O presente perfeito para os professores

Um lindo buquê de flores entregue em sua escola com sua dedicatória.
Com a Interflora você só precisa escolher o dia e a hora da entrega do seu presente.

Entregue no mesmo dia

Nossa florista mais próxima faz o buquê e leva diretamente para a escola. Podemos entregar seu presente hoje ao seu professor.

Entrega nas escolas

A equipe da Secretaria recebe o pedido e leva para a sala de aula sem interromper a aula e, se a central permitir, é entregue diretamente ao professor dos seus filhos.

Entrega em todo Portugal

A Interflora possui a maior rede de floristas da Portugal, basta nos informar o endereço do centro para entregar suas flores em escolas e faculdades em todo Portugal.

Não se complique e confie no seu florista novamente.

O florista mais próximo ao seu endereço de entrega fará uma composição com flores variadas, escolhendo os tons e tipos de flores mais adequados para cada ocasião.

Envolva seus sentimentos em arte floral
Uma das vantagens de enviar flores com a Interflora é o treinamento artístico de seus floristas, promovido a partir da marca e presente em cada buquê que entregamos.

Por que as flores são a melhor maneira de dizer obrigado ao seu professor?

Com a Interflora é fácil encontrar o presente certo do professor do nosso filho. As flores são o presente perfeito para os professores jovens ou veteranos e para entregar em escola, creche ou faculdade ajustando-se a qualquer orçamento, você só terá que escolher o buquê de flores que deseja presentear.
Enviar flores e plantas é o presente personalizado que você está procurando. Pode incluir a sua dedicação ou deixar que o seu filho dedique algumas palavras e, dependendo do local de destino, pode incluir uma fotografia da turma, do seu filho ou um desenho feito por ele como cartão personalizado.

Como mandar flores para seu professor com a Interflora?

Você só precisa escolher um buquê de acordo com seu gosto e orçamento. Deixamos alguns detalhes a levar em consideração na entrega:
Destinatário: Junto com o nome do professor, recomendamos que você inclua o curso para evitar confusão.
Horário de entrega: Junto com a data você pode selecionar se prefere horário de manhã ou tarde. Para esta ocasião, a maioria dos seus presentes são entregues pela manhã.
Endereço: Não se esqueça de colocar o nome da escola, creche ou faculdade etc.
Número de telefone do destinatário: O número de telefone da secretária da escola. Nossos floristas poderão entrar em contacto com você para confirmar se a escola possui regras especiais para entrega.

Que flores devem ser enviadas de presente para o seu professor?

Depende totalmente do gosto do professor, se é uma professora ou um professor, ou apenas do orçamento. Nós o ajudamos com os exemplos mais comuns.
Grandes buquês e plantas para seu professor.
O presente mais comum para um professor de creche ou escola primária é enviado entre várias mães ou pais e, para essa ocasião, grandes buquês de flores são enviados com um orçamento simples. Para os professores nossos clientes escolhem mais plantas e orquídeas, embora também apreciem os buquês cheios de cores.
Buquês de flores para presentes individuais
Quando o presente é feito individualmente, busca-se um detalhe menos marcante no tamanho, embora igualmente belo, dando maior importância à dedicação, que se torna mais pessoal e ainda inclui algum detalhe do nosso filho em forma de foto ou desenho.
Orquídeas para presentes mais formais
As orquídeas capturam a beleza das flores e a elegância das plantas, são perfeitas para presentes formais para professores que podem até guardar a orquídeas como parte da decoração da sala de aula.

É possível enviar flores e plantas para uma escola ou faculdade?

Um de nossos floristas entregará suas flores na escola, creche ou faculdade no dia em que você nos diga. O normal é que as flores sejam entregues à secretaria da escola e é ela que entrega as flores sem interromper o desenvolvimento normal das aulas.
A entrega é feita por uma florista local que entra em contacto antes da entrega para confirmar quaisquer detalhes com a escola.