O que oferecer no Dia da Mãe?

Um ramo de flores é um presente clássico, algo que nunca falha e que sempre alegra quem o recebe. Mas é possível oferecer um ramo ou composição floral especial no Dia da Mãe? Na Interflora, preparámos uma seleção dos melhores arranjos florais para dar às mães. Surpreenda a sua mãe com um ramo multicor, diga-lhe que é o centro do seu coração com rosas, agradeça-lhe o seu apoio incondicional com um centro de plantas e impressione-a com a coleção Premium da Interflora. No Dia da Mãe, as composições florais são preparadas no dia da entrega por um dos vários floristas que trabalham com a Interflora por todo o país. Desta forma, os arranjos florais chegam perfeitos às mãos das mães e diretos ao coração e são as prendas perfeitas nesta data.

 

Templanza

Ramos de flores especiais para o Dia da Mãe

O presente ideal para o Dia da Mãe chama-se Esperança, um arranjo floral em tons rosa, elaborado com uma requintada seleção de formas e cores, um ramo muito especial neste dia 1 de maio. A sua mãe sabe que a ama, então o que lhe parece se o demonstrar com este ramo? Harmonia, elegância, doçura e jovialidade são as características deste presente, que certamente combina na perfeição com a personalidade da sua mãe. A primavera revela-se no ramo Tempus. As anastácias e os lírios protagonizam esta atrevida composição que se destaca pela sua delicadeza e cores. Uma das prendas mais especiais que pode dar à sua mãe, com um pouco de primavera, para lhe dizer o quão importante ela é para si. Na Interflora, o ramo do sorriso garantido é o Temperança. Tudo neste ramo tem um sentido e um porquê: as suas formas e cores, as suas tonalidades e a combinação final procuram largar esse sorriso da sua mãe, um gesto de gratidão e amor incondicional. Escolha este ramo cheio de luz e carinho.

A primavera revela-se no ramo Tempus. As anastácias e os lírios protagonizam esta atrevida composição que se destaca pela sua delicadeza e cores. Uma das prendas mais especiais que pode dar à sua mãe, com um pouco de primavera, para lhe dizer o quão importante ela é para si.

Na Interflora, o ramo do sorriso garantido é o Temperança. Tudo neste ramo tem um sentido e um porquê: as suas formas e cores, as suas tonalidades e a combinação final procuram largar esse sorriso da sua mãe, um gesto de gratidão e amor incondicional. Escolha este ramo cheio de luz e carinho.

No Dia da Mãe ofereça centros florais e plantas

Os centros florais e plantas também são um excelente presente neste Dia da Mãe e ideias alternativas aos ramos. São composições que incluem um recipiente na base com água. As mães gostam muito de reutilizar este recipiente que pode ser de vários materiais como cerâmica e zinco ou um cesto de vime. O centro Sicília, um centro de gerberas fúcsia e Maracaibo que combina rosas e cravos são dois exemplos de composições, prendas muito especiais para dar no próximo dia 1 de maio.

Se a sua mãe gosta de plantas e de cuidar delas, na Interflora propomos o centro Intenso, uma combinação de plantas onde os antúrios chamam a atenção. Um arranjo que se destaca pela intensidade da flor vermelha dos antúrios em forma de coração. Sem dúvida, uma das prendas mais especiais para expressar à sua mãe o quão gosta dela.

Com a Interflora encontrará o presente perfeito entre muitas ideias. Mas se pretende maravilhar, o seu presente perfeito tem o nome de orquídea. Orquídeas brancas para agradecer às mães tudo o que fazem pelos filhos, e arranjos em tons rosa como o Índico, que trazem delicadeza e harmonia a qualquer lugar. O Pack de Orquídeas, uma composição de duas orquídeas malva, prolonga o seu presente no tempo. As orquídeas florescem várias vezes por ano e podem durar entre oito a doze semanas. 

Complicidad

Ideias de presentes para o Dia da Mãe

O que oferecer no Dia da Mãe? Querida Mãe, é um arranjo em vaso que combina peónias, cravos e rosas e envia uma mensagem profunda numa partilha de sentimentos incondicionais com as mulheres nas nossas vidas. Um presente inesquecível. Adoro-te é uma mensagem doce e elegante expressa por rosas de muitas cores que homenageia a força e o amor de uma relação maternal. Porque não há nada mais forte do que o amor pela nossa mãe! Sweetheart é um bouquet de crisântemos, craspedias e rosas em tons lilás é uma composição que agradece os conselhos e cuidados maternais e simboliza o afeto puro que existe entre as mães e os seus filhos. Forever combina peónias, viburnum e cravosa num bouquet dedicado a todas as mães que estão sempre com os filhos, aconteça o que acontecer. Os verdes fundem-se com peónias e cravos para enviar uma mensagem poderosa de amor eterno neste presente poderoso. Ela, um bouquet de cravos e rosas, representa todas as mães incondicionais. Nesta composição, os diferentes tons de rosa fundem-se para enviar a mais única e singular mensagem de gratidão. Mostre à sua mãe o seu afeto de uma forma terna e partilhe essa união que é infinita!

Presentes originais no Dia da Mãe

Procura ideias para um presente especial? Surpreenda a sua mãe com o Pack Ela, um bouquet de cravos e rosas que inclui um creme hidratante de flores. Junte o chocolate Gaia & Coast ao bouquet de crisântemos, chryspedias e rosas e ofereça o Pack Sweetheart ou ao bouquet de cravos e rosas e ofereça o Pack Ela. Surpreenda com presentes originais no Dia da Mãe.

Mais ideias de presentes no Dia da Mãe?

O Ramo do Florista é um bouquet que nasce da sensibilidade criativa e do saber-fazer do florista. Escolha o tamanho e os tons do ramo e um dos floristas da rede Interflora irá criar uma composição única, escolhendo as melhores flores. Um bouquet sereno e fresco em tons brancos, doce e delicado em tons rosados ou vibrante e caloroso em tons laranjas. Uma composição floral que vai surpreender!