Viva um amor de cinema com estas ideas para celebrar São Valentim

Diga-lhe com Flores de São Valentim 2018

Preparámo algumas ideias para o dia de São Valentim que o ajudarão a planear e ter o melhor 14 de fevereiro com o seu parceiro: assistir ao pôr-do-sol juntos, fazer um piquenique, usar um perfume especial ou oferecer flores no Dia dos Namorados são apenas algumas ideias para celebrar São Valentim. Siga-os e será o melhor namorado, marido ou apaixonado do mundo. Todos os dias lhe damos ideias nos nossos perfis de Facebook e Twitter. Não as perca!.

Assista ao pôr do sol com o amor da sua vida

Assista ao pôr do sol com o amor da sua vida

Contemplar a forma como o sol se vai pondo lentamente é um dos momentos mais românticos que pode viver ao lado da pessoa que mais ama. A magia do entardecer parece envolvê-los e preenchê-los com o sentimento de amor que, a cada momento que passa, se torna mais profundo. Deixe que este pequeno espetáculo diário vos volte a surpreender enquanto dão as mãos

Faça um piquenique

Faça um piquenique

Uma manta para se sentar, uma cesta com a comida preferida com o seu parceiro e um bom momento pela frente para conversar. Um piquenique pode transformar-se num dos planos mais românticos para o dia de São Valentim. Ah! E não se esqueça de levar uma deliciosa sobremesa de chocolate para ajudar a avivar ainda mais a paixão num dia que pode ser inesquecível.

Fazer uma massagem

Fazer uma massagem

Sabia que as massagens são um dos exercícios mais eróticos e relaxantes? Não há forma mais romântica de acender a chama do seu parceiro num dia tão especial como o dia 14 de fevereiro. Passe as mãos por óleo perfumado e comece a pressionar suavemente, mas com firmeza, o pescoço, as costas e os braços do seu parceiro. Aos poucos, vai começar a notar que estabelecem uma ligação íntima e a chama do amor fica cada vez mais viva.

Não se esqueça do jantar romântico: velas, champanhe e uma sobremesa

Não se esqueça do jantar romântico: velas, champanhe e uma sobremesa

O jantar do dia de São Valentim é essencial para todos os parceiros. É a noite em que a chama do amor se acende com intensidade e, cozinhar as receitas que os parceiros mais gostam, prepara o caminho para viverem uma noite de paixão inesquecível. Não se esqueça de criar um ambiente romântico com uma luz suave acompanhada de velas e música de fundo… E acompanhe a sobremesa com um bom espumante Cava ou champanhe bem fresquinhos

Leve o pequeno-almoço à cama

Leve o pequeno-almoço à cama

O amor demonstra-se nos mais pequenos gestos. E o dia de São Valentim é a ocasião ideal para demonstrar ao seu parceiro o quanto gosta dele através dos mais pequenos gestos: leve-lhe o pequeno-almoço à cama, deixe-lhe um presente que o surpreenda num sítio da casa, compre-lhe um bilhete para aquele filme a que tanto quer assistir... Assim, o seu parceiro sabe que está a pensar nele e que presta atenção às coisas que são importantes para ele.

Escreva um cartão

Escreva um cartão

A magia das palavras pode ter um grande poder quando são ditas no momento certo. Escreva ao seu parceiro algo especial no dia de São Valentim: compre um bonito postal ou um cartão de São Valentim, com motivos alusivos ao amor e com um toque romântico e diga-lhe num desses cartões de São Valentim o que essa pessoa especial significa para si. Esforce-se com esta ideia romântica de dia dos namorados e faça com que as suas palavras toquem bem lá no fundo do coração!

Atreve-se e faça algo romântica

Atreve-se e faça algo romântica

Surpreenda o seu parceiro no dia dos namorados com as nossas ideias românticas para São Valentim! Se é daqueles que não acredita no romantismo, jogue os seus trunfos com algo que agrade ao seu parceiro: de certeza que vai saber dar-lhe o devido valor. Diga-lhe o quanto lhe foi difícil dar esse passo e realce bem isso. Se sempre quis imitar o que vê nos filmes românticos, o dia 14 de fevereiro é a sua oportunidade. Siga em frente!

Prove um cocktail afrodisíaco

Prove um cocktail afrodisíaco

Durante todo o dia de São Valentim, a paixão está à flor da pele, mas é preciso saber o momento ideal para acender a chama. Convide o seu parceiro a provar um cocktail afrodisíaco ou uma poção mágica do amor que o enfeitice. Prove-o com aqueles ingredientes secretos que aumentam a líbido: canela, cardamomo, baunilha, mel… E deixe-se apaixonar por estas ideias para celebrar o dia de São Valentim!

Faça uma maratona dos seus filmes favoritos

Faça uma maratona dos seus filmes favoritos

Poucas coisas unem tanto os casais como a partilha dos gostos um do outro. Um bom plano para o dia dos namorados é ver aqueles filmes que os casais mais gostam ou outros que têm mais a ver com os principais aspectos de uma relação amorosa. Vão trazer muitas boas recordações à memória neste São Valentim 2018!

Cozinhar juntos

Cocinar juntos

PPode ser um dos melhores planos para o dia de São Valentim do casal. Reúna várias receitas para o dia de São Valentim e ponha mãos à obra. A cumplicidade e a vontade serão determinantes para que tudo decorra sem contratempos. Diz-se que quanto mais cumplicidade houver entre os dois... mais saborosos saem os pratos! Será que os dois vão lamber o prato?

Escapada urbana

Escapada urbana

Poucas coisas são tão íntimas como fazer uma escapadela juntos à cidade preferida e perderem-se pelas ruas onde ninguém os conhece… Lembrem-se de levar uma boa câmara fotográfica para fotografar os momentos mais inesquecíveis da vossa viagem. O amor espera pelos dois no dia dos namorados!

Experimentem trabalhos manuais

Experimentem trabalhos manuais

Seja original com esta ideia para o dia de são Valentim e faça com o seu parceiro trabalhos manuais neste dia dos namorados: tesoura, lápis, tintas, cola, caneta, régua, papel colorido e... deixe-se guiar pela imaginação. Pode começar por um cartão com a forma de um coração ou ser mais ambicioso e criar um presente artístico. Não se sinta frustrado se não sair à primeira, o importante é divertir-se no dia de São Valentim: insista no trabalho e vai ver que dará os seus frutos.

Arranje-se e não se esqueça do perfume

Arranje-se

Uma imagem cuidada neste dia tão especial diz muito sobre o que representa a outra pessoa para si. Arranje-se bem, vista uma roupa nova da última estação e aproveite para pôr o perfume que ele lhe deu de presente e que sabe que gosta. Vai saber corresponder ao seu interesse e esforço!

Mas acima de tudo, não se esqueça oferecer rosas no dia dos namorados

Mas acima de tudo, não se esqueça oferecer rosas no dia dos namorados

Se chegou até a esta fase, esta é a cereja no topo do bolo para que este Dia dos Namorados seja perfeito. Na Interflora sabemos como os ramos são importantes para namorar e manter a chama do amor acesa. Por isso, este ano preparamos um catálogo de flores e rosas que tenha ideias românticas para o dia dos namorados ... E nesta matéria somos entendidos.

Descubra nossas ofertas de São Valentim

Aqui você pode encontrar ofertas diárias e serviços especiais para escolher e personalizar o presente de seus namorados.

Veja as ofertas de São Valentim