CONDIÇÕES DE ENTREGA Todas as informações sobre as suas compras e as entregas dos produtos da Interflora

Informámo-lo das condições sobre a compra o a entrega dos nossos produtos.

Os produtos e os serviços oferecidos pela Interflora

Produtos da coleção da Interflora: As características dos produtos que são indicadas no sítio Web www.interflora.pt, dada a sua natureza e arranjo, podem variar em estrutura, conteúdo e cores utilizados para a sua composição. Isto deve-se, necessariamente, à existência de flores/plantas da estação, assim como à forma de trabalhar nos diferentes locais, tanto em Portugal, como noutros países do resto do mundo.

Em todo o caso, a Interflora garante que a composição será a de melhor qualidade, não só nos produtos utilizados, como também na conceção empregue.

Excetuam-se do anterior as composições nas quais são especificados os produtos empregues que a integram (por exemplo, 12 rosas), o que em tal caso o produto especificado pelo cliente será entregue apresentando sempre a melhor qualidade.

Entrega de encomendas

Os pedidos serão entregues no domicílio designado pelo cliente juntamente com um cartão com o texto fornecido pelo mesmo. Portanto, a Interflora não assume nenhuma responsabilidade pela não efetivação da entrega pelo facto de os dados fornecidos serem incorretos, inexatos ou incompletos.

As entregas em hospitais, hotéis, crematórios, organismos públicos e outras instalações onde existam restrições de acesso ao público no geral, e as encomendas de flores/plantas serão feitas na receção, ou em instalações semelhantes, sempre que não seja possível fazer a entrega em mão ao próprio destinatário.

No caso em que o local de destino não disponha de um Serviço Interflora, entraremos em contacto com o cliente, o mais rápido possível, para lhe transmitir essa informação.

Data de entrega em locais dentro do território nacional

A Interflora garante a entrega no mesmo dia, se o pedido for efetuado antes das 15:00 horas locais, e se o dia da entrega não for um domingo ou um feriado local ou nacional.

Para os pedidos que sejam solicitados aos sábados, a Interflora Portugal só garantirá a entrega no mesmo dia, se forem efetuados antes das 11:00 horas locais.

Os pedidos cuja entrega seja solicitada nos feriados indicados e de maior importância, como o Dia da Mãe, Dia dos Namorados, Dia da Liberdade, 24 de dezembro, etc., só são assegurados se forem efetuados antes das 12:00 horas locais, sendo efetuada a entrega, o mais rápido possível.

Em qualquer uma das hipóteses anteriores em que não seja possível efetuar a entrega no mesmo dia, esta será efetuada antes das 14:00 horas locais do seguinte dia útil.

Data de entrega em locais fora do território nacional

A Interflora Portugal, em consequência dos diferentes fusos horários entre os diferentes países onde está estabelecida, só garante uma data concreta de entrega quando os pedidos forem solicitados, pelo menos, com 24 horas de antecedência à data inicial solicitada, sempre que corresponda a um dia útil no país de destino.

Caso contrário, a entrega será efetuada no primeiro dia útil segundo o calendário oficial do país de destino.

Horário de entrega

Para todos os pedidos seja qual for o seu destino, a Interflora Portugal garante a entrega no horário comercial do dia solicitado, mas nunca em horas específicas e concretas.

No caso de eventos especiais, como funerais, bodas, etc., em dias úteis, deverão ser respeitados os horários solicitados pelo cliente, e no caso de impossibilidade por qualquer motivo, aquele será informado imediatamente através de telefone ou mensagem de correio eletrónico fornecidos pelo mesmo.

Preços

Os preços indicados debaixo de cada produto estão em euros e não incluem as despesas de entrega. A quantia final das encomendas inclui os impostos correspondentes.

Obter informações

Para qualquer dúvida, é possível entrar em contacto com as nossas lojas pelo 80 810 21 02 ou desde o estrangeiro +351 210 18 44 61, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 20:00 horas e aos sábados, das 9:00 às 14:00 horas ou através de mensagem de correio eletrónico para acliente@interflora.pt

Atendimento ao cliente: Incidentes e reclamações

No caso de pretender comunicar um incidente do serviço, obter uma informação ou apresentar uma reclamação sobre o produto, a entrega, etc. dispõe das seguintes opções:

Entrar em contacto com as nossas lojas pelo telefone 80 810 21 02 ou desde o estrangeiro +351 210 18 44 61

Enviar uma mensagem por correio eletrónico para acliente@interflora.pt, indicando o número do pedido sobre o qual pretende obter informações, comunicar um incidente ou apresentar a reclamação respetiva.

Período para apresentar uma reclamação

O cliente poderá apresentar uma reclamação relativa a um pedido nos 15 dias seguintes à data de entrega, tanto em pedidos nacionais, como internacionais.

Se o motivo da reclamação incide na qualidade do produto entregue, ou na composição do mesmo, é possível apresentar a reclamação durante as 24 horas seguintes à data de entrega. Caso seja apresentada em datas posteriores, por ser um produto perecível, não será possível comprovar a qualidade ou o arranjo original do referido produto.

Se a reclamação estiver justificada, proceder-se-á à sua compensação e resolução, caso a caso.