.

Ramo de rosas

  • Ordenar por

  • Filtro

    Preço
    para
Criações únicas
Esforçamo-nos por produzir criações florais de qualidade que se destaquem pelo seu estilo e singularidade.
Entrega no mesmo dia
Garantimos a entrega no mesmo dia de todos os nossos produtos florais. O seu presente floral chegará algumas horas após a sua encomenda ter sido concluída.
Qualidade garantida
Entregamos sempre flores frescas da mais alta qualidade que são processadas pelo florista mais próximo do destino pouco antes da entrega.

Celebre o amor em grande 🌹💕

Ofereça um ramo de rosas, a rainha das flores!

Rosa, a Rainha das Flores! Símbolo do Amor, fascinantes, encantadoras e inspiradoras, as rosas combinam numa panóplia de formas, cores e fragrâncias, em ramos e outras composições florais num despertar dos sentidos.

Declare os seus sentimentos e ofereça um ramo de rosas a uma pessoa especial no Dia dos Namorados, Dia da Mãe, Dia do Pai ou em qualquer outra ocasião. Celebre os grandes momentos e ofereça rosas de agradecimento, felicitações, condolências, aniversário, noivado, casamento ou nascimento com a Interflora.

A linguagem das rosas

As rosas têm uma linguagem própria que permite expressar todos os seus sentimentos. Por isso, saber o significado das rosas é essencial antes de presentear, incluindo o número de flores que deverá incluir no buquê. 

Outro detalhe importante é o estado em que a rosa se encontra: uma rosa fechada representa um amor tímido e reservado. Já uma rosa aberta expressa um amor apaixonado e partilhado. Uma rosa levemente curvada sugere um amor selado. Além disso, a cor das rosas esconde um simbolismo que representa um sentimento ou conta uma história. 

O número de rosas oferecidas, aliás, tem um significado profundo que permite revelar todos os seus sentimentos. Oferecer 1 rosa num primeiro encontro é o primeiro passo de um percurso em que o número de rosas renova o significado do ramo ou composição floral. Um ramo que tenha entre 13 a 50 rosas pode expressar amor, amizade ou perdão. Já as composições com mais de 50 rosas são uma declaração de amor e um compromisso de vida. 

Os significados das cores das rosas em ramos

  • Cor vermelha: apaixonadas e impetuosas, as rosas-vermelhas simbolizam o amor e a paixão, expressam respeito, coragem e admiração. São as flores mais procuradas como presentes no Dia dos Namorados.

  • Cor branca: elegantes e delicadas, as rosas-brancas evocam a pureza, a devoção e a compaixão e são as flores escolhidas por muitas noivas para os ramos e decoração das cerimónias religiosas.

  • Cor-de-rosa: belas e suaves, as rosas cor-de-rosa representam a ternura, a gratidão e a admiração. São uma das flores preferidas no Dia da Mãe, ou como presentes do Dia dos Namorados para Senhoras.

  • Cor amarela: solares, mas controversas, as rosas-amarelas traduzem amizade, alegria e gratidão. Fortes e felizes, as rosas cor-de-laranja são flores que revelam energia, coragem e ousadia. São o presente perfeito no Dia do Pai. 

Envie o seu ramo de rosas ao domicílio em Portugal

Os ramos e outras composições florais são preparados com rosas frescas e selecionadas no dia de envio pelos floristas especializados da Interflora. Indique a data de entrega das suas rosas. A Interflora entrega no mesmo dia em qualquer ponto de Portugal se o pedido for concluído online antes das 15h.

O seu ramo de rosas para o mundo

O mundo é grande, mas a Interflora encurta as distâncias. As suas rosas não viajam pelo mundo. 

Com a Interflora, as suas rosas são entregues em 150 países. Próximo da morada que nos indicar, um florista entregará as suas rosas em mão. Escolha o país de destino envio internacional de flores e descubra as propostas de ramos de rosas e outras composições florais para enviar a alguém muito especial. Com uma vasta rede de floristas associados, a Interflora assegura a entrega das suas flores em todo o mundo. Cuidamos de tudo por si!

Compre rosas online, com rapidez e praticidade

Esqueça o envio em caixas e os serviços de encomendas. Compre online e num prazo de 24h, as suas flores são entregues em mãos no destino, por floristas especializados, que contam com transportes especialmente preparados para as suas flores chegarem nas melhores condições.