Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar nossos serviços e mostrar publicidade relacionada com suas preferências mediante análises dos seus hábitos de navegação. Gostaríamos de obter o seu consentimento. Poderá modificar a configuração ou obter mais informação aquí

211 20 60 66
Contate-Nos
Interflora: Conduzindo vendem flores em casa
  • Perguntas mais frequentes
  • Contate-Nos
  • A Minha Conta
  • Rastreie meu pedido
  • Buscar
211 20 60 66
  • Perguntas mais frequentes
  • Contate-Nos
  • A Minha Conta
  • Rastreie meu pedido
  • Buscar
  • Ramos de flores para o Dia dos PadrinhosDia dos Padrinhos
  • Entrega Hoje em todo PortugalEntrega Hoje
  • Aniversário
    • Para mãe
    • Para filha
    • Para irmã
    • Para avós
    • Para tia
    • Para sobrinha
    • Para mulher
    • Para pai
    • Para amiga
    • Ver mais aniversários
  • Pêsames
    • Coroas
    • Palmas
    • Centros e ramos
    • Cruzes
    • Ver todos os funerais
  • Ocasiões
    • Nascimentos
    • Amor e paixão
    • Amizade
    • Casa nova
    • Aniversário de casamento
    • Reforma
    • Pedido de desculpa
    • Casamento e noivas
    • Ver todas as ocasiões
  • Flores
    • Por presentación
    • Ramos de flores
    • Centros e cestas de flores
    • Por temporada
    • Flores de primavera
    • Flores de verão
    • Flores de outono
    • Flores de inverno
    • Por tipo de flor
    • Orquídeas
    • Gerberas
    • Margaridas
    • Cravos
    • Lírios
    • Antúrios
    • Lisianthus
    • Por colores
    • Flores amarelas
    • Flores brancas
    • Flores multicor
    • Flores cor-de-laranja
    • Flores vermelhas
    • Flores cor-de-rosa
    • Flores roxas
    • Ver todas as flores
  • Rosas
    • Rosas vermelhas
    • Rosas cor-de-rosa
    • Rosas brancas
    • Rosas amarelas
    • Rosas cor-de-Laranja
    • Ver todas as rosas
  • Plantas
    • Centros e cestas de plantas
    • Orquídeas
    • Plantas de interior
    • Plantas de exterior
    • Plantas de Outono
    • Plantas de Inverno
    • Plantas de Primavera
    • Plantas de Verão
    • Ver todas as plantas
  • Entrega internacional de flores em casaEntrega internacional
    • Estados Unidos
    • Alemanha
    • Itália
    • Reino Unido
    • França
    • Brasil
    • Espanha
    • Suíça
    • Bélgica
    • Holanda
    • Ver todos os países

Sua encomenda Minha encomenda Status da minha encomenda Pedido de Fatura

Indique o número da sua encomenda e o e-mail de contato para continuar com a sua solicitude.

Estes são os detalhes da sua encomenda.
Preencha as informações de fatura para continuar

Para modificar os dados do seu pedido, necessitamos que preencha o número de pedido e o seu e-mail de contato fornecido anteriormente. Lembre-se que a modificação será possível, dependendo sempre do estado no qual esteja o seu pedido.

Para notificar uma incidência, precisamos que preencha o número do seu pedido e o e-mail associado à esta encomenda.

Recebido
Preparando
Entregado

Sua encomenda

-

Data

-

Entrega

-

Estado

-

Sua encomenda

Morada de facturação

Atendimento ao cliente

Diga como Interflora pode ajudá-lo

Consultas sobre o meu pedido

Dúvidas sobre entrega

Quando meu pedido é entregue?
Todas as nossas entregas são feitas durante o horário comercial da florista designada, amanhã das 10h às 14h30 e das tardes das 17h às 20h, de segunda a sexta-feira. Nos fins de semana todos os nossos floristas abrem no sábado de manhã.

Meu pedido é entregar em um lugar público. Como o destinatário será localizado?
Nestes sites, nossos entregadores geralmente têm acesso restrito por regra, para que as flores possam ser deixadas na recepção de empresas, hotéis ou funerárias. Em hospitais e casas funerárias é muito conveniente que você nos indique o número do quarto ou da sala e sempre o nome completo da pessoa a quem você enviou as flores.

Eles entrarão em contato previamente com o destinatário?
Recomendada, evitamos que o destinatário vá até a loja para pegar suas flores, concordando com ela o melhor momento para fazer a entrega.

O que acontece se o destinatário não estiver presente no momento da entrega?
Se o destinatário não estiver presente ou representado no momento da entrega, nosso florista depositará em sua caixa de correio um "Aviso de entrega" com os detalhes do florista e você deverá contatá-los para retirar o pedido em sua loja. . Inicialmente, o reenvio não é contemplado, mas no caso em que o nosso florista, como um gesto de cortesia comercial, se oferece para fazer uma segunda viagem, você não pode impor um cronograma de entrega.

