Sua encomenda
-
Data
-
Entrega
-
Estado
-
Diga como Interflora pode ajudá-lo
Consultas sobre o meu pedido
Dúvidas sobre entrega
Quando meu pedido é entregue?
Todas as nossas entregas são feitas durante o horário comercial da florista designada, amanhã das 10h às 14h30 e das tardes das 17h às 20h, de segunda a sexta-feira. Nos fins de semana todos os nossos floristas abrem no sábado de manhã.
Meu pedido é entregar em um lugar público. Como o destinatário será localizado?
Nestes sites, nossos entregadores geralmente têm acesso restrito por regra, para que as flores possam ser deixadas na recepção de empresas, hotéis ou funerárias. Em hospitais e casas funerárias é muito conveniente que você nos indique o número do quarto ou da sala e sempre o nome completo da pessoa a quem você enviou as flores.
Eles entrarão em contato previamente com o destinatário?
Recomendada, evitamos que o destinatário vá até a loja para pegar suas flores, concordando com ela o melhor momento para fazer a entrega.
O que acontece se o destinatário não estiver presente no momento da entrega?
Se o destinatário não estiver presente ou representado no momento da entrega, nosso florista depositará em sua caixa de correio um "Aviso de entrega" com os detalhes do florista e você deverá contatá-los para retirar o pedido em sua loja. .
Inicialmente, o reenvio não é contemplado, mas no caso em que o nosso florista, como um gesto de cortesia comercial, se oferece para fazer uma segunda viagem, você não pode impor um cronograma de entrega.
Como sei que meu pedido foi entregue?
Sabemos como é importante para o seu pedido chegar como você planejou. Confira nossa seção "Veja o status do meu pedido" em "Meu pedido".
Depois que a compra é feita, seu pedido está no status "Recebido". Estamos confirmando o florista Interflora que fará e entregará seu pedido.
Com o status "Preparando", nós localizamos uma florista e seu pedido está pronto para ser entregue de acordo com suas instruções e garantias de serviço da Interflora.
Finalmente, quando o florista confirmar a entrega do seu pedido, o estado irá para "Entregue".
Incidente com meu pedido
Meu pedido chegou, mas está incompleto ou errado. Que faço?
Nós sentimos que isso aconteceu. Nesse caso, use nesta seção para denunciá-lo a nós. Encontre o número do seu pedido no e-mail de confirmação da compra e no endereço de e-mail com o qual você fez a compra. Entraremos em contato com o florista imediatamente para resolvê-lo.
Eu não estou feliz com o serviço oferecido pelo florista. Como posso gravar isso?
Lamentamos que sua experiência não tenha sido boa. Nós sempre tentamos oferecer um serviço acima das suas expectativas. Para registrar isso, use e explique o que aconteceu. Além disso, você receberá uma pesquisa de avaliação do nosso serviço para o seu e-mail, onde poderá explicar sua experiência.
Faça alterações no meu pedido
Tenha em mente que é possível que o seu pedido já esteja preparado, mesmo isso na distribuição. No entanto, sempre tentaremos entrar em contato com o florista para fazer a modificação.
Você pode alterar as informações do seu pedido, se ainda não estiver "Entregue" ou "Preparando".
Você pode comunicar sua solicitação através do desta página.
Se você tiver mais alguma dúvida, use contacta-nos.
Coleções e devoluções
A coleta do pedido é feita no ato da compra, através dos meios que você selecionar (cartão bancário ou PayPal), sendo a cobrança imediata.
Os retornos são feitos através dos mesmos meios selecionados para pagamento, imediatamente pela Interflora, uma vez que o motivo da devolução é conhecido. Você será informado em todos os momentos.
Meu pedido foi cancelado e estou aguardando meu retorno. Quanto demora?
O retorno é imediato. Você deve ver isso refletido nas horas após o reembolso, embora seja possível que o tempo varie de acordo com seu banco, especialmente nos finais de semana ou pagamentos por meio do PayPal.
Modifique os detalhes o meu pedido
Conte-nos como podemos ajudá-lo com a sua encomenda
Sua solicitude foi recebida corretamente
Receberá uma resposta no seu e-mail quando esteja solucionado
Eu tive um incidente com meu pedido
Conte-nos como podemos ajudá-lo com a sua encomenda
Sua solicitude foi recebida corretamente
Receberá uma resposta no seu e-mail quando esteja solucionado
Contato