Enviar flores em Alverca do Ribatejo
Explore Alverca do Ribatejo e descubra os seus floristas
Alverca tem origem medieval na palavra árabe "albirca" ou "alborca" que significa terra alagadiça. Das salinas, junto ao Tejo, era extraído o sal. As planícies férteis, alagadas pelos esteiros, eram cultivadas como campos de trigo, cevada, milho e pomares de laranja, vinhas e olivais. Do leite das vacas, cabras e ovelhas, eram produzidos os queijos. É considerada o berço da Aviação Portuguesa. É uma "cidade verde" com muitos espaços verdes e ruas arborizadas. O Jardim José Álvaro Vidal é o principal espaço verde de Alverca, um testemunho da sua época, com lagos relvados e árvores de grande porte.
Flores com entrega em Alverca do Ribatejo no mesmo dia
Entrega de flores ao domicílio em Alverca do Ribatejo e em todo o mundo
Compre flores em Alverca do Ribatejo ou onde estiver, online! Envie flores ao domicílio em Alverca do Ribatejo – flores de nascimento, agradecimento, felicitações, condolências, aniversário, amor, noivado, casamento... se encomendar online, a Interflora assegura a entrega de flores em Alverca do Ribatejo. Dê alegria a quem está doente com flores! Os seus desejos de restabelecimento são enviados com um ramo de flores. Com a Interflora, pode enviar flores para os hospitais de Alverca do Ribatejo. Um ramo ou coroa de flores manifestam os seus pêsames. É uma circunstância em que a subtileza é considerada e respeitada pelos floristas da rede Interflora que asseguram a entrega das suas flores em velórios em Lisboa. Envie flores ao domicílio em Alverca do Ribatejo e em todo o mundo! No mesmo dia ou no dia seguinte, as suas flores são preparadas e entregues em mão no destino pelos floristas em Alverca do Ribatejo.
noticiasFestividades e celebrações em Alverca do Ribatejo

Flores das Madrinhas
Em todo o país, celebra-se a Páscoa. No Domingo de Ramos, após a bênção dos ramos de palmeira, oliveira ou alecrim, os afilhados oferecem ramos de flores às madrinhas, que retribuem no Domingo de Páscoa com o folar.

Dia da Liberdade
Símbolo da Liberdade em Portugal, o cravo vermelho assinala a Revolução dos Cravos e no dia 25 de abril usa-se um cravo vermelho ao peito. O cravo é a flor dos deuses, do amor e da liberdade.

Maias
Na véspera do dia 1 de maio, à noite, assinala-se uma tradição pagã – as Maias. Nesta noite, são colocadas flores em ramos ou coroas de maias – giestas e flores amarelas, nas portas das casas para proteger dos males ou do "carrapato".

Ramo da Espiga
Pão e fecundidade, luz e paz, amor e vida, ouro e prata, alegria todo o ano simbolizados por espigas de trigo, um ramo de oliveira, papoilas, margaridas e varas de videira. O Ramo da Espiga é renovado todos os anos no Dia de Ascensão.