.
Entrega hoje para pedidos até às 18h30
Criações únicas
Esforçamo-nos por produzir criações florais de qualidade que se destaquem pelo seu estilo e singularidade.
Entrega no mesmo dia
Garantimos a entrega no mesmo dia de todos os nossos produtos florais. O seu presente floral chegará algumas horas após a sua encomenda ter sido concluída.
Qualidade garantida
Entregamos sempre flores frescas da mais alta qualidade que são processadas pelo florista mais próximo do destino pouco antes da entrega.

Santo António

Celebrado no dia 13 de junho, o Santo António é conhecido como o "santo casamenteiro" e é especialmente celebrado em Lisboa. Nascido em Portugal, Santo António é reconhecido por sua habilidade em pregar e pela sua devoção aos pobres. As festas em sua homenagem incluem casamentos comunitários, procissões e arraiais animados, onde a sardinha assada e o manjerico são símbolos tradicionais.

São João

Comemorado no dia 24 de junho, São João é o santo das festas e da alegria, particularmente no Porto. As celebrações incluem saltos sobre fogueiras, lançamento de balões e festas populares que duram toda a noite. As marteladas na cabeça com martelos de plástico e o alho-porro são tradições únicas destas festas, que simbolizam um tempo de renovação e esperança.

São Pedro

Celebrado no dia 29 de junho, São Pedro é o padroeiro dos pescadores e das viúvas. Em muitas cidades costeiras portuguesas, como Sintra, as festividades incluem procissões marítimas e terrestres, arraiais e muita música. São Pedro é reverenciado como o guardião das chaves do céu e protetor dos que enfrentam os perigos do mar.