Estás à procura de uma orquídea em vaso ou um ramo de orquídeas? A entrega de orquídeas em casa acaba por ser um serviço ideal para este tipo de planta florida. As orquídeas são plantas robustas, mas cujas flores delicadas não apreciam muito as mudanças de temperatura e luminosidade. 

Optar pela entrega de uma orquídea é economizar tempo e garantir que a planta chegue intacta ao seu destino. Se procuras uma orquídea Phalaenopsis ou uma orquídea Vanda, terás sempre acesso a mais escolhas ao comprar uma orquídea online. Descobre as 5 vantagens de escolher a entrega de orquídeas com a Interflora!

buque-de-orquidea

A entrega é muito rápida com a Interflora 

Guarda o teu tempo para o que importa: a Interflora trata da entrega! Do conforto da tua casa, podes facilmente encomendar uma planta florida e comprar orquídeas online. A entrega das orquídeas possui um excelente custo-benefício, incluindo a entrega, sendo feita de forma rápida e cuidadosa.

Quando o pedido é efetuado online, é possível selecionar uma data de entrega para o mesmo dia. A entrega de uma orquídea está disponível todos os dias da semana e também aos fins de semana. Os feriados são boas oportunidades para te mimares ou para enviares presentes a um familiar ou a um amigo querido. E tudo isso sem perderes tempo no trânsito, pois ao comprares orquídeas online, pouparás muitas horas!

Entrega cuidadosa e profissional 

Após comprar a tua orquídea online, os nossos floristas cuidam de embalar cuidadosamente cada planta para preservar a sua frescura e vitalidade durante o transporte, não importa o tamanho da flor. Quando as plantas são entregues, são tão esplêndidas quanto na florista, mesmo no auge do verão! A nossa qualidade é profissional.

Para isso, os nossos transportadores estão equipados para manter as plantas e ramos protegidos contra impactos e protegidos do calor. Queremos oferecer-te o melhor serviço e partilhar com o maior número possível a nossa grande paixão pelas plantas. Afinal, as plantas pedem cuidado, ainda mais as orquídeas em ramos ou em vaso, por serem delicadas. 

orquidea-branca

Uma orquídea adapta-se mais facilmente ao seu novo ambiente quando não sofre muitas perturbações. Um transporte adequado é sempre a melhor opção para evitar que a planta se quebre ou que sofra com as mudanças de temperatura. Ou seja, o envio de orquídeas tem qualidade profissional, e a tua flor irá agradecer-te.

Comprar orquídeas online oferece maior variedade

De uma loja para outra, o stock varia conforme as vendas do próprio dia. É possível que  em floristas e centros de jardinagem estas plantas faltem a meio do dia. Encomendando online é a melhor opção para conseguires a tua orquídea. 

Existem muitas variedades e espécies diferentes de orquídeas, que mudam de formato, tamanho, cor e significado: 

orquidea-sobre-banco
  • Phalaenopsis: a mais popular e a mais fácil de manter entre todas as orquídeas!
  • Dendrobium: também chamada “orquídea de bambu” devido à sua semelhança com esta planta. 
  • Cymbidium: uma das mais difundidas em todo o mundo, ao lado da orquídea Phalaenopsis. 
  • Vanda: as suas raízes aéreas fascinam tanto quanto as flores de cores brilhantes.
  • Vanilla: conhecida mundialmente pelo seu sabor, que sabe tão bem sublimar os doces e gelados que levam baunilha!
  • Orquídea Pomba da paz: que não deixa ninguém indiferente com as suas flores que se assemelham a um belo esvoaçar.  

Dica: caso estejas à procura de uma variedade de orquídea rara, poderás comprá-la mais facilmente online. Isto porque o stock dos floristas online, como a Interflora, são mais diversificados. A orquídea Vanda, aliás, é um exemplo de orquídea rara, difícil de ser encontrada nas lojas físicas.

Ficaste com vontade de levar uma orquídea destas para casa? Descobre o preço das orquídeas e outros detalhes na nossa coleção de plantas floridas de interior. Aproveita o envio de orquídeas para embelezar a própria casa ou demonstrar afeto a alguém com este belo presente!

Surpreende alguém com orquídeas

Queres oferecer e surpreender um familiar ou amigo? Agenda uma entrega de orquídeas  em casa ou no trabalho! É sempre uma surpresa muito apreciada por todos! Com a Interflora, a entrega de uma orquídea é possível no mesmo dia, incluindo domingos. E graças à nossa grande rede de floristas, podes usufruir das entregas em qualquer lugar de Portugal.

orquidea-de-interior-sobre-mesa

Vais ter uma festa, um aniversário ou uma promoção? Oferece uma bela planta florida e expressa o teu carinho. As flores são também uma maneira delicada de ofereceres o teu apoio a uma pessoa que passa por um momento mais delicado.

Um dos poucos presentes são sempre bem-recebidos, não importa o estilo da pessoa. Além de tudo, a orquídea é uma das mais apreciadas no reino das flores, seja em vaso, ramo ou arranjos.

Imagina a surpresa de alguém que recebe uma orquídea de cores vibrantes em casa ou no escritório. Uma planta florida é um presente que dura bastante tempo e que transmite alegria a qualquer espaço. As plantas com flor florescem todos os anos e fazem com que te surpreendas pela beleza da natureza a cada ano que passa. A compra de orquídeas online torna tudo mais fácil, sempre com a qualidade Interflora.

Entrega em todo o país e internacionalmente

Com a entrega de orquídeas em casa, a florista encarrega-se de entregar as flores e plantas na morada que desejares, com entrega em Portugal ou nos mais de 150 países que contam com os nossos floristas. 

Usar os serviços da Interflora é uma excelente solução para um evento, para decorar o escritório, ou simplesmente para te mimares. Além disso, as flores são presentes que agradam a todos!

Descobre a nossa vasta seleção de orquídeas, ou se preferires, descobre as nossas rosas, lírios, cesta de flores ou arranjos, e escolhe o que mais gostares.

About the author

John Doe
Writer at Interflora Italia

Write the author description here

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top