PERGUNTAS FREQUENTES Selecione a pergunta à qual pretende obter resposta

Se tem alguma dúvida sobre o serviço da Interflora, recomendamos-lhe que leia primeiro as nossas perguntas frequentes, pois a maioria das dúvidas mais comuns é resolvida neste espaço.

Como efetuar o pagamento do meu pedido?

O pagamento é efetuado através de cartão bancário ou PayPal, assim que seja selecionado o produto e estejam preenchidos os dados do cliente e do destinatário.

A Interflora garante-me que a entrega é efetuada na hora?

A Interflora garante a entrega no mesmo dia em território nacional, se o pedido for efetuado antes das 15:00 horas locais, e se o dia da entrega não for um domingo ou um feriado local ou nacional.

Para os pedidos que sejam solicitados aos sábados, a Interflora Portugal só garantirá a entrega no mesmo dia, se forem efetuados antes das 11:00 horas locais.

O cliente poderá escolher se prefere que a entrega seja efetuada durante a manhã ou à tarde e a Interflora entregará a encomenda o mais rápido possível.

Como chegam as flores/plantas ao seu destino?

Os produtos são arranjados por especialistas profissionais floristas, adequando o seu estilo e conceção a cada ocasião. São arranjados minutos antes da entrega por profissionais pertencentes à florista mais próxima do endereço de destino, garantindo, assim, a sua frescura, cuidado e perfeitas condições durante o seu transporte.

Como sei que o pedido me foi cobrado?

No fim do processo de compra aparecerá uma mensagem com o número de pedido que verifica que a transação foi aceite.

Como posso receber informações sobre as ofertas da Interflora?

Se efetuar o seu registo como cliente, tem a opção de subscrever o nosso boletim informativo e ofertas especiais.

Posso obter o pedido de confirmação da entrega da encomenda?

A Interflora confirmará a entrega da sua encomenda se tiver fornecido o endereço de correio eletrónico no momento de a efetuar. Em qualquer caso, pode sempre obtê-lo entrando em contacto com o nosso departamento de atendimento ao cliente, ligando para o 80 810 21 02 ou desde o estrangeiro +351 210 18 44 61 e indicando o número de pedido que efetuou e que lhe foi comunicado.

Em qualquer caso, perante algum incidente na entrega, entraremos em contacto consigo.

Posso cancelar um pedido se já efetuei o pagamento?

Sim, pode fazê-lo se, ao cancelá-lo, a encomenda não tiver sido entregue ou distribuída.
Neste caso, entre em contacto com o nosso departamento de atendimento ao cliente, ligando para o 80 810 21 02, desde o estrangeiro +351 210 18 44 61 ou enviando um e-mail para acliente@interflora.pt .

O que acontece se o destinatário não se encontra no domicílio?

A florista deixará no domicílio ou na caixa de correio um cartão com os dados do estabelecimento, para que o destinatário possa entrar em contacto com ela e recolher a encomenda.