.
Entrega hoje para pedidos até às 18h30

Oferece flores no Dia dos Namorados com a Interflora

Pensar no Dia dos Namorados é pensar em flores. E pensar em flores é sinónimo de Interflora. Anos de experiência, a trabalhar com floristas de todo o mundo, para fazer chegar as tuas surpresas em forma de flores a quem te é especial. Na Interflora ajudamos-te para que acertes com o teu ramo de flores para o Dia do Namorados. Desde as composições mais clássicas com Rosas delicadas, passando por impressionantes arranjos florais com Lírios, Orquídeas ou Cravos, até chegar à seleção de plantas. As nossas sugestões não se ficam por aqui. Se não encontras o que procuras, talvez prefiras um ramo personalizado, ou então desejes acrescentar um complemento. Seja como for, sabes que o presente para o Dia dos Namorados está em boas mãos, pois a garantia Interflora é sinónimo de êxito. Confia nos melhores e descobre algumas ideias para ofereceres flores no dia 14 de fevereiro.

Ramos personalizados para o Dia dos Namorados

Cria o teu ramo perfeito. Na Interflora estamos ao teu dispor para te ouvir e atender aos teus pedidos. Juntos encontraremos um ramo personalizado e único para oferecer neste dia.

Com o nosso serviço de ramos personalizados tens a opção de criar o teu ramo de Rosas, incluindo as tuas cores favoritas e o número de rosas que desejas para o teu presente personalizado. Porque a tua história de amor é única, e queres que o teu ramo de Rosas fale por ti. Escolhe a cor, número de Rosas e partilha o teu amor com o teu namorado.

Mas se já tens um ramo pensado e não consegues dar-lhe forma, nada melhor que descrevê-lo detalhadamente e enviá-lo para a Interflora com os teus dados de contacto. Em pouco tempo daremos forma, vida e sentido à tua ideia.

Um ramo de 6 rosas vermelhas

No amor, as rosas vermelhas têm muito que contar. Podem contar coisas como:

  • Amo-te

  • Voltamos a tentar?

  • Desculpa

  • Queres casar comigo?

  • És a mulher/ o homem da minha vida

O significado do teu ramo de 6 rosas vermelhas é definido por ti, e ficará completo nas mãos de quem o recebe. Ofereça rosas vermelhas no São Valentim e deixa-as falar por ti.

Flores com chocolate, vinho ou peluche

As flores falam do teu amor, mas se lhes acrescentares um detalhe, o presente tornar-se-á inesquecível. Experimenta com a Interflora os nossos serviços especiais e acrescenta os complementos ideiais às tuas flores para o Dia dos Namorados.

  • Peluche Floro, chama-se Floro porque acompanhará as tuas flores dando-lhe aquele toque de ternura e inocência que procuras para o teu presente do Dia dos Namorados.

  • O chocolate e o amor, andam de mãos dadas... Completa o teu presente do Dia dos Namorados com chocolates, o melhor chocolate do mundo. Oferecer chocolate à tua cara metade significa dar-lhe infinitos momentos de prazer.

Plantas eternas com mensagens de amor

As plantas enchem de luz e magia qualquer espaço. Onde há uma planta há amor, calma e dedicação. Demonstra o teu amor neste Dia dos Namorados oferecendo um centro de plantas e uma dedicatória de amor para à tua cara metade.

Escolhe Orquídeas, Antúrios ou cestas de plantas variadas no Dia dos Namorados. Trata-se de um presente duradouro. Escolhe surpreender a tua cara metade neste dia tão especial. Oferecer plantas no Dia dos Namorados é símbolo de entrega, confiança e amor eterno.