Que flores oferecer para declarar-se no São valentim?

As rosas são um clássico para oferecer ao seu parceiro no São Valentim. Um presente na forma de flores com o qual deslumbrará. Conhece-o tão bem, que tem a certeza de que esse ramo irá surpreender e emocioná-lo. Mas e se neste 14 de fevereiro pretende antes declarar o seu amor a alguém? Talvez tenha escolhido este dia para dar mais um passo na sua relação e quer pedir em casamento. Na Interflora temos as flores perfeitas para que se declare no próximo Dia dos Namorados. Deixe-se levar pela linguagem das flores e declare o seu amor no São Valentim com um ramo de rosas, orquídeas, margaridas ou lírios. As melhores flores para declarar o seu amor no São Valentim estão na Interflora. Escolha as suas favoritas e atreva-se!

Rosas vermelhas para declarar o seu amor no dia 14 de fevereiro

Rosas vermelhas para declarar o seu amor no dia 14 de fevereiro

As rosas não podem faltar na hora de escolher uma flor com a qual quer dizer a alguém “Amo-te”. Na Interflora dispõe de diferentes ramos e arranjos florais onde a rosa é a protagonista. Escolha um deles e surpreenda aquela pessoa que mais ama.

Uma rosa vermelha no São Valentim

Apenas uma rosa basta para dizer àquela pessoa que lhe é tão especial, tão especial que escolheu o dia 14 de fevereiro para declarar-lhe o seu amor. E que melhor maneira e mais simples que fazê-lo com uma rosa vermelha? Trata-se de um presente íntimo e incente, mas que será o suficiente para dizer que lhe ama. Não pense mais, e envie ao domicílio uma rosa vermelha neste São Valentim.

Declaração de amor sob a forma de 12 rosas vermelhas

É 14 de fevereiro, toca a campainha e aparece um mensageiro com um ramo de 12 rosas vermelhas. Se neste momento não tem um namorado oficial, é possível que a surpresa seja ainda maior. De quem será este ramo de 12 rosas vermelhas? A emoção! As mãos tremem enquanto olha para o cartão da dedicatória e para o nome dessa pessoa. Trata-se de uma declaração de amor acompanhada de 12 rosas vermelhas.

Impressione no São Valentim com um ramo de 60 rosas

O Delícia é um ramo de 60 rosas multicolores de pé curto, um impresssionante ramo com o qual alegrará a pessoa amada. Feche no próximo Dia de São Valentim aquele compromisso ou faça aquela declaração de amor que sempre quis fazer. Será um dia que ficará para sempre na sua memória, porque receber 60 rosas no Dia dos Namorados não se esquece facilmente. Oferecer este ramo de flores é apostar e dar tudo por essa pessoa no próximo dia 14 de fevereiro.

Ofereça uma orquídea no São Valentim e dê um passo em frente

Uma flor tão bonita e elegante como a orquídea é perfeita para oferecer àquela pessoa que ama pelo 14 de fevereiro. Escreva uma dedicatória e diga-lhe finalmente que a ama. Esta flor também é perfeita para dar o passo seguinte na sua relação e pedir em casamento, mudarem-se para ir viver juntos ou ter um filho.

Além disso, a orquídea tem a vantagem de que com apenas alguns cuidados básicos durará muito tempo. Por isso, escolha a orquídea para demonstrar o seu amor quando souber que o amor é correspondido, ou quando a declaração tenha que ver com dar um passo importante na sua relação. No dia 14 de fevereiro, aposte por oferecer uma orquídea!

Ofereça uma orquídea no São Valentim e dê um passo em frente
Ofereça lírios e expresse o amor mais puro no São Valentim

Ofereça lírios e expresse o amor mais puro no São Valentim

A beleza e a elegância do lírio serão os seus aliados para demonstrar o amor puro que sente por aquela pessoa especial no Dia dos Namorado. Oferecer um ramo de lírios é oferecer um pedaço do seu coração na forma de flores. Escolha cores atrevidas como o vermelho ou o laranja para a sua composição floral de São Valentim. Escolha o ramo Seychelles, uma combinação de lírios vermelhos, rosas, cravos e gerberas, e assim estará a oferecer força, paixão, e todo o seu coração. A mensagem de amor será evidente só de receber este ramo de flores.

Margaridas e gerberas para saber se “Bem me quer, mal me quer”

Deixe as dúvidas sobre os sentimentos daquela pessoa em relação a si, oferecendo um ramo de margaridas ou de gerberas no dia 14 de fevereiro. Envolva a outra pessoa no seu amor através de um ramo de flores. Será inesquecível. Escolha o Egeo, um ramo de gereberas multicolores, e envie no São Valentim. Também será uma escolha perfeita este ramo de margaridas brancas, para que as desfolhem juntos e se apercebam que foram feitos um para o outro.

Margaridas e gerberas para saber se “Bem me quer, mal me quer