Flores de Presente de Natal

Um presente que nunca o deixará ficar mal e que transmite todo o seu carinho

Partilhe alegria com flores de presente de Natal. Na Interflora poderá oferecer flores natalícias com o nosso serviço de entrega em mão no próprio dia.

Oferecer uma Flor de Natal este Natal

Dizemos-lhe porque é que a Flor de Natal é o presente de Natal perfeito

  • Presente de Natal Interflora

    Oferecer Flores de Natal no Natal

    Elegante, harmonioso, sentimental, único e diferente. São essas as qualidades que lhe permitem saber se tem o presente de Natal ideal. Se conciliar todas estas características com sentimentos e preferências é uma tarefa difícil para si, opte por uma Flor de Natal – um presente mais sentimental e íntimo para oferecer à família e amigos, mas também uma excelente opção para ocasiões ou compromissos mais formais. Junte uma dedicatória a esta harmoniosa planta, e torne-a ainda mais especial.

    Um presente diferente para o Natal
    Não vamos deixar as suas Flores de Natal debaixo da árvore, mas prometemos arrancar-lhe um sorriso quando abrir a porta de casa e vir, do outro lado da estrada, um dos nossos floristas associados a acenar com a cabeça. Oferecer Flores de Natal com a Interflora é uma opção diferente que se irá destacar entre as gravatas, perfumes e todas as outras coisas que mais dificilmente conseguem transmitir o intuito sincero que oferecer um presente significa.
    Com a Interflora, opte pelo presente certo e ofereça algo distinto este ano.

    Inclua a sua melhor dedicatória
    O segredo de todos os presentes está no sentimento que transmitem. Na Interflora, temos esta certeza há 68 anos. O nosso mote “Diga-o com flores” significa que as flores são, por isso, o presente perfeito para as suas mensagens e para transmitir os seus sentimentos. Nós apenas nos limitamos a oferecer o melhor serviço possível para que tudo seja perfeito.

Também pode estar interessado em
Decore a sua casa para o Natal com flores

Ideias de decoração natalícia

Descubra os melhores adornos de Natal da Interflora 2018, com entrega ao domicílio incluída. Conjuntos de decoração natalícia com flores e plantas para a sua casa. Um detalhe perfeito!

Flores e plantas para oferecer este Natal

Poinsettias para o Natal

Centros e cestas de Flores de Natal da Interflora 2018 com entrega ao domicílio. Ofereça e decora a sua casa com estas flores de Natal. Um detalhe perfeito!

Catálogo completo de flores e decorações da Interflora

Todas as floras da Interflora

Se o seu estilo de vida vai além dos clássicos de Natal, consulte todos os nossos designs para decorar ou para surpreender as pessoas da sua vida.

Envio internacional em 24h

A Interflora expede as suas rosas em 24 horas para mais de 150 países

  • Entrega internacional de presentes de Natal
    55.000 floristas em todo o mundo 150 países em 24 horas

    O segredo é que as suas flores não viajam, um florista local certifica-se da preparação e da entrega do seu presente de Natal.
    Consulte o catálogo de cada país para fazer o envio de flores frescas, com entrega internacional em 24 horas.

65 Natais juntos

A Interflora conta com 65 de anos de trabalho de arte floral em Portugal, pelas mãos de especialistas que oferecem serviço de máxima qualidade. Só assim poderá oferecer bouquets comparáveis a verdadeiras peças de arte. Todos os centros e arranjos são confecionados diariamente com flores frescas e cuidadas ao até ao mais ínfimo detalhe.

Flores de Natal ao domicílio

Com a Interflora, pode solicitar o envio de flores ao domicílio em qualquer parte de Portugal, já que contamos com mais de 100 floristas associadas em todo o território português, incluindo o continente e as ilhas dos Açores e da Madeira. Apenas tem de escolher o horário em que deseja que a entrega seja feita e selecionar uma bonita dedicatória que acompanhe as suas flores. Se pretende fazer um envio internacional de flores e plantas, a Interflora facilita-lhe a vida porque, já que opera em mais de 150 países, oferece-lhe a possibilidade de enviar as suas rosas ou demais variedade de flores do nosso amplo catálogo no mesmo dia. Todas as flores e plantas são cortadas no próprio dia para garantir a cor e qualidade de detalhes dos seus ramos, bouquets e arranjos florais.

Ofereça flores este Natal

Ofereça flores este Natal, como decoração de casa, escritório, ou como um presente institucional. Com a Interflora, terá sempre a melhor opção e o melhor serviço.
Porque oferecer um presente é transmitir sentimentos, “Diga-o com flores”.

Truques para os seus presentes de Natal

Damos-lhe alguns conselhos e truques para que consiga oferecer os seus presentes com ainda mais sentimento.

  • Decore a sua casa para o Natal com a Interflora.

    Pequenos truques para tornar o seu presente em algo único

    O segredo de todos os presentes está no sentimento que transmitem. Na Interflora, temos esta certeza há 65 anos. O nosso mote “Diga-o com flores” significa que as flores são, por isso, o presente perfeito para as suas mensagens e para transmitir os seus sentimentos. Nós apenas nos limitamos a oferecer o melhor serviço possível para que tudo seja perfeito.

    Opte pela dedicatória perfeita este Natal
    Quando falamos em transmitir sentimentos, uma dedicatória é tão importante como as próprias flores se sustentam o cartão. Todos os anos, milhões de dedicatórias passam pela Interflora com rumo aos mais diversos pontos do globo e, cada uma delas, é única e especial para a pessoa que a recebe. Por isso mesmo, deixamos-lhe alguns conselhos que irão fazer a diferença:
    - Faça com que seja algo único: um “Feliz Natal” não está mal, mas um “Feliz Natal, mãe!” fica sempre melhor. Se quiser dar mais um passo à frente, porque não “Para que te recordes do teu filho no jantar de Natal que, apesar de não estar contigo, está a devorar tudo aquilo que cozinhas”? Uma opção mais única e autêntica que faz referência a algo especial que vos une.
    - Dedicatória curta ou longa? : deverá ser inversamente proporcional à proximidade que tem com a pessoa em questão. Para o caso de ser um presente de cariz mais formal ou institucional, recomendamos que a sua dedicatória seja única e breve como, por exemplo, “Feliz Natal para todos colegas da Interflora”. No caso anterior, do filho que escrevia à sua mãe, poderia ainda converter a sua dedicatória num postal, e juntar-lhe aquela fotografia especial que tinha guardado no telemóvel.

    Presentes que nunca o irão deixar ficar mal no Natal
    Não temos nada contra gravatas nem perfumes, mas temos a certeza de que as plantas e os centros de Natal da Interflora irão ser a escolha acertada para todas as pessoas importantes à sua volta. Por isso, temos à sua disposição 68 anos de dedicação e experiência comprovada na entrega das suas encomendas, em todo o território espanhol e 150 países da rede de associados Interflora.
    Faça a escolha certa com a Interflora.