Enviar flores em Cascais

Explore Cascais e descubra os seus floristas

Cascais era uma pitoresca aldeia piscatória. Antiga vila de pescadores, Cascais torna-se uma importante estância de veraneio onde se "ia a banhos". A linha de costa vai de abrigadas praias na baía da vila a praias de mar revolto no Guincho, já integradas no Parque Natural Sintra-Cascais. A seguir à baía, a costa torna-se muito escarpada com arribas e grutas como a Boca do Inferno, uma reentrância de rochedos escarpados e de cavernas, que revela a força do mar. O Parque Marechal Carmona ou Parque da Gandarinha, é um dos mais bonitos jardins de Cascais. Integrando os jardins do Palácio dos Condes de Castro Guimarães e do Visconde da Gandarinha, entre elementos escultóricos e arquitetónicos, as árvores de grande porte erguem-se nos relvados com canteiros de herbáceas, arbustos e flores da quinta.

Entrega de flores ao domicílio em Cascais e em todo o mundo

Compre flores em Cascais ou onde estiver, online! Envie flores ao domicílio em Cascais – flores de agradecimento, felicitações, condolências, aniversário, amor, noivado, casamento, nascimento... encomende online e a Interflora assegura a entrega de flores em Cascais. As flores alegram o ambiente de quem está doente. Envie o seu carinho com um ramo de flores. Com a Interflora, pode enviar flores para os hospitais de Cascais. Um ramo ou coroa de flores enviam os seus pêsames. Os floristas da rede Interflora consideram e respeitam a importância e a delicadeza da situação e asseguram a entrega das suas flores em velórios. Envie flores ao domicílio em Cascais e em todo o mundo! As suas flores são preparadas e entregues em mão no destino pelos floristas em Cascais no mesmo dia ou no dia seguinte.

noticiasFestividades e celebrações em Cascais

Interflora - Flores das Madrinhas
PÁSCOA

Flores das Madrinhas em Cascais

A Páscoa é celebrada em todo o País. No Domingo de Ramos, benzem-se os ramos de palmeira, oliveira ou alecrim e as madrinhas recebem ramos de flores dos afilhados. As madrinhas retribuem no Domingo de Páscoa com o folar.

Interflora - Santo António em Cascais
12 - 13 JUNHO

Santo António em Cascais

As festas juninas celebram os Santos Populares – Santo António, São João e São Pedro. Em Cascais, celebra-se o Santo António. Os arraiais enchem-se com balões e festões coloridos em papel e nas ruas de Cascais, cheira a caldo verde e sardinha assada e não falta o arroz-doce. Nos manjericos, os cravos de papel levam quadras de amor. É a festa do Povo!

Interflora - Festas do Mar em Cascais
AGOSTO

Festas do Mar em Cascais

Na segunda quinzena de agosto, a baía de Cascais recebe as Festas do Mar. Todas as noites há concertos musicais junto à praia da Ribeira. Terra de pescadores, as Festas do Mar integram a procissão ao mar e em terra de Nossa Senhora dos Navegantes numa profunda manifestação de fé. As festas terminam tradicionalmente com o clássico fogo de artifício na baía de Cascais.

Interflora - Nossa Senhora dos Navegantes
AGOSTO

Nossa Senhora dos Navegantes

No verão, a procissão de Nossa Senhora dos Navegantes parte da Igreja Matriz e vai até ao molhe de atracação na praia da Ribeira. «As imagens vão a bordo das embarcações vistosamente engalanadas com bandeiras e muitas flores». Enquanto vão e voltam, são lançadas flores à água «em cada cravo branco, uma reza, um pedido, a lembrança dos entes queridos que partiram». De regresso ao cais, o cortejo percorre as ruas do centro histórico de Cascais até à Igreja Matriz.

noticias

Blog

Ramos de flores naturais, como secar e conservá-los

Ramos de flores naturais, como secar e conservá-los

Seria perfeito se aquele ramo de flores que lhe ofereceram permanecesse para sempre. Certamente ficará na sua memória, mas como pode desfrutá-lo por mais tempo? Uma das opções é, sem dúvida, secar as flores naturais...

Cuidados paras plantas de interior perfeitas

Cuidados paras plantas de interior perfeitas

As suas plantas de casa, aquelas que aprecia só de olhar para elas ou pelo tempo que lhes dedica. Esses minutos que aproveita para cuidar delas serão mais produtivos ao conhecer os nossos conselhos e tips para desfrutar do seu esplendor por mais tempo.

4 plantas resistentes que requerem poucos cuidados

4 plantas resistentes que requerem poucos cuidados

A preocupação com a quantidade de água, uma boa localização, alimento extra ou fertilizante... às vezes faz com que as nossas plantas não durem em casa por falta de cuidado, por falta de conhecimentos ou porque tais plantas são delicadas e requerem muito mimo...

Visite nosso blog
});