Flores de Natal de flor vermelha

Ofereça uma Flor de Natal aos seus familiares e amigos e celebre o Natal 2019 com a Interflora

Surpreenda com as flores de Natal da Interflora. Deixe que o brilho das pétalas desta flor típica de Natal decore o centro da sua mesa na noite de consoada. Com a Interflora, cada ramo é único!

Especial Natal

Flores de Natal mais vendidas

O presente de Natal perfeito

Descubra porque é que a Flor de Natal é o presente perfeito.

  • Presentes de Natal Interflora

    Ofereça uma poinsettia este Natal

    Nesta quadra, escolher o presente de Natal ideal nem sempre é tarefa fácil. Por isso, a Interflora propõem-lhe as típicas poinsettias – ou Estrelas de Natal – como presente para família, amigos, ou ainda para as situações mais formais, nas quais, por vezes, é tão difícil acertar. Quer queira exprimir o seu amor, acarinhar um familiar ou honrar um compromisso com um gesto simpático, a poinsétia é a escolha segura que não o irá deixar ficar mal.

    Ofereça um presente diferente este Natal
    A alegria e satisfação de receber um bonito cesto de flores em sua casa é, por si só, um grande presente de Natal. Com Flores de Natal entregues em mãos pelos nossos floristas associados, não perca a experiência única e memorável de abrir a porta de sua casa e ver toda a decoração pintada de vermelho. Uma experiência que, certamente, lhe irá ficar na memória durante muito tempo. Se neste Natal está a considerar oferecer um cachecol ou um perfume, sugerimos-lhe que opte por algo diferente, que consiga realmente transmitir todo o carinho e o sincero propósito das oferendas de Natal. Este ano, ofereça um presente diferente e acertado com a Interflora.

    Complemente a sua Flor de Natal com chocolates, vinho, bonecos de pelúcia e cartões decorados.
    Nesta quadra festiva, a Flor de Natal é a flor perfeita para qualquer ocasião. Com um pequeno detalhe e dedicatória como adorno, esta flor irá despertar na sua família e amigos algo verdadeiramente especial. É igualmente uma boa opção para um presente romântico, ou mesmo para um presente institucional. Se quiser dar um toque diferente à sua mensagem, sugerimos-lhe que mude o “Feliz Natal” para “O primeiro de muitos Natais juntos”. Levaremos toda a sua dedicação aos que mais ama, juntamente com o toque exótico dos nossos chocolates, o nosso urso Floro para os mais pequenos lá de casa, e uma garrafa de vinho tinto Felix Azpilicueta para poder degustar durante a ceia de Natal. Detalhes que irão fazer o seu presente mais especial e original.

Decorar com Flores de Natal

Ideias de decoração utilizando Poinsettias ou Flores de Natal em sua casa, ou na sua empresa.

  • Este Natal, decore a sua casa com a Interflora

    Dicas e conselhos de dcoração utilizando Flores de Natal

    O vermelho é a cor por excelência do Natal. Tradicionalmente, é a cor principal da decoração de Natal, mas pode também ser utilizada como uma cor complementar em decorações mais tradicionais. As Flores de Natal são ideais para decorar. Pode usá-las como elemento principal num grande cesto com outras plantas, ou ainda como um elemento de decoração mais simples que, certamente, trará cor e alegria a qualquer espaço.

    Centros de Natal para a sua mesa
    É muito comum decorar uma mesa de Natal com um centro de Poinsettias. São flores vistosas e elegantes e o seu tamanho adapta-se perfeitamente a qualquer espaço. Apenas precisa de escolher, de entre a nossa variedade de Flores de Natal, centros de Flores de Natal Duo, ou o grande centro de Flores de Natal Quarteto, a melhor opção para si. Não lhe recomendamos que use as Flores de Natal como centro de mesa para jantares. O seu grande volume torna estas flores espetaculares na decoração mas, para jantares, recomendamos centros de mesa com menos altura, para que os seus convidados não fiquem escondidos à vista. Sugerimos-lhe os nossos centros de mesa Alegría e Noel.

    A decoração mais utilizada em escritórios e centros de mesa de trabalho
    Se está a pensar em decorar o seu escritório, a sua loja ou receção, pode ser uma tarefa mais difícil do que julgava. Talvez a Árvore de Natal seja uma opção demasiado volumosa, ou as demais decorações tradicionais se tornem uma opção pouco elegante e demasiado comercial. Nesse caso, a Flor de Natal é a flor perfeita para o efeito. Incorpora toda a alegria da quadra natalícia com a sua cor avermelhada e não ocupa demasiado espaço. Escolha o tamanho adequado das suas flores e dê um toque elegante e especial à sua receção, loja, sala de reuniões ou escritório.

