19 de Março Dia dos Pais

O Dia dos Pais está chegando e nós encontrarmos a eterna questão «O que eu posso dar ao meu pai?». Se você já precisava de ajuda para encontrar presentes originais para o dia dos pais, nós vamos discutir várias ideias do presente, e dar várias dicas de parabéns com as melhores plantas ou flores, a fim de tornar este dia bonito é único para todos.
Quando somos crianças, gostamos de sentir o nosso pai naquele dia, nós temos uma coisa bem clara, que o nosso pai é o mais grande do mundo. Um dos mais acessível presentes na mão de uma criança é o artesanato, o que melhor do que algo feito com as nossas próprias mãos?
O artesanato tem implicado que foi criado com todo o sentimento e amor de um filho para seu pai, então um dos nossos desenhos enquadrado em uma moldura decorada com massa crua, como macarrão ou em espiral, e depois pintados com belas cores é o clássico que nunca falha.
Outra opção é dar uma serigrafia de fotos em um copo, uma almofada ou camisa para o dia dos pais, entre outras coisas, que quando ele usa-los lembra de nós. Você também pode dar uma caneca com uma mensagem como «O melhor pai do mundo» ou «Pai, Eu te amo» isto é um belo presente que todas as manhãs, ele se lembre e se alegre o seu dia.
Outra idéia original para dar de presente no Dia dos Pais são os booksmarks feitos sob encomenda com um desenho, uma imagem de si mesmo ou uma frase deste, pegar o livro para lê-lo será uma experiência especial .
É claro que um bom almoço é o melhor para acompanhar a surpresa com uma planta especial da Interflora para o dia pai.
E é que dar plantas e flores para o nosso pai é uma grande ideia, não só ilumina o ambiente, também você está dando vida, um modo de vida para o cuidado, e quem melhor do que o nosso pai, que já tem experiência com nós mesmos e sabemos muito bem sobre o cuidado que ele da à vida.
Quanto aos desenhos e sentimentos originais, temos várias ideias, um divertimento muito pessoal é desenhar uma árvore nua, apenas os ramos e folhas e com tintas de cores diferentes e usando os dedos ou a mão inteira desenhar as folhas. Nada mais pessoal do que nossas próprias impressões digitais como um presente para o nosso pai.
Como dizemos, todos esses presentes originais para o nosso pai sempre ganham força se o acompanhamos com flores ou com plantas. Você já tem as dicas, e agora não tem desculpas para não fazer um presente no dia dos pais.
Esperamos que este artigo lhe dei uma idéia de presentes originais para o dia dos pais. Para mais inspiração, você pode entrar interflora.pt e descobrir as ofertas que temos.

Dejar una respuesta