mar, desportos náuticos e, claro, tomar um dos mais famosos cocktails cubanos.
Excelentes instalações. Além da magia de Cayo Ensenachos no Hotel Iberostar Ensenachos, há uma variedade de restaurantes, áreas de spa e de relaxamento, programas de entretenimento e programas de entretenimento.
Se preferir, pode maravilhar-se com alguns dos passeios serão oferecidos, incluindo natação com golfinhos, visitar a Ilha do Iguanas, nadar com snorkel em águas cristalinas e praias de areia deslumbrante, considerado o melhor do mundo.
PROGRAMAÇÃO DO CONGRESSO
DOMINGO, 5 DE NOVEMBRO
10:30 Horas.- Encontro na área de faturação da Companhia EVELOP e entrega da documentação relativa à viagem.
Terminal T-4 do Aeroporto de Madrid-Barajas.
13:00 Horas.- Saída de Madrid no voo da Companhia EVELOP.
Duração aproximada do voo: 9:30 horas.
17:30 Horas.- Chegada ao Aeroporto José Martí de La Habana e translado ao Hotel Riviera en La Habana.
A diferença de horário é de 5 horas menos com relação à Portugal.
SEGUNDA-FEIRA, 6 DE NOVEMBRO
08:30 Horas.- Saída em autocarro do grupo para Santa Clara e Cayo Ensenachos.
13:00 Horas.- Chegada em Santa Clara e visita ao mausoléu e museu do Che Guevara.
14:00 Horas.- Almoço típico cubano no Restaurante Santa Rosália, na Vila de Santa Clara.
15:30 – 17:30 Horas.- Saída em autocarro a Cayo Ensenachos, onde chegaremos depois de atravesar o pedraplén construído sobre o mar des da Ilha de Cuba até Los Cayos.
17:30 – 18:00 Horas.- Chegada ao Cayo Ensenachos, realização do Check in e tarde livre.
TERÇA-FEIRA, 7 DE NOVEMBRO
MANHÃ LIVRE
É difícilmente possível de descrever o impressionante amanhecer que contemplamos des dos Cayos, por isso acordar bem cedo pode ajudar a afrontar a jornada com a paz que oferece o início de cada novo dia.
Depois do pequeno almoço, podemos ficar sem respiração ao chegar no final da passarela que nos leva a qualquer uma das praias que tem o Hotel, e quando recuperados, nos preparamos para ter uma jornada de sonhos submersos em águas que entesouram inúmeros tons de azul e turquesa.
PRIMEIRA JORNADA DE TRABALHO (Todas as jornadas serão às 18:00 Horas.)
Novo Portal do Florista
Novos critérios de asignação
Segmentação de floristas
QUARTA-FEIRA, 8 DE NOVEMBRO
MANHÃ LIVRE.
SEGUNDA JORNADA DE TRABALHO
Marketing específico para floristas
QUINTA-FEIRA, 9 DE NOVEMBRO
MANHÃ LIVRE.
TERCEIRA JORNADA DE TRABALHO
Adaptação a um novo modelo de florista 3.0
SEXTA-FEIRA, 10 DE NOVEMBRO
Despois do pequeno almoço, às 09:00h. volveremos à maravilhosa cidade de Havana, em autocarro.
No caminho pararemos para almoçar no Restaurante Fiesta Campesina e chegaremos à Havana de tarde, onde nos hospedaremos novamente junto ao “Banco más largo de la Habana”, el Malecón, no Hotel Riviera.
SÁBADO, 11 DE NOVEMBRO
9:00 – 20:30 Horas.- DIA LIVRE
La Havana é uma das cidades mais bela da América Hispânica. Por algum motivo foi a preferida da Coroa Espanhola e a última das propiedades coloniais, sempre defendida pela peculiar entrada na Bahía da Havana, que nem sempre esteve livre dos olhos gananciosos dos outrora rivais ingleses que, em agosto de 1762, conseguiram conquistar Havana e privá-la da sua hispanidade durante 11 meses, quando voltou às mãos dos espanhóis em troca de entregar a península de Flórida aos conquistadores britânicos. Imaginemos o quão era querida à vista dos territórios entregues por ela.
Sem pretender cair em temas turísticos, não devemos esquecer um bom mojito na bodeguinha do meio e um daiquiri em Floridita, ainda que, se me permitem uma recomendação, não deixem de subir no terraço do Hotel Ambos mundos, na rua Mercaderes, para desfrutar de umas maravilhosas vistas dos telhados da Havana com um bom mojito na mão.
E às 20:30 Horas.- JANTAR DE ENCERRAMENTO DO CONGRESSO.
No jantar, queremos desfrutar dos últimos momentos em Havana, compartilhando todos juntos.
DOMINGO, 12 DE NOVEMBRO
DIA LIVRE ATÉ ÀS 17:00 Horas.- Sairemos do Hotel para ir ao Aeroporto José Martí por volta das 17:00 Hs. A hora exata comunicaremos no mesmo dia.
19:30 Horas.- Saída da Havana no voo de EVELOP.
SEGUNDA-FEIRA, 13 DE NOVEMBRO
CHEGADA APROXIMADA EM MADRID pela manhã.
Com as últimas mudanças, Cuba se converteu em um destino muito solicitado e cada vez menos acessível. Esperamos poder desfrutar com todos esta joia da história que é a cidade de Havana e um paraíso como o Cayo Ensenachos.
Preço 1.525,00€ por pessoa
Quarto duplo
(A tramitação do visto está incluída)
Preço 1.860,00€ por pessoa
Quarto individual
(A tramitação do visto está incluída)
*Preços especiais para titulares e funcionarios das Floristas Associadas à Rede Interflora que viajem acompanhados. No caso de querer inscrever à terceiros à Rede Interflora, consultar com o escritório central.
COMO PAGO?
Para colaborar e facilitar, o pagamento poderá ser feito EM 10 MESES SEM JUROS (152,5 Euros ao mês para quarto duplo que será descontado na fatura de compensação)
O QUE A VIAGEM INCLUI?
Condições da viagem:
- Regime de Tudo Incluído no Hotel Iberostar Ensenachos, em Cayo Ensenachos, conforme as indicações do Hotel.
- Translados da Havana-Cayos-Havana, visita ao museu del Che Guevara e almoços com 1 bebida incluída.
- Regime de Hospedagem e pequeno almoço no Hotel Habana Riviera, em Havana.
I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.