.
Criações únicas
Esforçamo-nos por produzir criações florais de qualidade que se destaquem pelo seu estilo e singularidade.
Entrega no mesmo dia
Garantimos a entrega no mesmo dia de todos os nossos produtos florais. O seu presente floral chegará algumas horas após a sua encomenda ter sido concluída.
Qualidade garantida
Entregamos sempre flores frescas da mais alta qualidade que são processadas pelo florista mais próximo do destino pouco antes da entrega.

Ramo de Peónias: entrega ao domicílio

Uma estrela indiscutível da primavera, a peónia é uma das variedades mais apreciadas da temporada. Esta flor generosa e autêntica é um símbolo de amor. E é provavelmente por isso que muitos aguardam ansiosamente pela peónia na temporada de casamentos. Os ramos de peónias são usados principalmente como bouquet de noivas

Estas flores são, também,  muito apreciadas para transmitir sentimentos em ocasiões como um aniversário ou o Dia da Mãe. Desta forma oferecer um ramo ou um bouquet de peónias naturais, será sempre um sucesso! 

Primavera: a estação das peónias

A floração das peónias ocorre entre abril e junho. E é o período ideal para oferecer bouquet  de peónias naturais. As cores variadas e a imponente folhagem fazem das peónias as flores mais aguardadas nos jardins e nas lojas de floristas. Afinal, não há quem não deseje decorar a casa com um belo ramo de primavera com peónias!

Branco, rosa, vermelho, roxo, amarelo, a variedade de cores destas  flores deixa espaço para a criatividade. Permite adicionar e transmitir harmonia a um jardim, ramo ou a uma composição floral para um evento.  Foi assim que pintores como Monet não resistiram ao desejo de imortalizar a beleza das peónias na tela. 

Aproveite a temporada de peónias para oferecer um bouquet de peónias a um ente querido. Entre as variedades mais utilizadas para realizar ramos autênticos, descubra: 

  • Peónia Coral Charm, de cor coral

  • Peónia Gardenia, branca com reflexos às vezes rosados 

  • Red Grace, dona de um vermelho rubi

  • Peónia Duquesa de Nemours, branca

  • Chalice, em cor branca 

  • Pink Chalice, cor de rosa

Quando oferecer um ramo de peónias?

Quer surpreender com um ramo autêntico de peónias frescas? Seja para oferecer num aniversário, num casamento ou apenas para surpreender alguém, um ramo de peónias nunca falha!

Estas flores são ideais para transmitir os seus sentimentos. Estas flores transmitem generosidade devido à sua forma redonda e tamanho impressionante. É uma flor perfeita para demonstrar o seu amor ou para oferecer a um amigo pela vossa amizade tão especial, as peónias transmitem a mensagem certa!

Então, por que não aproveitar a temporada das peónias para oferecer um ramo de peónias naturais? Um magnífico bouquet de peónias é um presente cheio de doçura e ternura que agrada a todos. Os nossos floristas especialistas asseguram uma entrega de peónias ao domicílio em 24h em todo país, seja qual for a ocasião!

Seja para si mesmo ou para uma pessoa próxima, receber flores frescas é um grande presente. E é por isso que as nossas floristas dedicam tanto cuidado a preparar os ramos e bouquets e a protegê-los durante o transporte. Assim, no momento da entrega, as peónias ao domicílio estão tão frescas como se as tivesses comprado na loja.

Peónias: uma beleza inconfundível 

Caracterizadas por flores duplas com múltiplas pétalas, as peónias conquistaram os povos asiáticos na antiguidade. Esta flor, delicada e elegante já foi cultivada no tempo das grandes dinastias chinesas.

Além disso, uma das peónias mais conhecidas é a peónia da China. É caracterizada por folhagem caduca e flores grandes com até 15 cm de diâmetro. E as suas hastes longas fazem delas flores perfeitas para a criação de bouquets.

O facto da floração generosa da peónia durar a primavera toda, faz com que seja uma das flores favoritas dos floristas. Em bouquet, composição floral ou ramo, a peónia tem a arte de ampliar e sublimar as criações dos especialistas floristas da Interflora.

Qual é o significado da peónia?

Na linguagem das flores, a peónia tem significados diferentes. Na China, as peónias simbolizam riqueza e sorte, enquanto no Ocidente evocam beleza, amor e às vezes até timidez.

A cor das peónias também muda o significado das mesmas. Assim, a peónia rosa evoca romance e ternura. A peónia branca transmite uma mensagem de pureza. Enquanto a peónia vermelha permite partilhar sentimentos de amor.

Peónias para decorar um casamento

A flor mais doce e romântica é, sem surpresa, muitas vezes associada a casamentos. Além disso, o período de floração das peónias naturais coincide perfeitamente com o período em que a maioria dos casamentos ocorre!

A peónia é especialmente procurada como a flor principal para o bouquet de noiva. Assim, pode optar pela suavidade com um bouquet em tons pastéis, com tons brancos, rosados e pêssego. Mas também pode dar preferência a um bouquet mais colorido de peónias em cor rosa e fúchsia, que trará vitalidade e originalidade.

Mais clássico, mas igualmente bonito, o bouquet de peónias brancas transmite um toque de elegância.

Compre um ramo peónias, estas flores transmitem os sentimentos mais sinceros e profundos! Muito melhor do que o ramo artificial, o ramo natural possui a beleza que só a natureza consegue oferecer.

Os ramos ou bouquets de peónias sempre trazem muita doçura e frescura, além de tocar no coração das pessoas que os recebem.

Selecione a data

Selecione a data