.

Flores para Dia de Todos os Santos

  • Ordenar por

  • Filtro

    Preço
    para
Criações únicas
Esforçamo-nos por produzir criações florais de qualidade que se destaquem pelo seu estilo e singularidade.
Entrega no mesmo dia
Garantimos a entrega no mesmo dia de todos os nossos produtos florais. O seu presente floral chegará algumas horas após a sua encomenda ter sido concluída.
Qualidade garantida
Entregamos sempre flores frescas da mais alta qualidade que são processadas pelo florista mais próximo do destino pouco antes da entrega.

Conheça a história do dia de Todos os Santos

Em Portugal tradicionalmente é feriado no dia 1 de novembro. Dentro da tradição católica, realiza-se uma visita ao cemitério onde estão os entes queridos que faleceram, deixam-se flores nas campas e reza-se por eles. Além disso, costuma-se pedir o Pão por Deus, um peditório feito pelas crianças. Não se esqueça da data e conta com a Interflora para entregar a sua lembrança rodeada das flores mais autênticas.

Flores para o dia de Todos os Santos

Não sabe que que flores são tradicionais para Todos-os-Santos? Os nossos ramos e almofadas combinam flores de diferentes espécies:

  • Tons claros: esta ocasião pede flores de cores claras para transmitir a paz e a serenidade típicas deste momento. As rosas brancas também estão presentes, pois transmitem o sentimento universal do amor. Outras flores delicadas, como as margaridas e os lírios brancos, também podem ajudar a compor o arranjo. A propósito, os lírios brancos são incontornáveis para transmitir pureza e tranquilidade.

  • Tons coloridos: se gostar de cores vibrantes, poderá optar por ramos ou centros de flores vermelhas, com rosas, cravos e outras plantas que carregam a cor do amor. As rosas vermelhas, aliás, são famosas por simbolizar a mais profunda afeição por alguém. O roxo, presente em flores como a Palma-de-Santa-Rita, também é muito usada nesta data, pois representa o luto.

O crisântemo, é sempre uma boa escolha: não podemos esquecer, muito tradicional e perfeita para dar volume à sua almofada, ramo ou centros de flores para todos os santos. O crisântemo, existe em diversas cores e costuma florescer justamente em novembro, tornando-a numa das flores de Todos os Santos clássica para este dia de homenagem.

Seja como for, as flores para apresentar condolências irão transmitir tudo aquilo que não conseguirá dizer com palavras, a maior prova de amor e reconhecimento que poderá oferecer no dia de Todos os Santos.

Enviar flores para o dia de Todos os Santos com a Interflora

Se quer fazer uma surpresa ou está longe e quer enviar flores, não se preocupe. Com a Interflora, apenas tem de escolher o seu ramo ou composição floral e juntar um cartão com algumas palavras suas. Tudo online. No dia de entrega, um dos floristas da Interflora compõe o seu ramo com flores frescas. Envie flores no mesmo dia em Portugal e em 24h em mais de 150 países. Descubra as flores para ocasiões especiais da Interflora!

Selecione a data

Selecione a data