Quem não gosta de chocolates de Natal? Negro, pralinê, ganache, recheados com licor, caramelo, avelã, amêndoa e outros frutos secos… Nas últimas noites do ano, espere a chegada do Natal com bombons recheados e pâtes de fruits – os deliciosos cubos de pastas de frutos cristalizadas.
Surpreenda a sua família e os seus amigos e partilhe trufas, pralinês e pâtes de fruits nas suas reuniões natalícias. Presentes maravilhosos, são também o pormenor perfeito que acompanha outros presentes de Natal como um ramo de flores, um livro…

Ofereça-se a um momento de degustação delicioso e único

Não há necessidade de esperar até 25 de dezembro para se oferecer a um momento de degustação delicioso e único nas festas natalícias com um sortido de chocolates de Natal. Nesta quadra natalícia, a Interflora oferece quatro gerações de know-how artesanal aos mais gulosos (e impacientes!).

Para as celebrações natalícias, os nossos fabricantes de chocolate oferecem uma seleção de receitas originais elaboradas com ingredientes locais cumprindo elevados padrões de qualidade. Delicie-se com os nossos sortidos de chocolate: branco, negro, de leite, pralinê, ganache, caramelo, avelã e amêndoa… chocolates para todos os gostos. Uma caixa de chocolate negro, de chocolate de leite, ou de ambos será perfeita para alegrar as suas noites de Inverno enquanto aguarda a chegada do Natal!

E se não sentir a tentação do chocolate, descubra as pâtes de fruits – cubos de pastas de frutos cristalizadas – ou os macarons. Todas as receitas são elaboradas com ingredientes cuidadosamente selecionados para deliciar o seu paladar.

Partilhe chocolates de Natal!

O chocolate aproxima-nos! Partilhe-o com a sua família ou os seus amigos e surpreenda-os com bombons, trufas, rochers ou pâtes de fruits – cubos de pastas de frutos cristalizadas – ou escolha um sortido aromatizado com bebidas espirituosas para os levar numa viagem com sabores excecionais. Acompanhados por uma bebida quente, irão coroar o final das suas refeições festivas e deliciar o paladar dos apreciadores de chocolate. Uma Ceia de Natal doce e calorosa. Perfeitos para dar um toque festivo, os nossos chocolates irão deliciar os seus convidados nas últimas festividades do ano. Uma despedida do Ano Velho e boas-vindas ao Ano Novo com chocolate!

Chocolates de Natal, uma guloseima na Árvore de Natal

O Natal é sinónimo de partilha, e os nossos bombons e quadrados de chocolate de manteiga de cacau são os presentes ideais para os gulosos. Os chocolates de Natal são entregues numa bonita embalagem que pode embrulhar com um papel de presente para manter o efeito surpresa ou simplesmente decorar com uma fita dourada para dar um toque festivo. Ainda não sabe o que escolher para presentear os seus familiares e amigos? Siga o guia!

Quais os melhores chocolates de Natal para oferecer?

Chocolate negro, de leite, pralinê ou caramelo, não sabe o que escolher para deliciar um apreciador de chocolate? Aqui está a nossa seleção para um presente de Natal bem-sucedido:

Tipos de chocolate

O chocolate negro é um dos mais consumidos em Portugal. Os pralinês de chocolate negro, vão certamente agradar no Natal! No entanto, o chocolate negro pode ser muito amargo. Para os mais novos recomendamos o chocolate de leite, que é mais doce e suave na boca.

O chocolate de leite irá deliciar os apreciadores de guloseimas. O branco é o presente perfeito para os gulosos! Se tem alguma dúvida sobre o gosto do presenteado escolha um sortido composto por chocolate de leite e negro para variar os sabores. Um sucesso garantido!

Bouquet de chocolate

Finalmente, num estilo mais original, atreva-se a oferecer chocolates recheados com bebidas espirituosas, pralinês ou ainda um magnífico buquê de chocolates ou de pâtes de fruits – cubos de pastas de frutos cristalizadas.

Um presente profissional

A Interflora também acompanha os seus presentes profissionais! Haverá melhor forma de festejar o fim do ano que oferecer uma caixa de pâtes de fruits ou de quadrados de chocolate a cada um dos seus colaboradores? Os nossos chocolates vão falar por si no final do ano. Junte um sortido de chocolates de leite, de rochers ou de ganaches de dois chocolates aos presentes de Natal dos seus colaboradores que certamente irão reconhecer o gesto e apreciar os deliciosos chocolates.

Chocolate branco

Por que não juntar uma barra ou bombons de chocolate branco para deliciar os filhos? E por que não rebuçados de chocolate ou pâtes de fruits – cubos de pastas de frutos cristalizadas – para os mais pequenos? Também pode oferecer aos seus melhores clientes um sortido de ganaches e pralinês de chocolate negro ou uma caixa de macarons. E para os seus colaboradores que trabalham a partir de casa, escolha a entrega ao domicílio para mostrar que está a pensar neles!

Uma entrega de presentes como se fosse do Pai Natal

Em dificuldades com as últimas compras de presentes de Natal? A Interflora propõe um serviço de entrega em 24h! Não há necessidade de encontrar a chocolataria que ainda não tenha sido atingida nesta quadra. Receba os seus chocolates no dia seguinte ao da sua encomenda na nossa loja online. Será perfeito se ainda tiver alguns presentes de Natal de última hora!
E se estiver longe da sua família e amigos nesta época festiva, envie-lhes uma caixa de bombons de chocolate. Personalize os seus presentes adicionando um cartão festivo com os votos de Boas Festas.

Envie os seus votos para o Ano Novo

Deseje aos seus amigos ou à sua família um Feliz Ano Novo com um sortido de chocolates, pâtes de fruits – cubos de pastas de frutos cristalizadas – ou macarons da Interflora! Complemente presentes originais de Natal como ramos de flores com os nossos bombons de chocolate, prolongando as festividades por mais alguns dias. E pode sempre escolher a entrega ao domicílio e enviar os seus votos para o Ano Novo, juntando um cartão ao seu presente.

Delicie a família e os amigos com os nossos saborosos e requintados chocolates.

A Interflora deseja-lhe Festas Felizes!

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top