Enviar flores em Torres Vedras

Explore Torres Vedras e descubra os seus floristas

Recebeu o foral em meados do séc. XIII, tendo sido povoada na pré-história e no tempo dos romanos. Durante as Invasões napoleónicas, no século XIX, a construção das "Linhas de Torres", um conjunto de fortificações militares disposto em linha em redor de Lisboa, impediu os franceses de avançar sobre Lisboa e obrigou as tropas francesas a recuar o que significou a perda de hegemonia de Napoleão na Europa. É uma estância de férias com praias como a praia de Santa Cruz e praia de Porto Novo, campos de golfe, centros hípicos, hotéis e piscinas. As estâncias termais dos Cucos e do Vimeiro, são muito procuradas pelas qualidades terapêuticas das suas águas.

Entrega de flores ao domicílio em Torres Vedras e em todo o mundo

Compre flores em Torres Vedras ou onde estiver, online! Envie flores ao domicílio em Torres Vedras – flores de nascimento, agradecimento, felicitações, condolências, aniversário, amor, noivado, casamento... compre online e a Interflora assegura a entrega de flores em Torres Vedras. Alegre o ambiente de quem está doente com flores. Envie um ramo de flores com os seus desejos de restabelecimento. Com a Interflora, pode enviar flores para os hospitais de Torres Vedras. Um ramo ou coroa de flores manifestam as suas condolências. É uma situação em que floristas da rede Interflora têm consciência da subtileza e asseguram a entrega das suas flores em velórios de Lisboa. Envie flores ao domicílio em Torres Vedras e em todo o mundo! Os floristas em Torres Vedras preparam e entregam as suas flores em mão no destino no mesmo dia ou no dia seguinte

noticiasFestividades e celebrações em Torres Vedras

Interflora - Flores das Madrinhas
PÁSCOA

Flores das Madrinhas

Celebrada a Páscoa em todo o país, quando se benzem as ramagens de palmeira, oliveira ou alecrim, no Domingo de Ramos, as madrinhas são presenteadas com um ramo de flores pelos afilhados. As madrinhas presenteiam os afilhados no Domingo de Páscoa com o folar.

Interflora -Maias
30 ABRIL - 1 MAIO

Maias

Na última noite de abril, e primeiro dia de maio, celebra-se as Maias – um ritual pagão. Para afastar o mal ou o "carrapato", nas entradas da casa, é pendurado um ramo de flores ou uma coroa de maias – giestas e outras flores amarelas numa festa da flor em Torres Vedras.

Interflora - Ramo da Espiga
DIA DE ASCENSÃO

Ramo da Espiga

Espigas de trigo, um ramo de oliveira, papoilas, margaridas e varas de videira para que haja pão e fecundidade, luz e paz, amor e vida, ouro e prata, alegria, todo o ano. O Ramo da Espiga é renovado todos os anos no Dia de Ascensão.

Interflora - Santos Populares em Torres Vedra
JUNHO

Santos Populares em Torres Vedra

As festas juninas celebram Santo António, São João e São Pedro – Os Santos Populares. Em Torres Vedras, celebram-se os Santos Populares. Balões e festões coloridos em papel enchem as ruas onde cheira a caldo verde e sardinha assada e não falta o arroz-doce nos arraiais. Um vaso de manjerico com um cravo de papel, leva quadras de amor. É a festa do Povo!

Cidades Floristas da rede Interflora nas principais cidades do Centro de Portugal

noticias

Blog

Ramos de flores naturais, como secar e conservá-los

Ramos de flores naturais, como secar e conservá-los

Seria perfeito se aquele ramo de flores que lhe ofereceram permanecesse para sempre. Certamente ficará na sua memória, mas como pode desfrutá-lo por mais tempo? Uma das opções é, sem dúvida, secar as flores naturais...

Cuidados paras plantas de interior perfeitas

Cuidados paras plantas de interior perfeitas

As suas plantas de casa, aquelas que aprecia só de olhar para elas ou pelo tempo que lhes dedica. Esses minutos que aproveita para cuidar delas serão mais produtivos ao conhecer os nossos conselhos e tips para desfrutar do seu esplendor por mais tempo.

4 plantas resistentes que requerem poucos cuidados

4 plantas resistentes que requerem poucos cuidados

A preocupação com a quantidade de água, uma boa localização, alimento extra ou fertilizante... às vezes faz com que as nossas plantas não durem em casa por falta de cuidado, por falta de conhecimentos ou porque tais plantas são delicadas e requerem muito mimo...

Visite nosso blog
});