Azevinho e visco: Flores de Natal

Comemore o Natal com flores e adicione um toque de cor ao inverno.

Com a chegada do frio e a mudança da estação, nossas mentes estão cada vez mais fixas no próximo Natal. As flores nestas datas não podem faltar, tanto para enviar flores no Natal como um sinal de carinho como fórmula de decoração em cada casa, para intensificar essa atmosfera de Natal tão característica e que estamos tão ansiosos.
Portanto, porque uma das principais funções das flores nestes feriados é a decoração, vamos propor duas idéias para decorar sua casa durante este feriado, e as peças-chaves deste ano são o azevinho e o visco.


Quando o Natal se aproxima, vemos que existe uma ampla gama de possibilidades em ornamentos e elementos típicos, como a cena da natal ou a árvore, mas há outros que estão presentes durante todo o ano entre nós, embora no inverno eles adquiram uma nova conotação calorosa e familiar, as flores de natal.


Existem diferentes estilos para projetar a decoração de uma sala; Você pode seguir as tendências atuais em cores e materiais ou concentrar-se mais na criação de um certo tipo de ambiente, como a transmissão de tranquilidade, alegria …

Símbolo da boa sorte

visco é uma planta tradicional da época do natal, e considerada  indispensável por sua beleza e tradição. Cada lar no mundo tem esta planta como uma planta especial nessas datas do natal.


De especial importância nos países anglo-saxões, os ramos do visco são considerados um dos ornamentos-chaves nas portas e janelas do Natal, uma vez que é considerado um símbolo de boa sorte entre a maioria dos seus seguidores. Sua origem vem dos mendigos do século XX da França e da Inglaterra, que pediram limosnas neste momento com um ramo de visco.
Para a decoração do lar, você pode usar ramos e folhas diretamente pendurados, fazer belos centros de Natal ou deixá-lo no mesmo pote. Qualquer uma das opções é boa e dá-lhe uma atmosfera de Natal do mais desejável.

Dejar una respuesta