.
Plantas úncias
Esforçamo-nos por selecionar cuidadosamente as plantas da nossa coleção de acordo com a sua qualidade e frescura.
Entregue com cuidado
Garantimos a entrega no mesmo dia ou 24/48 horas pelos nossos melhores floristas.
Vasos especiais a condizer
Dispomos de uma seleção de vasos para algumas plantas para as tornar ainda mais bonitas e especiais.

Plantas de exterior com entrega ao domicílio 

Encha de paz e harmonia os espaços ao ar livre da sua casa ao adicionar as melhores plantas de exterior resistentes. Crie o seu próprio jardim ao melhor preço com nossas plantas decorativas. Veja as dicas:

Na Interflora, preocupamo-nos com a qualidade dos nossos serviços e produtos diariamente. As nossas plantas de exterior com entrega ao domicílio são resistentes às mudanças climáticas e contam com a nossa garantia de qualidade e frescura. Tem à sua escolha uma grande variedade, desde plantas de exterior com flor e sem flor. Dependendo de como queira criar o seu espaço, poderá escolher entre umas e outras. Ao ar livre, as plantas de exterior sobressaem muito mais e não precisam de tantos cuidados. Assim,  poderá ter plantas que duram o ano todo, tanto no interior como no exterior.

Pensando em si, criámos outras coleções igualmente maravilhosas como esta. As plantas de outono ou as plantas de primavera são algumas das que poderá ver e comprar. De certeza que encontrará a que mais gosta ao navegar por nosso site para comprar plantas para o exterior.

Com a colaboração de mais de mil floristas profissionais, as suas plantas de exterior serão entregues no próprio dia do pedido, se assim o desejar. Por isso, as suas plantas bonitas não viajam, porque contamos com um time de floristas espalhados por centenas de países para fazer a sua entrega, sempre o mais próximo possível do destinatário.

Conselhos na hora de escolher suas plantas de exterior  

Deve ter em conta a zona geográfica para onde enviará o seu presente ao comprar plantas de exterior online. É importante para o cuidado e a manutenção de qualquer planta de exterior. E, se esse presente for para si, deve ter isso igualmente em conta. No entanto, os nossos produtos são da melhor qualidade e garantimos que, com os devidos cuidados de rega e manutenção, as suas plantas de exterior resistentes continuarão perfeitas após algum tempo.

Opções de plantas de exterior resistentes

Algumas plantas de exterior resistentes são ideais para decorar a varanda ou terraço da sua casa. Entre elas destacam-se:

  • As orquídeas, verdadeiras preciosidades que saberão decorar sua varanda ou terraço com a elegância de sua floração.

  • Os antúrios, plantas muito fáceis de cuidar e resistentes. Poderá colocá-los em um local à meia sombra.

  • O lírio da paz, que além de enfeitar sua varanda ou terraço, é uma planta purificadora do ar e de fácil cultivo e manutenção.

  • A calathea, uma planta verde que exibe folhas exuberantes, perfeitas para dar volume à decoração da sua varanda.

  • A bromélia, uma planta original que saberá chamar a atenção dos convidados dado a sua cor e formato. Poderá colocá-la na parte sombreada de sua varanda.

Leve em conta a estação do ano e a exposição dos seus ambientes exteriores. As plantas e flores de verão não possuem os mesmos cuidados das plantas de inverno (regas, qualidade do solo, exposição ao sol…). O mesmo ocorre para as plantas de outono e primavera. Diferente das plantas de interior, as de exterior são mais suscetíveis às mudanças de temperatura.

Plantas para terraços

As plantas de exterior ajudam-nos no contacto com a natureza nos nossos espaços ao ar livre, tais como varandas, terraços e jardins: basta adicionar alguns vasos e já sentirá o efeito. Se deseja plantas para terraços para ambientar os seus espaços ao ar livre, decore-os com as nossas plantas bonitas e resistentes. 

Também são ideais se precisar de oferecer um presente especial, podendo comprá-las online e enviá-las para onde quiser. Se quer ter um gesto especial, é o presente perfeito. Se estas plantas de exterior não o convencem para oferecer um presente, a nossa coleção de cestas e centros de plantas, já enviadas em vaso, serão a escolha perfeita.