O que oferecer no Dia da Mãe?

É um clássico, algo que nunca falha e que sempre alegra quem o recebe. Mas pode-se oferecer flores especiais no Dia da Mãe? Na Interflora preparámos uma seleção dos melhores arranjos florais para oferecer à sua mãe. Surpreenda-a com um ramo de flores multicolores, diga-lhe que é o centro do seu coração com rosas, agradeça-lhe o seu apoio incondicional com um centro de plantas e impressione-a com a coleção Premium da Interflora. No Dia da Mãe, as composições florais são preparadas no dia da entrega com uma das várias floristas que trabalham com a Interflora por todo o país. Desta forma o seu arranjo floral chegará perfeito nas mãos da sua mãe e direto ao seu coração.

Ramos de flores especiais para o Dia da Mãe

Ramos de flores especiais para o Dia da Mãe

O presente ideal para o Dia da Mãe chama-se Esperanza. Trata-se de um arranjo floral em tons rosa, elaborado com uma requintada seleção de materiais, formas e cores, que o convertem no ramo estrela para oferecer neste dia 6 de maio. A sua mãe sabe que a ama, então o que lhe parece se o demonstrar com este ramo? Harmonia, elegância, doçura e jovialidade. Essas são as suas características, que certamente encaixam na perfeição com a personalidade da sua mãe.

A primavera tem nome de ramo de flores e chama-se Tempus. As anastácias e os lírios protagonizam esta atrevida composição que se destaca pela sua delicadeza e cores. Uma maneira muito especial de oferecer algo à sua mãe, com um pouco de primavera, e de lhe dizer o quão importante ela é para si.

Na Interflora, o ramo do sorriso garantido é o Templanza. Tudo neste ramo tem um sentido e um porquê: as suas formas e cores, as suas tonalidades e a combinação final procuram largar esse sorriso da sua mãe, um gesto de gratidão e amor incondicional. Escolha este ramo cheio de luz e carinho.

No Dia da Mãe ofereça centros de flores e plantas

Os centros de flores e plantas também são uma excelente opção para oferecer neste Dia da Mãe. São composições muito cómodas de oferecer às mães mais práticas, uma vez que já levam água num recipiente na base. Algo que as mães gostam muito é de reutilizar o recipiente que faz de base nos centros de plantas e que pode ser de vários materiais como cerâmica, zinco ou cesta de vime. Os centros de flores Sicilia e Maracaibo são dois exemplos de composições para oferecer à sua mãe no próximo dia 6 de maio.

Se a sua mãe é fascinada por plantas e gosta de cuidar delas, na Interflora propomos o centro Intenso, uma combinação de plantas onde os antúrios chamam a atenção; um arranjo que se destaca pela intensidade das suas flores vermelhas em forma de coração. Sem dúvida, é uma maneira muito especial de expressar à sua mãe o quão gosta dela.

Com a Interflora encontrará o presente perfeito. Mas se pretende maravilhar, o seu presente perfeito tem o nome de orquídea. As brancas servirão para agradecer À sua mãe tudo o que ela tem feito por si, mas também dispõe de arranjos em tons rosa como o Índico, que trazem delicadeza e harmonia a qualquer lugar.

No Dia da Mãe ofereça centros de flores e plantas