Enviar flores em Lisboa

Explore Lisboa e descubra os seus floristas

Lisboa, capital de Portugal, romana, manuelina, barroca e romântica, está presente no Chiado, na Baixa pombalina, nos bairros históricos de Alfama e Mouraria e no Castelo de São Jorge que tem uma das vistas mais fabulosas sobre a cidade e o rio. Descendo até ao rio, o Terreiro do Paço, inicia uma rota ribeirinha que passa pelo Cais do Sodré no sentido de Belém, o bairro dos Descobrimentos. Destacam-se a Torre de Belém e o Mosteiro dos Jerónimos – Património Mundial – e no Palácio de Belém, o Museu dos Coches prolonga-se num segundo edifício de arquitetura moderna alinhando com outros marcos contemporâneos como o Centro Cultural de Belém, o MAAT ou o Centro Champalimaud. A norte, o Parque das Nações, uma zona portuária completamente reconstruída para a Exposição Universal de 1998, é uma nova paisagem urbana onde a habitação, o trabalho e o lazer se integram com a natureza e o rio Tejo.

Entrega de flores ao domicílio em Lisboa e em todo o mundo

Compre flores online com a Interflora, em Lisboa ou onde estiver! Escolher, encomendar e enviar flores com a Interflora é muito simples. Descubra online o seu bouquet de flores ou plantas sem ter de procurar e ir até um florista. Só é necessário selecionar e encomendar e as suas flores e plantas são entregues ao domicílio em Lisboa pela Interflora. Envie flores de agradecimento, felicitações, condolências, aniversário, amor, noivado, casamento ou nascimento… as suas flores são entregues pela Interflora em empresas e centros de trabalho, restaurantes, hospitais e outros espaços. Receba flores e plantas em casa, em Lisboa. As suas condolências são enviadas com um ramo ou coroa de flores. É uma situação em que os floristas da rede Interflora em Lisboa consideram e respeitam a importância e a delicadeza. As suas flores são entregues em mão no destino por um florista da rede Interflora em Lisboa no mesmo dia ou no dia seguinte. A Interflora assegura transportes especialmente preparados para que as suas flores cheguem nas melhores condições ao destino.

noticiasFestividades e celebrações no Lisboa

Interflora - Dia da Liberdade;laga
25 de Abril

Dia da Liberdade em Lisboa

No dia 25 de abril, usa-se um cravo vermelho ao peito. O cravo, a flor dos deuses, do amor e da liberdade assinala a Revolução dos Cravos. Em Portugal, o cravo vermelho é o símbolo da Liberdade.

Interflora - Santo António de Lisboa
12 - 13 de Junho

Santo António de Lisboa

As festas juninas celebram os Santos Populares – Santo António, São João e São Pedro. Em Lisboa, celebra-se o Santo António. Os arraiais enchem-se de cor com balões e festões em papel. Nas ruas cheira a caldo verde e sardinha assada e arroz-doce. Nos vasos de manjericos, os cravos de papel são os mensageiros de palavras de amor. É a festa do Povo!

Interflora - Flores das Madrinhas em Lisboa

PÁSCOA: Flores das Madrinhas em Lisboa

A Páscoa é celebrada em todo o País. No Domingo de Ramos, benzem-se os ramos de palmeira, oliveira ou alecrim e os afilhados oferecem ramos de flores às madrinhas, que retribuem no Domingo de Páscoa com o folar.

Interflora - Maias em Lisboa
30 de Abril - 1 de Maio

Maias em Lisboa

As Maias, um ritual pagão, são celebradas na última noite de abril, e primeiro dia de maio. Nas entradas da casa, para afastar o mal ou o "carrapato", são pendurados ramos de flores ou coroas de maias – giestas e outras flores amarelas.

noticias

Blog

Ramos de flores naturais, como secar e conservá-los

Ramos de flores naturais, como secar e conservá-los

Seria perfeito se aquele ramo de flores que lhe ofereceram permanecesse para sempre. Certamente ficará na sua memória, mas como pode desfrutá-lo por mais tempo? Uma das opções é, sem dúvida, secar as flores naturais...

Cuidados paras plantas de interior perfeitas

Cuidados paras plantas de interior perfeitas

As suas plantas de casa, aquelas que aprecia só de olhar para elas ou pelo tempo que lhes dedica. Esses minutos que aproveita para cuidar delas serão mais produtivos ao conhecer os nossos conselhos e tips para desfrutar do seu esplendor por mais tempo.

4 plantas resistentes que requerem poucos cuidados

4 plantas resistentes que requerem poucos cuidados

A preocupação com a quantidade de água, uma boa localização, alimento extra ou fertilizante... às vezes faz com que as nossas plantas não durem em casa por falta de cuidado, por falta de conhecimentos ou porque tais plantas são delicadas e requerem muito mimo...

Visite nosso blog
});} // ]]>