Flores e cravos para o Dia da Liberdade Flores e cravos para o Dia da Liberdade

Presentes especiais para o Dia da Liberdade

Ofereça cravos e flores e comemore a Revolução dos Cravos de 25 de Abril de 1974

Cartão para o Dia da Liberdade

Adicione uma dedicatória para o Dia da Liberdade!
Com a Interflora as suas dedicatórias são muito mais queridas. Além dos seus cravos e flores para o dia da Liberdade, também pode adicionar uma felicitação personalizada.
Escolha o seu buquê, complete o endereço de entrega e nós mostramos-lhe este e outros complementos para o seu presente do Dia da Liberdade.

Cravos para o Dia da Liberdade: O presente perfeito

Conheça a história do dia da liberdade!
Aproxima-se o Dia da Liberdade na Portugal, uma data que se celebra todos os anos no dia 25 de abril, onde se comemora a Revolução de 25 de Abril, também referida como Revolução dos Cravos. É um período muito importante da história de Portugal que resultou de um movimiento social para acabar com o regime ditatorial do Estado Novo, vigente desde 1933. O cravo vermelho tornou-se o símbolo da Revolução de Abril de 1974. Segundo se conta, foi Celeste Caeiro quem iniciou a distribuição dos cravos vermelhos pelos populares que os ofereceram aos soldados. Estes colocaram-nos nos canos das espingardas. Por isso se chama ao 25 de Abril de 74 a "Revolução dos Cravos".

noticias

Blog

Plantas para decorar a sua casa ao estilo ‘hygge’ e começar um ano de felicidade

Decorar a sua casa ao estilo ‘hygge’

Estreamos este novo ano e com ele começamos uma nova lista de resoluções. O ano de 2019 começa e com ele poderá dar um novo ar à sua casa com uma mudança no estilo de decoração.

Grandes histórias de amor para recordar no dia de São Valentim

Grandes histórias de amor para recordar

Ao longo da História houve grandes histórias de amor que se foram contando de geração em geração e que foram ficando na nossa memória. Amores de príncipes e princesas, histórias de amor que foram transportadas para o cinema, lendas românticas

Por quê oferecer flores frescas em vez de flores artificiais?

Por quê oferecer flores frescas

Oferecer flores frescas tem sempre aquele encanto especial. Tudo começa com uma chamada para casa ou para o trabalho e alguém pergunta por si. Receber um ramo de flores frescas da Interflora é uma experiência.

Visite nosso blog
-->