Como sei que meu pedido foi entregue?
Sabemos como é importante para o seu pedido chegar como você planejou. Confira nossa seção "Veja o status do meu pedido" em "Meu pedido".

Depois que a compra é feita, seu pedido está no status "Recebido". Estamos confirmando o florista Interflora que fará e entregará seu pedido.

Com o status "Preparando", nós localizamos uma florista e seu pedido está pronto para ser entregue de acordo com suas instruções e garantias de serviço da Interflora.

Finalmente, quando o florista confirmar a entrega do seu pedido, o estado irá para "Entregue".

Incidente com meu pedido

Meu pedido chegou, mas está incompleto ou errado. Que faço?
Nós sentimos que isso aconteceu. Nesse caso, use nesta seção para denunciá-lo a nós. Encontre o número do seu pedido no e-mail de confirmação da compra e no endereço de e-mail com o qual você fez a compra. Entraremos em contato com o florista imediatamente para resolvê-lo.

Eu não estou feliz com o serviço oferecido pelo florista. Como posso gravar isso?
Lamentamos que sua experiência não tenha sido boa. Nós sempre tentamos oferecer um serviço acima das suas expectativas. Para registrar isso, use e explique o que aconteceu. Além disso, você receberá uma pesquisa de avaliação do nosso serviço para o seu e-mail, onde poderá explicar sua experiência.

Faça alterações no meu pedido

Tenha em mente que é possível que o seu pedido já esteja preparado, mesmo isso na distribuição. No entanto, sempre tentaremos entrar em contato com o florista para fazer a modificação.

Você pode alterar as informações do seu pedido, se ainda não estiver "Entregue" ou "Preparando".

Você pode comunicar sua solicitação através do desta página. Se você tiver mais alguma dúvida, use contacta-nos.

Coleções e devoluções

A coleta do pedido é feita no ato da compra, através dos meios que você selecionar (cartão bancário ou PayPal), sendo a cobrança imediata.

Os retornos são feitos através dos mesmos meios selecionados para pagamento, imediatamente pela Interflora, uma vez que o motivo da devolução é conhecido. Você será informado em todos os momentos.

Meu pedido foi cancelado e estou aguardando meu retorno. Quanto demora?
O retorno é imediato. Você deve ver isso refletido nas horas após o reembolso, embora seja possível que o tempo varie de acordo com seu banco, especialmente nos finais de semana ou pagamentos por meio do PayPal.

Modifique os detalhes o meu pedido

Conte-nos como podemos ajudá-lo com a sua encomenda

E-mail para respostas, modifique se não estiver correto

Sua solicitude foi recebida corretamente
Receberá uma resposta no seu e-mail quando esteja solucionado

Eu tive um incidente com meu pedido

Conte-nos como podemos ajudá-lo com a sua encomenda

E-mail para respostas, modifique se não estiver correto

Sua solicitude foi recebida corretamente
Receberá uma resposta no seu e-mail quando esteja solucionado

Contato

Atendimento ao cliente e consultas

Segunda a sexta-feira das 09:00 a 20:00

acliente@interflora.pt

Ligue para 808 78 78 79

Consutas / Faturas / Ajuda Minha encomenda

Conte-nos como podemos ajudá-lo
Obter o número da sua encomenda e e-mail de contato para fazer as suas perguntas.

« Volver

Interflora: Conduzindo vendem flores em casa
Sobre a Interflora

Toda a informação sobre a nossa companhia, os nossos serviços, ajuda e condições legais.

  • Sobre a Interflora
  • Qualidade certificada
  • Sustentabilidade
  • Condições gerais
  • Política de privacidade
  • Política de cookies
  • Mapa do Site
  • Pedidos comerciais
  • Afiliar-se a nós
  • Ajuda
Onde entregamos?

As nossas floristas estão habituadas e conhecem os detalhes de cada tipo de entrega.

  • Enviar ao domicílio
  • Entrega em hospitais
  • Entrega em empresas e centros de trabalho
  • Entrega em velórios
Principais cidades

Entregamos em todo o território nacional. Estas são as localidades onde mais flores se enviam com a Interflora.

  • Enviar flores para Lisboa
  • Enviar flores para o Porto
  • Enviar flores a Amadora
  • Enviar flores para Braga
  • Enviar flores para Coimbra
  • Ver todas as cidades principais
Momentos especiais

Os momentos mais bonitos para presentear flores durante o ano

  • Dia dos Namorados
  • Dia da Liberdade
  • Dia do Pai
  • Dia da Mulher
  • Dia da Mãe
  • Dia dos Avôs
  • Dia de Todos-os-Santos
  • Natal
As nossas sugestões

O nosso top de vendas,últimas ofertas e novidades.

  • Mais Vendidos
  • Ofertas
  • Novidades
Segue-nos:
É florista?
Acesso ao portal

Copyright © 2023 Interflora, Companhia líder europeu em entrega de flores ao domicílio em Portugal. Todos os direitos reservados.