Ainda há tempo para planear um Dia do Pai muito especial. Este 2021 na Interflora damos-lhe inspiração e algumas ideias para que no próximo 19 de Março possa prestar uma pequena homenagem ao seu pai. Se ele viver consigo, será mais fácil mostrar-lhe todo o seu afeto neste dia único e desfrutar da data em casa com muitos planos. No entanto, se estiverem a poucos quilómetros de distância e não conseguirem vivê-lo juntos, não se preocupem! Deixamo-los com várias propostas para surpreender o vosso pai em casa. O afeto que sente por ele não conhece distância. Por isso vamos começar!

3 ideias e presentes para celebrar o Dia do Pai em casa

Quem diz que um Dia do Pai em casa não pode ser uma celebração especial? Na verdade, pode ser um momento inesquecível, irrepetível e único. Para chegar diretamente ao coração do pai, precisamos de pensar nos seus gostos, hobbies e desejos, bem como na sua personalidade. Ao combinarmos tudo, recebemos sugestões como estas:

1. Cinema em casa. Ele adora filmes, séries, jogos de futebol… Se o seu pai é fã do grande ecrã, este 19 de Março o melhor presente será um projetor. Pense no melhor lugar da casa para a instalar e desfrutar. Tudo fica melhor num grande ecrã – ele vai adorar! E pela primeira vez, o pai escolhe o filme.

2. Jardim ou horta e plantas de oferta. Os pais que gostam de jardinagem e horticultura apreciam todo o tipo de acessórios e complementos para se entregarem plenamente ao seu hobby. Celebrar o Dia dos Pais e passar a manhã no terraço ou no jardim com o pai a selecionar sementes, plantar, regar, podar e organizar todo o equipamento necessário. E como surpresa pode enviar-lhe as últimas novidades em jardins verticais ou aquela planta por que tem ansiado como a calathea ou um cesto tão maravilhoso como o Intenso.

3. Pequeno almoço em casa. Doce ou salgado, café ou chá, fruta ou iogurte… pense no seu pequeno-almoço preferido e peça para o entregar em sua casa. Verá a sua cara espantada quando a campainha tocar de manhã cedo e ele abrir a porta. Comece o dia com a energia e na companhia do pai. Se preferir, deixe a sua imaginação correr à solta e faça o pequeno-almoço em casa. Já sabe que não pode perder um sumo de laranja, uma torrada suculenta com presunto e tomate e um café forte. O que o pai mais gosta!

Dia do Pai à distância e em casa

Se ainda há quilómetros pelo caminho, tome nota destas ideias que certamente acertarão. À distância, qualquer evento tem um impacto maior. Por isso, preparem os vossos lenços de papel, porque são de esperar lágrimas:

  • Videochamada com os seus filhos. Organizar uma chamada de grupo para que o pai veja e fale com todos. Onde quer que ele esteja, com certeza que está entusiasmado. Deverá marcar a melhor hora no dia 19 de Março para o chamar. E que tal fazer uma T-shirt personalizada para esse dia e usá-la na chamada? Uma peça de vestuário com uma mensagem de amor apenas por ele que certamente o encherá de emoção.
  • A sua comida preferida em casa. Qual é a sua refeição favorita? Um bom bacalhau, um guisado completo, um bom bife ou o mais recente na cozinha vegan. Ou talvez prefira aquele menu de degustação que inclui dez pratos. Faça uma pequena pesquisa e surpreenda-o este 19 de Março com uma refeição à medida do seu paladar e entregue diretamente na sua casa.
  • Montagem em vídeo. Outra forma de celebrar de longe o Dia do Pai é editar um vídeo com os melhores momentos do pai. Ainda tem tempo para rever fotografias antigas, selecionar as mais marcantes e fazer uma montagem muito emocional. Lembre-se da música que ele adora e vá em frente. Para algo mais pessoal, pode incluir uma narração com as suas vozes. Basta carregá-lo para uma plataforma online e partilhar a sua criação com ele. Vai adorar!
  • Flores para o papá. E, para dar o toque final, envia um ramo de flores no Dia do Pai. Descubra a nossa seleção de flores e plantas e envie-lhe as suas preferidas. Ficará ansioso por lhe ligar para lhe dizer o quanto gostou. Escolha entre orquídeas, rosas ou centros de mesa. Pode também dar flores com significado no Dia do Pai e transmitir todo o seu amor com uma dedicação muito original. Mesmo que não estejam fisicamente juntos, lembrem-se que os vossos corações estão sempre ligados. Feliz Dia do Pai!

Dejar una respuesta