Flores, plantas e outras ideias para oferecer no Dia do Pai

Ainda está a tempo de procurar uma ideia de presente para animar o seu pai no próximo dia 19 de março. Se é daquelas pessoas que não costuma oferecer nada no Dia do Pai, este ano irá certamente surpreendê-lo. E se não costuma falhar esta data, decerto que impressionará pela sua originalidade. Na Interflora damos-lhe algumas ideias fascinantes para o Dia do Pai: desde partilhar o seu tempo com ele a viver experiências juntos, até um arranjo floral com algumas plantas para decorar o seu espaço favorito ou um ramo de flores personalizado, ou mesmo algo relacionado com o seu hobby favorito. Escolha o que escolher, será sempre o melhor presente do mundo para o seu pai, porque será oferecido do coração, pensando apenas nele.

Plantas e flores para oferecer no Dia do Pai

Se falamos de surpreender, impressionar e fascinar, uma maneira de o fazer é oferecendo um ramo de flores ou uma planta ao seu pai. A Interflora selecionou para este Dia do Pai as composições perfeitas para fazer um presente muito especial. Dê uma vista de olhos na nossa seleção floral para o próximo dia 19 de março e escolha o centro de plantas Ródano, um presente ideal para decorar espaços e ambientes de trabalho. Surpreenda o seu pai enviando-lhe este presente elegante e acompanhe-o com uma dedicatória única.

Outra opção fantástica que emocionará o seu pai é o Nassau, um Phalaenopsis Premium. Este tipo de orquídea tem este nome pela sua similaridade com borboletas: phalaena significa borboleta e opsis parecido. A phalaenopsis caracteriza-se por uma floração duradoura e abundante: as suas flores duram entre oito a doze semanas, com elegância e um toque de cor

Presentes personalizados para o seu pai neste 19 de março

O seu carinho, a sua confiança, o seu apoio, o seu exemplo… Temos tanto que agradecer aos nossos país, que qualquer presente parece demasiado pequeno para demonstrar esse amor incondicional que um filho tem pelo seu pai. Mas escolher um presente personalizado será ago muito mais próximo dessa expressão de amor infinito. Na Interflora oferecemos a possibilidade de enviar ao seu pai um ramo de rosas personalizado. Escolha a cor, o número de rosas e envie-as para sua casa. E não se esqueça de uma frase tão especial como o seu pai.

Se tiver oportunidade de o felicitar pessoalmente, pode completar essa surpresa floral com um acessório para praticar o seu passatempo favorito: uma raquete de pádel, umas sapatilhas de corrida, ou uma câmara fotográfica. Se os filhos são pequenos, necessitará da ajuda da mãe para preparar essa surpresa do Dia do Pai. Uma camisa personalizada, pintada com cores vivas com as mãozinhas dos seus filhos, seria algo ideal para deixar o pai de boca aberta. Trata-se de uma grande demonstração de amor feita com rabiscos que, junto ao centro decorativo Equinoccio, o deixará emocionado. No dia 19 de março ofereça plantas variadas ao seu pai e pinte este dia com cores.

E por falar em momentos, o que lhe parece proporcionar ao seu pai momentos em vez de algo material? Passe o dia com ele e passe momentos cozinhando juntos, visitando aquele lugar onde ele o costumava levar quando era pequeno, ou apenas faça-lhe companhia enquanto ele cuida do seu jardim ou das suas plantas favoritas. Esses momentos vividos no Dia do Pai converter-se-ão para sempre em recordações inesquecíveis.