Flores e cravos para o Dia da Liberdade Flores e cravos para o Dia da Liberdade

Presentes especiais para o Dia da Liberdade

Ofereça cravos e flores e comemore a Revolução dos Cravos de 25 de Abril de 1974

Cartão para o Dia da Liberdade

Adicione uma dedicatória para o Dia da Liberdade!
Com a Interflora as suas dedicatórias são muito mais queridas. Além dos seus cravos e flores para o dia da Liberdade, também pode adicionar uma felicitação personalizada.
Escolha o seu buquê, complete o endereço de entrega e nós mostramos-lhe este e outros complementos para o seu presente do Dia da Liberdade.

Cravos para o Dia da Liberdade: O presente perfeito

Conheça a história do dia da liberdade!
Aproxima-se o Dia da Liberdade na Portugal, uma data que se celebra todos os anos no dia 25 de abril, onde se comemora a Revolução de 25 de Abril, também referida como Revolução dos Cravos. É um período muito importante da história de Portugal que resultou de um movimiento social para acabar com o regime ditatorial do Estado Novo, vigente desde 1933. O cravo vermelho tornou-se o símbolo da Revolução de Abril de 1974. Segundo se conta, foi Celeste Caeiro quem iniciou a distribuição dos cravos vermelhos pelos populares que os ofereceram aos soldados. Estes colocaram-nos nos canos das espingardas. Por isso se chama ao 25 de Abril de 74 a "Revolução dos Cravos".

noticias

Blog

Ramos de flores naturais, como secar e conservá-los

Ramos de flores naturais, como secar e conservá-los

Seria perfeito se aquele ramo de flores que lhe ofereceram permanecesse para sempre. Certamente ficará na sua memória, mas como pode desfrutá-lo por mais tempo? Uma das opções é, sem dúvida, secar as flores naturais...

Cuidados paras plantas de interior perfeitas

Cuidados paras plantas de interior perfeitas

As suas plantas de casa, aquelas que aprecia só de olhar para elas ou pelo tempo que lhes dedica. Esses minutos que aproveita para cuidar delas serão mais produtivos ao conhecer os nossos conselhos e tips para desfrutar do seu esplendor por mais tempo.

4 plantas resistentes que requerem poucos cuidados

4 plantas resistentes que requerem poucos cuidados

A preocupação com a quantidade de água, uma boa localização, alimento extra ou fertilizante... às vezes faz com que as nossas plantas não durem em casa por falta de cuidado, por falta de conhecimentos ou porque tais plantas são delicadas e requerem muito mimo...

Visite nosso blog
-->