Flores para o Dia dos Avós Flores para o Dia dos Avós

Dia dos Avós

Descubra a nossa seleção para oferecer aos avós uma lembrança especial

Cartão com dedicatórias

Envie uma dedicatória aos seus avós num cartão!
Com a Interflora as suas dedicatórias são muito mais expressivas. Além das suas flores e plantas para oferecer no Dia dos Avós, também pode adicionar uma lembrança personalizada.
Escolha o seu arranjo, complete o endereço de entrega e mostramos-lhe este e outros complementos para o seu presente da nossa coleção especial para avós.

Flores e plantas para o dia dos avós: O presente perfeito

O amor dos avós é inteiramente incondicional. O 1 de outubro é uma data muito especial que promove as relações afetivas entre os mais velhos e as crianças. Sem dúvida os avós são uma parte fundamental no desenvolvimento dos valores dos mais jovens. É por isso que neste dia devemos demonstrar graditão para com eles, para que saibam o quão importantes são para nós. Pode dizê-lo bem. Pode dizê-lo com flores.

Conheça a história do Dia Internacional do Idoso!
A 14 de dezembro de 1990, a Assembleia Geral das Nações Unidas designou o dia de 1 de outubro como o Dia Internacional do Idoso. O Dia Internacional do Idoso foi criado para alertar contra a discriminação das pessoas idosas, chamando a atenção sobre os estereótipos negativos e as ideias falsas sobre o envelhecimento e desafiando esses estereótipos. As Nações Unidas pedem aos governos que introduzam nos seus programas nacionais sempre que possível os princípios a favor das pessoas idosas.