Rosas entregues em mão no dia 14

Presentes de dia dos namorados para homem

Surpreenda o seu valentim com as nossas presentes de dia dos namorados para homem em forma de plantas e flores

Flores para o dia de São Valentim de 2020: o presente perfeito!

A interflora selecionou para sí os presentes de dia dos namorados para homem mais originais para que possa surpreender o seu valentim. Ramos de rosas personalizados, plantas para escritórios, conheça estas e outras sugestão presente dia dos namorados para homem que temos para sí.

Regalar un Ramo de Rosas personalizado

Ramos Personalizados

Escolha o número de rosas que deseja e as cores cujo significado seja especial. Os seus ramos, a seu gosto!

Componha o seu próprio ramo e escolha as cores e número de rosas para dizer-lhe o quanto a ama, à sua maneira…

Cartões personalizados com as suas rosas

Com a Interflora, o seu ramo pode ser acompanhado por um dos nossos cartões desenhados exclusivamente para o São Valentim, ou personalizá-lo colocando a sua própria foto.
Este serviço não está disponível em todo o país, pelo que apenas oferecemos esta opção após o preenchimento da morada de entrega.

Peluches e chocolate a domicílio com as suas flores

Queremos que desfrute de um dia inesquecível, por isso, na Interflora damos-lhe a opção de incluir um detalhe para acompanhar o seu ramo de flores; para que o seu presente de São Valentim seja ainda mais especial.
O São Valentim é a ocasião perfeita para oferecer chocolate com o seu ramo de rosas. Selecionamos um chocolate biológico de máxima qualidade para adoçar este dia especial.
Se procura um presente querido e delicado, o nosso urso de peluche Floro, desenhado exclusivamente para a Interflora pela empresa de brinquedos Famosa, é o complemento perfeito para o arranjo floral romântico que escolher.
Outra das opções mais populares passa por oferecer uma garrafa de vinho. Oferecemos diferentes variedades de vinho tinto e branco da adega Félix Azpilicueta, uma das marcas de referência da região espanhola da Rioja. O presente ideal para desfrutar de um dia de vinho e rosas cheio de romanticismo.

Flores no São Valentim: o presente perfeito

Envie flores no Dia de São Valentim com a Interflora e viva um dia cheio de amor e romantismo. Desde o clássico ramo de rosas vermelhas de diferentes formatos a originais composições florais com orquídeas, gérberas, lírios ou cravos em vários tons, a Interflora coloca à sua disposição um amplo catálogo de arranjos e ramos de flores românticos para que escolha o que melhor expresse o que sente por alguém muito especial. Não há melhor presente que um ramo de flores para transmitir os seus sentimentos mais sinceros.
Peça já o seu ramo e enviamo-lo de imediato!
Com a Interflora é possível comprar hoje e indicar uma data para a entrega ou receber no mesmo dia, caso o pedido tenha sido feito antes das 15:00. Com mais de 1700 floristas associadas, garantimos a entrega do seu ramo de flores frescas a qualquer ponto de Portugal para o Dia dos Namorados.

O envio internacional de flores da Interflora

O mundo é grande, mas a Interflora encurta as distâncias neste São Valentim. O nosso segredo para entregar as suas flores de imediato em 150 países é simples: as suas flores não viajam por meio mundo; entregamo-las a partir de uma florista próxima da morada que nos indicar.
Pode consultar o nosso catálogo de arranjos florais para o país de destino que escolher na nossa seção de envio Internacional de flores para o São Valentim. Graças à rede de floristas associadas, a Interflora assegura-se da entrega em mão do seu ramo em todo o mundo em 24h. Esqueça o envio de flores em caixas e os serviços de encomendas. As suas flores serão entregues da mesma forma que se as levasse pessoalmente desde a florista ao seu destino, com a garantia de que os nossos profissionais contam com transportes especialmente preparados para que o seu ramo chegue em perfeito estado.

Interflora Notícias Dia dos Namorados

Porque é que se oferece chocolate no São Valentim?

Oferecer flores e chocolate no São Valentim é sinónimo de oferecer boas energias através das mil sensações que esta combinação produz a quem a recebe. Com as flores desfrutamos apenas com a simples contemplação ou com o cheiro das suas fragrâncias.

Grandes histórias de amor

Ao longo da História houve grandes histórias de amor que se foram contando de geração em geração e que foram ficando na nossa memória. Amores de príncipes e princesas, histórias de amor que foram transportadas para o cinema...

O que oferecer a um homem no Dia dos Namorados?

Demonstrar o amor que sentimos pelo nosso parceiro é fácil. Um beijo, um abraço ou um "Eu te amo" são demonstrações de amor que costumamos fazer todos os dias.

Experiência Interflora

A Interflora trabalha há mais de 65 anos na arte floral com os melhores especialistas e garante um serviço de alta qualidade para que possa oferecer arranjos feitos no dia com as flores mais frescas e atendendo ao mais ínfimo pormenor.

Envie Flores ao Domicílio

Com a Interflora pode solicitar o envio de flores de Norte a Sul de Portugal, envio de flores ao domicilio, pois contamos com mais de 100 floristas associados em todo o território nacional, incluindo as ilhas. É só escolher o período de entrega e uma boa dedicatória para acompanhar as suas flores. Se desejar fazer um envio internacional de flores ou plantas, a Interflora simplifica o processo, pois opera em mais de 150 países, oferecendo a possibilidade de enviar rosas ou outras variedades de flores do nosso amplio catálogo, no dia escolhido. Todas as nossas flores e plantas são cortadas e preparadas momentos antes da entrega para que todos os detalhes estejam perfeitos.

Flores no Dia dos Namorados

O presente de Valentim mais comum é rosas, mas não é muito original dar ao seu homem um buquê de rosas no Dia dos Namorados.
Em Interflora propomos diferentes ideias originais para você dar ao seu homem.
Em Interflora propomos diferentes conselhos para celebrar São Valentim.

Descubra todos os conselhos para manter a chama do amor

Partilhamos consigo um pequeno guião de conselhos para fazer do 14 de fevereiro um dia repleto de amor

Conselhos para o São Valentim Perfeito