Ocasiões especiais

Decoração para o Dia da Mãe com flores

Decoração para o Dia da Mãe – Ideias florais!

Oferecer flores ou plantas à sua mãe no primeiro domingo de maio é um presente clássico. Mas se quiser surpreender a sua mãe neste dia tão especial, a decoração para o Dia da Mãe com flores é uma ótima ideia. Celebre este momento único, um dos dias mais especiais do ano, de uma forma natural e bonita. Descubra as nossas ideias de decoração para o Dia da Mãe com flores naturais, preservadas ou de papel.

Avó no Dia da Mãe

Presentes e mensagens para a avó no Dia da Mãe

O Dia da Mãe, celebrado no primeiro domingo de maio é dedicado a todas as mães. É claro que as mães merecem ser mimadas durante todo o ano, mas este dia é-lhes especialmente dedicado. A nossas avós também são mães e, muitas vezes, as nossas segundas mães. Por isso, o Dia da Mãe, é a oportunidade perfeita para lhes mostrar o quanto são importantes nas nossas vidas. As nossas avós adoram pequenas palavras e pequenos gestos. Mostre à sua avó, no Dia da Mãe, o quanto ela é preciosa para si!

Presentes para futuras mães

Dia da Mãe – Presentes para futuras e jovens mães

O primeiro Dia da Mãe é uma celebração muito especial para uma mulher que acaba de ser mãe. Um momento que é sempre recordado com carinho, pois assinala um marco importante na vida de uma mulher – ser mãe. O próximo primeiro domingo de maio é o primeiro Dia da Mãe da mãe do seu filho, de uma irmã, de uma amiga ou uma mulher que lhe é próxima? Procura presentes para futuras mães? Descubra as nossas ideias de presentes para um Dia da Mãe inesquecível!

Postal de Dia da Mãe

Postal de Dia da Mãe – Ideias DIY para os mais pequenos e os mais velhos

Os cartões do Dia da Mãe são uma ideia simples e doce e embora já sejam um presente, podem ainda acompanhar ramo de flores ou qualquer outro presente. O que há de melhor para lhe recordar tudo o que nos dá do que um ramo de flores para alegrar o seu dia? Gostava de fazer um postal de Dia da Mãe DIY e não sabe por onde começar? Descubra as nossas ideias de cartões do Dia da Mãe DIY para todas as idades!

Scroll to Top