Flores, plantas e presentes no Dia do Pai

No dia 19 de Março – Dia do Pai, homenageamos os Homens das nossas Vidas! Pais e filhos celebram um Amor único e eterno. Como celebrar? Pais e filhos gostam de passar tempo juntos e este é o grande presente neste dia. Em todo o mundo, os filhos preparam surpresas e oferecem presentes que simbolizam os laços de afeto e amor que os unem aos seus pais. Surpresas e presentes que encerram sentimentos profundos e mensagens únicas. Uma caminhada na floresta, um piquenique, um bolo a quatro mãos… um livro, uma fotografia ou flores. Os pais gostam de receber flores e plantas que em ramos ou composições florais, combinam formas, cores e fragrâncias em presentes que despertam os sentidos. Descubra as Flores no Dia do Pai!

Flores no Dia do Pai

Os pais gostam de receber flores! A rosa é a flor do Dia do Pai. O ramo de rosas vermelhas Sexta é um presente perfeito no Dia do Pai. Procura um bouquet único? Escolha a cor e a quantidade de rosas. Componha o seu bouquet de rosas! Em tons quentes, descubra o ramo de rosas vermelhas e gerberas Maurício e o ramo que combina a rosa, o cravo e a gerbera Havana. Clássico, o ramo de margaridas brancas Quartzo é um ramo de flores de uma simplicidade irresistível. E por que não o cesto de gerberas vermelhas Calma? Adicione chocolates ou o ursinho Floro às suas flores para tornar o seu presente ainda mais especial. E não se esqueça de adicionar as suas palavras num cartão que acompanha os seus presentes.

Plantas no Dia do Pai

As plantas prolongam o presente no tempo em cada rega, poda... em todos os cuidados. O cesto Intenso combina antúrios, calatéias e flores. O centro Bora-Bora combina as orquídeas, plantas e flores em tons cor-de-rosa, a cor que evoca a Ternura. A orquídea, protagonista dos centros Alsácia e Recife, é um símbolo de beleza, equilíbrio e perfeição, nestes presentes incontornáveis. A Bromélia é uma planta de folhas longas, estreitas e curvas, um presente deslumbrante. O Antúrio, uma planta com folhas verdes grandes e ovais, é um presente clássico. A Calatéia, é uma planta com folhas invulgarmente duras e enormes, um presente diferente!

Surpreenda seu o pai! A Interflora entrega as flores, chocolates e ursinhos em todo o mundo.

Compre flores e plantas online com a Interflora! Não tem de procurar nem ir até um florista. Descubra o seu ramo de rosas, gerberas, margaridas, cravos, lírios… ou as orquídeas, antúrios, bromélias… online. Escolha e encomende a sua composição floral preferida. As suas flores são entregues ao domicílio pela Interflora. Para encomendas concluídas antes das 15h, a Interflora entrega as suas flores no mesmo dia. Vive ou está longe e quer enviar flores para outro país? Defina o país de destino em envio internacional de flores. Com uma vasta rede de floristas associados, a Interflora assegura a entrega ao domicílio das suas flores num prazo de 24h em mais de 150 países.

Celebre o Dia do Pai com flores e plantas!

 

Noticias

Blog

Porque se celebra o dia do pai

Porque se celebra o dia do pai?

O dia 19 de março está a aproximar-se e na Interflora queremos aprofundar os conhecimentos sobre a origem da celebração do Dia do Pai. Encontramos algumas histórias sobre a origem deste dia, uma data especial que é perfeita para agradecer a entrega e a dedicação que os pais demonstram pelos seus filhos.

Flores para oferecer no Dia do Pai

Flores para oferecer no Dia do Pai

Ainda está a tempo de procurar uma ideia de presente para animar o seu pai no próximo dia 19 de março. Se é daquelas pessoas que não costuma oferecer nada no Dia do Pai, este ano irá certamente surpreendê-lo.

Ideias, planos para Dia do Pai

Ideias, planos para Dia do Pai

Seja qual for a idade do seu pai, há sempre um plano que engloba passarem o dia juntos e celebrar o Dia do Pai em conjunto. Pense nos seus passatempos preferidos, nos seus gostos e em todas as coisas que o deixariam animado nesse dia. Este ano, o dia 19 de março será certamente um dia muito especial para ele.

Visite nosso blog