Resolve-mos todas as suas dúvidas sobre Summerday

O Summerday (anteriormente o eDay) foi realizado durante vários anos e está ganhando popularidade ano após ano, devido ao aumento de compras em linha e sobretudo, o aumento do uso de smarthphones entre todas as idades. Mas mesmo esta data ainda é desconhecida para muitos. No blog da Interflora resolvemos quaisquer dúvida que você possa ter sobre este evento.

Quando eo que é Summerday?
O dia tem lugar na segunda-feira 12 de junho e é um dia onde podemos encontrar grandes descontos na compra online. Podemos dizer que é como o Black Friday, mas os descontos serão aplicadas online. Muitas empresas têm como alvo estes descontos de compras eletrônicas. Em Interflora usamos o código de desconto Summerday o mesmo Monday 12.

Como ajuda a Summerday?
Este evento pretende se aproximar à qualquer tipo de público deste modo demostrar que não devemos ter medo de fazer compras online. Os descontos incentivam às pessoas a perder o medo de comprar eletrônicamente.

Vantagens do Summerday
Com essa visibilidade  muitas empresas mostram a facilidade das compras eletrônicas, você pode encontrar grandes descontos de 40% ou 50%, frete grátis, descontos de quantidade ou presentes fixos ao comprar on-line, são estes e muitos outros descontos os que você pode encontrar. Com Interflora você pode obter 10 € de desconto na sua compra total!

Por que comprar online?
Há muitas vantagens de comprar online, por exemplo, se você está no metrô, em férias, na praia ou passeando na rua com os amigos e de repente se lembra que é o aniversário de sua avó, você simplesmente tem que entrar no site da Interflora www.interflora.es, e selecionar um buquê que você pense que ela vai gosta ou simplesmente obter idéias de bouquets na seção para avós, você fazer o pagamento on-line desde o móvel e em pouco tempo a sua avó receberá as suas flores. Tão fácil e você pode continuar a sua viagem, as suas férias na praia ou sua caminhada com amigos na rua.

História summerday
Este 2017 é celebrada a décima edição e se começa a chamar Summerday. O evento eDay começou na Espanha em 2012  por causa do número crescente de compradores de Internet. Há mais de dezessete milhões de usuários que compram on-line, com uma despesa média de 70 € cada vez que eles fizerem uma compra. Este evento sempre teve uma recepção que vem crescendo ano após ano, atraindo mais de três milhões de visitantes e mais de meio milhão de compras.

Então você ja sabe, não perca este Summerday, que terá lugar na segunda-feira, 12 junho, 2017. Se você tem dúvidas sobre esta campanha, você pode deixar a sua pergunta nos comentários ou em nosso Facebook Interflora

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top