.

Flores de presente para a casa nova

  • Ordenar por

  • Filtro

    Cor
    Preço
    para
Criações únicas
Esforçamo-nos por produzir criações florais de qualidade que se destaquem pelo seu estilo e singularidade.
Entrega no mesmo dia
Garantimos a entrega no mesmo dia de todos os nossos produtos florais. O seu presente floral chegará algumas horas após a sua encomenda ter sido concluída.
Qualidade garantida
Entregamos sempre flores frescas da mais alta qualidade que são processadas pelo florista mais próximo do destino pouco antes da entrega.

Flores para celebrar uma casa nova

O melhor presente para quem muda de casa é o desejo de felicidades nesse novo espaço. E, para acompanhar os nossos desejos de felicidades, nada melhor do que oferecer um ramo de flores ou mesmo um cesto de plantas. A interflora selecionou os melhores ramos de flores para oferecer, plantas em vasos e cestos de plantas para que escolhas a composição floral de que gosta mais e celebre esta ocasião com flores.

Flores para casa

Primeira casa ou não, se quer desejar felicidades a alguém nesta nova aventura de vida, as flores e plantas da Interflora são as prendas ideais para todos os que estão a mudar de casa. Por vezes, o presente para uma casa nova é difícil de escolher, sobretudo, se não conhecermos muito bem os gostos dos presenteados em relação à decoração. Por isso, o melhor é oferecer algo que sabe que será sempre apreciado pela sua beleza. Por que não oferecer um ramo de rosas ou de gerberas com as suas cores vivas que alegram qualquer ambiente ou uma cesta de plantas de interior. As flores para comemorar uma mudança de casa ou mesmo as plantas em vasos são a opção ideal, pois dão alegria à decoração do espaço onde são colocadas.

Enviar flores para comemorar uma mudança de casa

Viva longe ou perto, as flores para oferecer na mudança de casa de familiares ou amigos chegarão com a melhor qualidade e a frescura da Interflora. É por isso que contamos com um grande número de floristas profissionais, tanto nacionais como internacionais, que criam a sua composição floral no dia da entrega com flores frescas.

Sabemos que a distância pode ser um problema, mas, com o nosso serviço de entregas, garantimos que as suas flores e plantas escolhidas por si são entregues no próprio dia. Se quiser, também é possível entregá-lo mais tarde. As nossas flores e plantas não viajam, pois, a frescura é sinal de grande qualidade e é isso que queremos oferecer-lhe. Os melhores floristas profissionais entregam em mão as suas composições florais no próprio dia da encomenda em Portugal e em 24h para envios internacionais.

Selecione a data

Selecione a data