5 ideias de presente para triunfar no São Valentim

A aproximação do dia 14 de fevereiro põe-nos um tanto nervosos e um pouco mais românticos. Começamos a pensar em como surpreender o nosso companheiro, fazer algo diferente do ano passado e, claro, como acertar em cheio com o presente de São Valentim. Para que encontre a inspiração que lhe falta, na Interflora damos-lhe 5 ideias de presentes com as quais certamente irá triunfar no próximo Dia dos Namorados. Pode ficar-se por uma das propostas e dedicar-lhe o seu tempo, ou pode combinar várias ideias para ter um São Valentim em grande. Mas o que não pode faltar num Dia dos Namorados é um presente na forma de flores. Partilhamos consigo estas ideias de presente para o São Valentim e também como conseguir surpreender o seu namorado ao enviar-lhe flores. Ambos disfrutarão um 14 de fevereiro original e muito romântico.

Pequeno-almoço na cama e uma rosa vermelha no São Valentim

1. Pequeno-almoço na cama e uma rosa vermelha no São Valentim

O Dia dos Namorados é um dia para pôr o despertador um pouco mais cedo, e preparar um magnífico pequeno-almoço que inclua tudo aquilo de que gosta. É mais de doces ou de salgados? Café, chá, ou sumo de laranja? Prepare tudo com muito amor, e para criar um ambiente mais especial, conecte o seu Spotify e coloque a sua playlist favorita como música de fundo. Todos os sentidos estarão ao serviço do amor. Com o paladar saboreará o delicioso pequeno-almoço, através da audição desfrutará a sua música favorita, os seus olhos testemunharão toda a surpresa, com o tato agradecerá com uma carícia, e com o olfato irá deleitar-se com o cheiro da rosa vermelha que acompanha o seu pequeno-almoço. A melhor maneira de começar o dia de São Valentim.

2. Tempo juntos no Dia dos Namorados

Si tiverem a sorte de ter o dia livre, perfeito. Se não, podem acabar o vosso dia de trabalho e passar o máximo de tempo juntos. Como ambos gostam de surpresas, pode ir buscar o seu companheiro a casa, ou ao seu sítio de trabalho, e depois levá-lo a jantar fora àquele restaurante que tanto gostam, ou dar um passeio tranquilo, ver aquela exposição de que fala há tanto tempo, ou simplesmente desfrutar uma tarde relaxante com massagens e spa. O mais importante passa claramente por passarem o São Valentim juntos.

Tempo juntos no Dia dos Namorados
No dia 14 de fevereiro escreva-lhe uma carta

3. No dia 14 de fevereiro escreva-lhe uma carta

Existem infinitas formas de expressar os sentimentos a outra pessoa. Mas uma das mais românticas passa por escrever uma carta. Neste São Valentim coloque-se perante uma folha de papel e escreva o seguinte:

  • Conte-lhe a vossa história de amor na forma de conto
  • Escreva um poema de amor
  • Expresse o que mais gosta nele/nela: aquele sorriso, aquele gesto...
  • Pode ser um bom momento para agradecer-lhe por escrito o seu apoio incondicional
  • Escreva todos os planos que gostaria que fizessem juntos

Além da carta escrita à mão com todo o seu coração, não se esqueça de dedicar as suas flores neste dia. Inspire-se com a Interflora e com as melhores frases e dedicatórias de São Valentim.

4. Um São Valentim com muitos planos em casal

Na Interflora ocorrem-nos mil planos para desfrutar este dia em casal. Mas dependerá do tempo disponível, daquilo que gostam.... Aqui vão algumas das nossas sugestões:

  • Ver cinco episódios seguidos daquela série da Netflix que tanto adoram.
  • Mexer o corpo e fazer desporto juntos: andar de bicicleta, uma corrida, ou talvez prefiram ir ao ginásio juntos.
  • Pôr as mãos na massa e cozinharem no São Valentim. O resultado certamente será de chorar por mais.
  • Umas compras. Necessita de uma camisola, um livro, e umas sapatilhas? Nada melhor que ir com o seu namorado para aconselhar e animar. Será um bom dia para dar-se ao luxo de um capricho.
  • Um pouco de silêncio e meditação. Um momento de calma que conectará um pouco mais os vossos corações. Sentem-se comodamente, escolham a música e sintam a experiência de meditar juntos.
  • Jantar fora, dançar.... Termine o dia com um jantar para dois bem especial. E depois de tomar algo talvez fosse uma boa ideia dançar ao ritmo que mais gostarem.
Um São Valentim com muitos planos em casal
Envie flores no Dia dos Namorados

5. Envie flores no Dia dos Namorados

A melhor maneira de celebrar o vosso amor e o Dia dos Namorados passa por surpreender o seu companheiro enviando-lhe um ramo de flores pelo 14 de fevereiro. Não importa se é para oferecer a um homem ou a uma mulher. Receber um presente na forma de flores ou plantas no São Valentim é uma experiência inesquecível.

Embora as rosas vermelhas sejam um clássico desta data, desta vez propomos-lhe surpreender com o Entrega, um ramo de 24 rosas multicolores de pé longo. Conhece tão bem o seu namorado ou namorada que a sua entrega é total. Já pode imaginar a sua cara de felicidade quando receber este ramo. Se sabe que o seu companheiro gosta de plantas, o melhor será surpreendê-lo com o Ródano, um centro de plantas que deslumbra pela sua beleza, equilíbrio e elegância. Escolha uma destas ideias de presente e prepare-se para viver um São Valentim memorável.