Enviar flores no Estoril
Explore o Estoril e descubra os seus floristas
Estoril terá origem na palavra "estorga'', que significa torga ou urze e "estorgal", ou "estorgil", o local onde cresce ou abunda. Os fortes construídos na linha da costa asseguravam a defesa das entradas para Lisboa. No início do século XX, a visão de Fausto de Figueiredo transforma o Estoril numa estância de luxo. Detentor da concessão de exploração de jogo, lança a primeira pedra para a construção do Casino e dos magníficos jardins ladeados pelas famosas Arcadas. A proximidade do mar com magníficas praias, hotéis, campos de golfe, autódromo, palacetes e casas de veraneio com jardins luxuriantes à beira-mar transformaram o Estoril num expoente de luxo, um verdadeiro jardim plantado à beira-mar.
Flores com entrega no Estoril no mesmo dia
Entrega de flores ao domicílio no Estoril e em todo o mundo
Compre flores no Estoril ou onde estiver, online! Envie flores ao domicílio no Estoril – flores de felicitações, condolências, aniversário, amor, noivado, casamento, nascimento, agradecimento... compre online e a Interflora assegura a entrega de flores no Estoril. Alegre o ambiente de quem está doente com flores. Envie um ramo de flores com os seus votos de melhoras. Com a Interflora, pode enviar flores para os hospitais do Estoril. Os seus sentimentos são manifestados com um ramo ou coroa de flores. A subtileza da situação é considerada e respeitada pelos floristas da rede Interflora que asseguram a entrega das suas flores em velórios. Envie flores ao domicílio no Estoril e em todo o mundo! Os floristas no Estoril preparam e entregam as suas flores em mão no destino no mesmo dia ou no dia seguinte.
noticiasFestividades e celebrações no Estoril

Flores das Madrinhas no Estoril
Em todo o país, a Páscoa é celebrada. No Domingo de Ramos, após a bênção dos ramos de palmeira, oliveira ou alecrim, as madrinhas são presenteadas com ramos de flores dos afilhados e presenteiam os afilhados no Domingo de Páscoa com o folar.

Maias
As Maias, uma tradição pagã, são assinaladas na véspera, à noite, do dia 1 de maio. Nesta noite, para proteger dos males ou do "carrapato", nas portas das casas, são colocadas flores em ramalhetes ou coroas de maias – giestas e flores amarelas.

Ramo da Espiga
Espigas de trigo, um ramo de oliveira, papoilas, margaridas e varas de videira. O Ramo da Espiga é renovado todos os anos no Dia de Ascensão para que haja pão e fecundidade, luz e paz, amor e vida, ouro e prata, alegria, todo o ano.

Santos Populares no Estoril
É a festa do Povo! Santo António, São João e São Pedro são celebrados nas festas juninas – Os Santos Populares. No Estoril, celebram-se os Santos Populares. Cheira a caldo verde e sardinha assada e não falta o arroz-doce nos arraiais do Estoril com balões e festões coloridos em papel enchem as ruas. Um vaso de manjerico com um cravo de papel, leva quadras de amor.