Flores de Presente de Natal

Um presente que nunca o deixará ficar mal e que transmite todo o seu carinho

Categorias de Natal

Oferecer uma Flor de Natal este Natal

Dizemos-lhe porque é que a Flor de Natal é o presente de Natal perfeito
Partilhe alegria com flores de presente de Natal. Na Interflora poderá oferecer flores natalícias com o nosso serviço de entrega em mão no próprio dia.

Truques para os seus presentes de Natal

Damos-lhe alguns conselhos e truques para que consiga oferecer os seus presentes com ainda mais sentimento.

Pequenos truques para tornar o seu presente em algo único

O segredo de todos os presentes está no sentimento que transmitem. Na Interflora, temos esta certeza há 65 anos. O nosso mote “Diga-o com flores” significa que as flores são, por isso, o presente perfeito para as suas mensagens e para transmitir os seus sentimentos. Nós apenas nos limitamos a oferecer o melhor serviço possível para que tudo seja perfeito.

Opte pela dedicatória perfeita este Natal
Quando falamos em transmitir sentimentos, uma dedicatória é tão importante como as próprias flores se sustentam o cartão. Todos os anos, milhões de dedicatórias passam pela Interflora com rumo aos mais diversos pontos do globo e, cada uma delas, é única e especial para a pessoa que a recebe. Por isso mesmo, deixamos-lhe alguns conselhos que irão fazer a diferença:
- Faça com que seja algo único: um “Feliz Natal” não está mal, mas um “Feliz Natal, mãe!” fica sempre melhor. Se quiser dar mais um passo à frente, porque não “Para que te recordes do teu filho no jantar de Natal que, apesar de não estar contigo, está a devorar tudo aquilo que cozinhas”? Uma opção mais única e autêntica que faz referência a algo especial que vos une.
- Dedicatória curta ou longa? : deverá ser inversamente proporcional à proximidade que tem com a pessoa em questão. Para o caso de ser um presente de cariz mais formal ou institucional, recomendamos que a sua dedicatória seja única e breve como, por exemplo, “Feliz Natal para todos colegas da Interflora”. No caso anterior, do filho que escrevia à sua mãe, poderia ainda converter a sua dedicatória num postal, e juntar-lhe aquela fotografia especial que tinha guardado no telemóvel.

Presentes que nunca o irão deixar ficar mal no Natal
Não temos nada contra gravatas nem perfumes, mas temos a certeza de que as plantas e os centros de Natal da Interflora irão ser a escolha acertada para todas as pessoas importantes à sua volta. Por isso, temos à sua disposição 68 anos de dedicação e experiência comprovada na entrega das suas encomendas, em todo o território espanhol e 150 países da rede de associados Interflora.
Faça a escolha certa com a Interflora.