Aproxima-se a noite mais assustadora do ano e é altura de pensar no seu fato e na decoração da sua casa. Quando se trata de conceber decorações de Halloween, a primeira coisa que me vem à cabeça são abóboras, caveiras, fantasmas e animais rastejantes assustadores, tudo em tons escuros e aterradores. Se procura algo especial que vá além do convencional, na Interflora temos as melhores ideias de decoração de Halloween para os amantes de flores e plantas. Com alguns arranjos simples, pode criar decorações florais invulgares com o toque arrepiante e aterrador da época festiva.

Coroas de flores laranja e amarelas

Ideais para decorar a entrada da sua casa, as grinaldas e coroas são decorações versáteis e tão fáceis de fazer que as crianças podem participar no processo. Pode criar a sua própria coroa a partir do zero com um fio enrolado ou jornal, que é forrado com fita adesiva para fazer a estrutura sobre a qual os elementos decorativos serão acrescentados. Outra opção é comprar uma simples coroa de flores para servir de base.

Para decorar a sua coroa de Halloween, recomendamos que escolha flores laranjas e amarelas tais como gerberas, girassóis ou crisântemos. Adicionar ramos secos com bagas ou pequenos detalhes assustadores como morcegos, bruxas ou caveiras para completar a coroa de flores.

Centros de mesa para o Halloween

Os centros de mesa são um elemento decorativo que melhora imediatamente a sua estética e pode ser adaptado a qualquer festividade para conferir elegância a uma sala. Uma forma fantástica de incorporar flores na decoração do Dia das Bruxas em sua casa.

Escolha um arranjo com flores de Outono, frescas ou secas, em tons que combinem com o resto da decoração de Halloween da sua casa: gerberas roxas, lírios cor de laranja, rosas brancas, crisântemos vermelhos ou girassóis. Quer dar um passo em frente e acrescentar um ar assustador ao seu centro floral: incorpore pequenas aranhas, cobras e insetos de plástico ou estique uma teia falsa em toda a composição. Ficará deslumbrante!

Diferentes jarros de Halloween

Se não quiser partir muito a cabeça, olhe para os vasos. Pode transformar o seu arranjo de flores de Halloween da maneira mais fácil: basta mudar o recipiente!

  1. Jarro de caveira: comprar uma caveira de plástico com uma tampa e retirá-la. Colocar um recipiente com água no interior da caveira para colocar as flores. Se a caveira for branca, opte por flores de cor escura, como rosas vermelhas ou gerberas roxas para um contraste acentuado. Outra alternativa é decorar a caveira adicionando sombras ou pintando-a com uma cor que combine com o seu arranjo floral.
  • Jarro múmia: Embrulhe frascos de vidro ou os seus vasos favoritos com ligaduras ou rolos brancos de algodão. Depois, colar alguns olhos de plástico para os transformar numa múmia e colocar um ramo de flores de Outono em cada um deles.
  • Pote de abóbora: Muito fácil e rápido de fazer, basta cortar a parte superior da abóbora e esvaziar o interior. Depois decore o seu vaso de abóbora com um arranjo de flores laranja, amarelo, vermelho ou púrpura. Para que pareça ainda mais assustador, pode esculpir alguns olhos, nariz e boca na abóbora, e até iluminar o interior com luzes LED.

Arranjos com flores amarelas e cor de laranja para o Halloween

As composições Interflora centradas em flores amarelas e cor de laranja são escolhas seguras para decorar a sua casa para o Halloween. Dê-lhes uma reviravolta com as ideias que propusemos e deixe a sua imaginação voar para criar arranjos florais que surpreenderão toda a gente!

  • Madeira: uma peça central de Outono com flores cor de laranja, incorporando detalhes arrepiantes como morcegos, caveiras ou cobras na decoração e obterá uma peça central que não passará despercebida.
  • Atlântico: um bouquet sofisticado composto por rosas e lírios cor de laranja, ficará ótimo num vaso-múmia com aranhas de plástico ou num pote feito de abóbora.
  • Cáspio: um arranjo com uma mistura de cores de Halloween: gerberas laranja e amarelo, juntamente com outras variedades em branco e violeta.
  • Maurício: simples e elegante, esta composição de rosas laranjas e vermelhas será perfeita como peça central ou num vaso de caveira com uma teia falsa sobre ele.

Dejar una respuesta