Flores Dia dos Namorados

O amor nos conecta, a Interflora liga-nos. Escolha as flores para surpreender o seu amor neste 14 de fevereiro e tenha um presente perfeito para o Dia dos Namorados.

Interflora Notícias Dia dos Namorados

Ofereça flores no São Valentim, sempre com a Interflora

Pensar no Dia dos Namorados é pensar em flores. E pensar em flores é sinónimo de Interflora. Anos de experiência, a trabalhar com floristas de todo o mundo, para fazer chegar as suas surpresas em forma de flores a quem lhe é especial na sua vida.

5 ideias de presente para triunfar no São Valentim

A aproximação do dia 14 de fevereiro põe-nos um tanto nervosos e um pouco mais românticos. Começamos a pensar em como surpreender o nosso companheiro, fazer algo diferente do ano passado e, claro, como acertar em cheio com o presente de São Valentim.

Que flores oferecer para declarar-se no São valentim?

As rosas são um clássico para oferecer ao seu parceiro no São Valentim. Um presente na forma de flores com o qual deslumbrará. Conhece-o tão bem, que tem a certeza de que esse ramo irá surpreender e emocioná-lo.

Flores de presente no Dia dos Namorados

Neste Dia dos Namorados de 2022, envie os ramos de flores que selecionamos na Interflora para refletir o amor incondicional e infinito. Conecte-se com as tendências mais românticas das flores! Presenteie um dos nossos arranjos florais para o próximo Dia dos Namorados: as as tradicionais 12 rosas de Dia dos Namorados, um buquê de gerberas multicoloridas ou belos buquês de flores em tons quentes. Faça este dia perfeito e envie as suas flores de Dia dos Namorados para casa, com um cartão e dedicação personalizada. É tempo de partilhar os detalhes mais amorosos com a pessoa que se ama.
Escolha as suas flores para o dia 14 de fevereiro e adicione um presente de Dia dos Namorados!

Rosas, chocolates e o ursinho Floro

No século XIX, o fabricante inglês de chocolate Richard Cadbury, produziu uma caixa em forma de coração decorada com rosas e cupidos – dois símbolos do romance na era vitoriana – com bombons de chocolate para ser oferecida no Dia dos Namorados às suas amadas. As apreciadas caixas de bombons eram depois usadas para guardar as cartas, postais de amor e outros presentes e são hoje muito procuradas por colecionadores. E foi assim que o chocolate se juntou à tradição de trocar cartas e postais no Dia dos Namorados.

No Dia dos Namorados, junte ao seu bouquet de rosas os bombons de chocolate Gaia & Coast, um chocolate Fair Trade - Comércio Justo, de origem biológica, selecionado pela Interflora pela sua elevada qualidade. Ofereça rosas e chocolates Tercia.

O ursinho Floro, desenhado exclusivamente para a Interflora, poderá ser o mensageiro do seu bouquet de rosas no Dia de São Valentim. Descubra-o em Sexta.

Um cartão com as flores no Dia dos Namorados

Acompanhe as suas flores, chocolates e ursinhos com um dos cartões desenhados exclusivamente para o Dia dos Namorados ou um cartão personalizado com palavras de Amor.

Envie flores, chocolates e ursinhos no Dia dos Namorados

Os nossos floristas associados combinam flores, frescas e escolhidas no dia de envio, em ramos de flores e outras composições florais. Indique a data de entrega das suas flores pretendida. A Interflora entrega no mesmo dia em qualquer ponto de Portugal as suas flores se o pedido for concluído online antes das 15h.

Envie para todo o mundo flores, chocolates e ursinhos no Dia dos Namorados

O mundo é grande, mas a Interflora encurta as distâncias. A Interflora entrega as suas flores em 150 países. As suas flores não viajam pelo mundo. Um florista próximo da morada que nos indicar entregará as suas flores em mãos. Escolha o país de destino em envio internacional de flores e descubra as propostas de ramos de flores e outras composições florais para enviar a alguém muito especial no Dia dos Namorados. Esqueça o envio de flores em caixas e os serviços de encomendas. A Interflora cuida de tudo por si. A rede de floristas associados da Interflora assegura a entrega das suas flores em todo o mundo. Com a Interflora pode comprar online e num prazo de 24h, as suas flores são entregues em mão no destino pelos nossos floristas profissionais, que contam com transportes especialmente preparados para que as suas flores, chocolates e ursinhos cheguem nas melhores condições a alguém que lhe é muito especial Dia dos Namorados.

A mensagem de um ramo de rosas

As rosas têm uma linguagem própria e muito complexa. Um ramo de rosas envia uma mensagem com muitos significados em função da sua forma, cor e número de rosas. Como expressar os sentimentos? Descubra o guia que a Interflora preparou para si.

Cor

  • A rosa vermelha declara «Amo-te apaixonadamente!»

  • A amarela pede «Desculpa»

  • A cor-de-rosa diz «Gosto de ti!».

  • A rosa branca revela «Amo-te em segredo…»

  • A cor-de-laranja «Atrais-me!» 

  • A azul assume «O nosso amor é impossível»

Número de rosas

  • 1 rosa para um «Amor à primeira vista»

  • 2 para «Desculpa»

  • 9 afirma «Juntos para sempre»

  • 12 pergunta «Queres casar comigo?»

  • 24 revela «Pertenço-te»

  • 36 «Paixão louca»

  • 101 «Amo-te para sempre»

Forma da rosa

  • A rosa fechada é um «Amor tímido»

  • Aberta um «Amor apaixonado»

  • Levemente curvada um «Amor selado».

 

Quer prolongar o seu presente no tempo. Símbolo de elegância, a orquídea é um convite à descoberta e à viagem. Descubra as plantas da Interflora.

A Rosa, Rainha indiscutível do Reino das Flores, é uma flor incontornável. Um presente poderoso! No Dia dos Namorados, procura um bouquet de rosas único? Escolha a cor das rosas. Escolha a quantidade de rosas. Escolha o seu bouquet de rosas!

Experiência Interflora

A Interflora trabalha há mais de 65 anos na arte floral com os melhores especialistas e garante um serviço de alta qualidade para que possa oferecer arranjos feitos no dia com as flores mais frescas e atendendo ao mais ínfimo pormenor.

Envie Flores ao Domicílio

Com a Interflora pode solicitar o envio de flores de Norte a Sul de Portugal, envio de flores ao domicilio, pois contamos com mais de 100 floristas associados em todo o território nacional, incluindo as ilhas. É só escolher o período de entrega e uma boa dedicatória para acompanhar as suas flores. Se desejar fazer um envio internacional de flores ou plantas, a Interflora simplifica o processo, pois opera em mais de 150 países, oferecendo a possibilidade de enviar rosas ou outras variedades de flores do nosso amplio catálogo, no dia escolhido. Todas as nossas flores e plantas são cortadas e preparadas momentos antes da entrega para que todos os detalhes estejam perfeitos.

Flores no Dia dos Namorados

O presente de Valentim mais comum é rosas, mas não é muito original dar ao seu homem um buquê de rosas no Dia dos Namorados.
Em Interflora propomos diferentes ideias originais para você dar ao seu homem.
Em Interflora propomos diferentes conselhos para celebrar São Valentim.