.
Entrega hoje para pedidos até às 18h30

O que oferecer no Dia da Mãe?

Um ramo de flores é um presente clássico, algo que nunca falha e que sempre alegra quem o recebe. Mas é possível oferecer um ramo ou composição floral especial no Dia da Mãe? Na Interflora, preparámos uma seleção dos melhores arranjos florais para dares à tua mãe. Surpreende a tua mãe com um ramo multicor, diz-lhe que é o centro do teu coração com Rosas, agradece-lhe o seu apoio incondicional com um centro de plantas e impressiona-a com a coleção Premium da Interflora. No Dia da Mãe, as composições florais são preparadas no dia da entrega por um dos vários floristas que trabalham com a Interflora por todo o país. Desta forma, os arranjos florais chegam perfeitos às mãos da tua Mãe e diretos ao coração.

Ramo de flores para o Dia da Mãe

O presente ideal para o Dia da Mãe chama-se Esperança, um arranjo floral em tons rosa, elaborado com uma requintada seleção de formas e cores, um ramo muito especial neste dia 1 de maio. A tua mãe sabe que a amas, então o que te parece se o demonstrares com este ramo? Harmonia, elegância, doçura e jovialidade são as características deste presente, que certamente combina na perfeição com a personalidade da tua mãe. A primavera revela-se no ramo Tempus. As Anastácias e os Lírios protagonizam esta atrevida composição que se destaca pela sua delicadeza e cores. Uma das prendas mais especiais que podes dar à tua mãe, com um pouco de primavera, para lhe dizeres o quão importante ela é. Na Interflora, o ramo do sorriso garantido é o Temperança. Escolhe este ramo cheio de luz e carinho.

A primavera revela-se no ramo Tempus. As Anastácias e os Lírios protagonizam esta atrevida composição que se destaca pela sua delicadeza e cores. Uma das prendas mais especiais que podes dar à tua mãe, com um pouco de primavera, para lhe dizeres o quão importante ela é.

No Dia da Mãe oferece centros florais e plantas

Os centros florais e plantas também são um excelente presente neste Dia da Mãe e ideias alternativas aos ramos. São composições que incluem um recipiente na base com água. As mães gostam muito de reutilizar este recipiente que pode ser de vários materiais como cerâmica e zinco ou um cesto de vime. O centro Sicília, um centro de Gerberas fúcsia e Maracaibo que combina Rosas e Cravos são dois exemplos de composições, prendas muito especiais.

Se a Tua mãe gosta de plantas e de cuidar delas, na Interflora propomos o centro Intenso, uma combinação de plantas onde os Antúrios chamam a atenção. Um arranjo que se destaca pela intensidade da flor vermelha em forma de coração. Sem dúvida, uma dos presentes mais especiais para expressares à tua mãe o quanto gostas dela.

Com a Interflora encontrarás o presente perfeito entre muitas ideias. Mas se pretendes maravilhar, o presente perfeito tem o nome de Orquídea. Orquídeas brancas para agradeceres à tua mãe tudo o que faz por ti, e arranjos em tons rosa como o Índico, que trazem delicadeza e harmonia a qualquer lugar. O Pack de Orquídeas, uma composição de duas orquídeas malva, prolonga o presente no tempo. As Orquídeas florescem várias vezes por ano e podem durar entre oito a doze semanas.