O dia em que nascemos determina alguns rasgos da nossa personalidade. Assim o predizem os signos do zodíaco. O horóscopo dá-nos pistas sobre as flores que são mais apropriadas em função da data de nascimento. Descubra com a Interflora o horóscopo floral e que flores correspondem ao seu signo do zodíaco. Acerte com as flores dos signos do zodíaco e deixe o céu e os astros lhe guiar!

Flores para oferecer de acordo com o seu horóscopo

Repassamos os 12 signos do zodíaco e as flores ideais de cada um segundo a astrologia. Ser-lhe-á muito útil para decidir que flores oferecer em cada aniversário com a ajuda da astrologia. Descubra qual a flor de cada signo para presentear as pessoas mais queridas. Você verá, os signos e as flores são mais próximos do que imagina!

Rosas vermelhas e tulipas para Carneiro

As pessoas que nascem sob o signo Carneiro são passionais e impulsivas. E não há nada como as rosas vermelhas para representar essa paixão, dado que a rosa é símbolo universal do amor. Se preferir optar por acalmar a impulsividade própria do Carneiro, as margaridas e tulipas vão ajudá-lo a consegui-lo. As pessoas do signo de Carneiro são inteligentes e sentirão prazer em receber as suas flores.

Touro: flor-de-lis e orquídeas

Aqueles que nascem entre 21 de abril e 20 de maio caracterizam-se pela sua constância, capacidade de trabalho e por serem bastante instintivos. Ofereça a esse Touro que lhe é tão importante uma flor-de-lis como símbolo de perfeição, honra e lealdade. Por outra parte, também as orquídeas brindam essa agilidade e entrega que diferencia os Touro.

Gerberas e rosas para o signo de Gémeos

Os Gémeos gostam de se sentir queridos e destacam-se por serem divertidos e incondicionais relativamente aos seus. Conseguirá conquistar estes sedutores por natureza com um esplêndido ramo de rosas. A dualidade própria de Gémeos representa-se muito bem com uma flor como a gerbera, símbolo da inocência e nobreza.

Flores para o signo de Caranguejo: jasmins e açucenas

As pessoas que festejam o seu aniversário entre 22 de junho e 22 de julho ressaltam pela sua doçura e otimismo vital, uma de suas principais características. Pessoas honestas às quais se podem oferecer jasmins, flores que simbolizam a entrega e a pureza. Reconhecê-las-á por serem pessoas espirituais amantes do exótico jasmim. O poder da açucena também capta a essência do Caranguejo.

Girassóis para as pessoas com o signo de Leão

Os Leão possuem tanta força que conseguirá sentir a sua energia mesmo à distância. São pessoas exigentes e com uma boa dose de liderança, regidas pelo elemento fogo. Grande parte dessa personalidade é conseguida através do sol estival. Por isso, a sua flor não podia ser outra senão o girassol, símbolo dessa energia positiva e do carácter que os acompanha durante toda a vida.

Os Virgem, felizes com orquídeas e violetas

Uma orquídea para um Virgem. Sem dúvida, uma das flores mais bonitas que encarna melhor que qualquer outra a beleza. Não há nada a acrescentar à elegância da orquídea, ideal para detalhistas como os Virgem. Homens e mulheres atentos e curiosos que também desfrutam de um ramo de violetas e com um carisma que deixa marca.

Balança: rosas brancas e narcisos

Com esse equilíbrio que define os Balança, as flores perfeitas para as pessoas deste signo são as rosas brancas. Seres conscientes e transparentes a quem a inocência e a paz que o branco outorga enche de harmonia. O narciso, com a sua embriagadora fragrância, também fará este signo do zodíaco sonhar e voar.

Madressilva e cravos para os Escorpião

O Escorpião é um signo de água, cujos nativos se destacam pela sua sensualidade e fortaleza. A madressilva é uma flor que floresce em lugares tranquilos como os Escorpião, os quais manifestam a sua honestidade com crisântemos e cravos. Oferecer flores aos Escorpião é uma maneira de estimular o seu espírito nostálgico.

Pessoas Sagitário com louro e lírios

Homens e mulheres inteligentes e com uma grande autoestima. O louro deslumbra-os e representa-os. Os Sagitário gostam de refletir sobre o que fazem e são conscienciosos. A sinceridade é outro dos seus valores, inerente também aos lírios, uma flor para oferecer a Sagitário como símbolo de evolução e crescimento pessoal.

Flores para Capricórnio: violetas africanas e lírios

A sua ambição e vontade em se superar distingue-os. E é por esse motivo que a resistência dos lírios condiz tão bem com a sua personalidade. Os Capricórnio destacam-se pela sua fortaleza e por sobreviverem em ambientes hostis. Este signo de terra também se caracteriza pela sua elegância e, como as violetas africanas, mostra o seu melhor sorriso perante a adversidade.

Tulipas e peónias para os Aquário

O signo de Aquário deixa entrever pessoas sensíveis, criativas e empáticas. A beleza das tulipas é muito apreciada pelos aquarianos. Sempre em busca de aventuras e donos de um carácter independente, também combinam na perfeição com a intensidade da peónia, uma flor tão emocionante e doce com a delicadeza que desprende.

Peixe: Flor de lótus e violetas

A eterna procura do equilíbrio por parte dos Peixe reflete-se na flor de lótus. Além disso, as flores de lótus são consideradas plantas muito ligadas ao lado espiritual, muito forte nos Peixe. Trata-se de uma planta aquática símbolo de pureza que expressa a sua personalidade. Os Peixe vivem à sua maneira, com confiança e afastados de conflitos. São pessoas empáticas que desfrutam do sossego das violetas e do presente das suas flores.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top