Dia Internacional da Mulher

Ofereça flores nesta data tão especial

Cartão para o Dia da Mulher

Adiciona uma dedicatória para o Dia da Mulher!
Com a Interflora, as suas dedicatórias são muito mais queridas. Poderá também adicionar uma felicitação personalizada.
Escolha o seu bouquet, escreva o endereço de entrega e mostramos-lhe várias mensagens para o seu presente do Dia da Mulher.

Flores para o Dia da Mulher: O presente perfeito

Conheça a história do Dia Internacional da Mulher!
O Dia Internacional da Mulher é uma das melhores ocasiões para surpreender as mulheres da nossa vida. Surgiu como a luta feminista pela igualdade entre homens e mulheres e o reconhecimento da luta da mulher. Esta data tem vindo a transformar-se num dia para reconhecer o papel que as mulheres têm na nossa vida, para além âmbito profissional. Através da Interflora pode-se enviar flores entre irmãs, colegas de trabalho, mulheres da família e todas as mulheres cujo esforço merece ser reconhecido. Para os mais distraídos, lembramos que o Dia Internacional da Mulher se celebra no dia 8 de março. Não se esqueça da data e conte com a Interflora para entregar as suas felicitações acompanhadas das mais lindas flores.

Noticias

Blog

Frases para no Dia da Mulher

Frases para no Dia da Mulher

No próximo Dia Internacional da Mulher, oferecer um arranjo de flores às mulheres que o inspiram será um gesto difícil de esquecer. A 8 de março ofereça flores às grandes mulheres da sua vida; aquelas que lutam com esforço, dedicação e entrega.

Origem do Dia Internacional da Mulher

Origem do Dia Internacional da Mulher

A 8 de março celebra-se o Dia Internacional da Mulher. Uma data que, mais de 100 anos desde a sua primeira celebração, ainda deve ser comemorada. Contamos-lhe a origem deste dia 8 de março.

Planos para o Dia Internacional da Mulher

Planos para o Dia Internacional da Mulher

No próximo dia 8 de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher, e pode ser a altura desculpa perfeita para se dar conta do longo caminho que a mulher tem percorrido na luta pelos seus direitos e para poder celebrá-lo.

Visite nosso blog