Também pode estar interessado em
Decora tu casa para Navidad con flores

Ideias de decoração natalícia

Descubra os melhores adornos de Natal da Interflora 2019, com entrega ao domicílio incluída. Conjuntos de decoração natalícia com flores e plantas para a sua casa. Um detalhe perfeito!

Oferecer flores e plantas de Natal

Presentes de Natal

Surpreeenda os seu ente queridos com um presente original de Natal 2019 da Interflora: composições florais e cestos para presentes natalícios únicos.

Catálogo completo de flores e decorações da Interflora

Todas as floras da Interflora

Se o seu estilo de vida vai além dos clássicos de Natal, consulte todos os nossos designs para decorar ou para surpreender as pessoas da sua vida.

Envio internacional em 24h

A Interflora expede as suas rosas em 24 horas para mais de 150 países

  • Entrega internacional de presentes de Natal
    55.000 floristas em todo o mundo 150 países em 24 horas

    O segredo é que as suas flores não viajam, uma florista local certifica-se da preparação e da entrega do seu presente de Natal.
    Consulte o catálogo de cada país para fazer o envio de flores frescas, com entrega internacional em 24 horas.

65 Natais juntos

A Interflora conta com 65 de anos de trabalho de arte floral em Portugal, pelas mãos de especialistas que oferecem serviço de máxima qualidade. Só assim poderá oferecer bouquets comparáveis a verdadeiras peças de arte. Todos os centros e arranjos são confecionados diariamente com flores frescas e cuidadas ao até ao mais ínfimo detalhe.

Flores de Natal ao domicílio

Com a Interflora, pode solicitar o envio de flores ao domicílio em qualquer parte de Portugal, já que contamos com mais de 100 floristas associadas em todo o território português, incluindo o continente e as ilhas dos Açores e da Madeira. Apenas tem de escolher o horário em que deseja que a entrega seja feita e selecionar uma bonita dedicatória que acompanhe as suas flores. Se pretende fazer um envio internacional de flores e plantas, a Interflora facilita-lhe a vida porque, já que opera em mais de 150 países, oferece-lhe a possibilidade de enviar as suas rosas ou demais variedade de flores do nosso amplo catálogo no mesmo dia. Todas as flores e plantas são cortadas no próprio dia para garantir a cor e qualidade de detalhes dos seus ramos, bouquets e arranjos florais.

Ofereça flores este Natal

Ofereça flores este Natal, como decoração de casa, escritório, ou como um presente institucional. Com a Interflora, terá sempre a melhor opção e o melhor serviço.
Porque oferecer um presente é transmitir sentimentos, “Diga-o com flores”.

Conselhos e cuidados para as suas Flores de Natal

Consiga que a sua Flor de Natal fique esplêndida durante todo o ano com o nosso guia de cuidados e conselhos.

  • Origem e significado da Flor de Natal

    Como cuidar da Flor de Natal depois do Natal

    Se seguir as nossas recomendações, poderá desfrutar desta fantástica planta de origem mexicana durante todo o ano. Poderá, inclusive, florescer novamente no ano seguinte com uma coloração vermelha ainda mais intensa. Aqui estão alguns conselhos para cuidar desta planta.

    Conselhos e cuidados para a Flor de Natal:
    - A primeira coisa que deve ter em conta é que, se quer conservar esta planta durante um período de tempo superior à quadra natalícia, deve colocá-la num lugar com temperaturas constantes – entre os 16°C e os 21 °C – e que não esteja sujeito a correntes de ar intensas.
    - Se a planta já está acostumada ao clima do local onde se encontra, o nível de luz não é de grande importância, embora locais iluminados sejam sempre mais aconselháveis, especialmente durante o período de floração. No Outono e Inverno não importa o efeito direto do sol mas, no Verão, convém evitá-lo.
    - Se vive numa zona quente, a planta irá ambientar-se bem ao exterior, sobretudo de estiver protegida da luz solar direta e intensa.
    - Relativamente à irrigação, no princípio deverá regar a planta abundantemente, mas certifique-se de que a terra esteja bem seca sempre que a voltar a regar. Só deverá aumentar a quantidade de água durante o verão e durante o período de floração
    - Se quer preservar o bom aspeto da sua planta, outro cuidado essencial que deve ter é evitar pulverizar as flores vermelhas com água, para que não fiquem manchadas ou descoloradas.

    Apesar de serem plantas de interior, após as festas natalícias podem ser transplantadas para o jardim ou para outros lugares com boa exposição solar. Isto irá facilitar a sua manutenção e poderá, inclusive, dar origem a um arbusto de até 5m. Se for mantida num vaso, a sua altura máxima poderá chegar aos 50 cm.
    Esperamos que disfrute da sua planta durante todo o ano com a certeza de que irá, sem dúvida, dar um toque mais caloroso à sua casa.

º