Enviar flores em Linda-a-Velha
Explore Linda-a-Velha e descubra os seus floristas
Linda-a-Velha é muito antiga. No início do século XVIII, tinha 25 habitações e algumas quintas e casais que abasteciam Lisboa com produtos hortícolas, frutas, animais de criação e até caça. Na entrada de Linda-a-Velha fica a Quinta dos Aciprestes. Esta propriedade, conhecida por "Herdade da Ninha de Ribamar" nos séculos XVII e XVIII e mais tarde por "Linha Velha" estará na origem do nome. Mais adiante, à esquerda surge a capela de Nossa Senhora do Cabo mandada construir pelo povo no ano de 1780. O velho chafariz, construído no ano de 1821, seria mais para os animais dos grandes lavradores da terra se dessedentarem, ao final do dia. Era também este chafariz que abastecia de água os tanques de lavagem de roupa...
Flores com entrega em Linda-a-Velha no mesmo dia
Entrega de flores ao domicílio em Linda-a-Velha e em todo o mundo
Compre flores em Linda-a-Velha ou onde estiver, online! Envie flores ao domicílio em Linda-a-Velha – flores de felicitações, condolências, aniversário, amor, noivado, casamento, nascimento, agradecimento... se comprar online, a Interflora assegura a entrega de flores em Linda-a-Velha. Um ambiente mais alegre com flores para quem está doente. Um ramo de flores envia os seus votos de melhoras. Com a Interflora, pode enviar flores para os hospitais de Linda-a-Velha. Expresse as suas condolências com um ramo ou coroa de flores. É uma situação subtil que é considerada e respeitada pelos floristas da rede Interflora que asseguram a entrega das suas flores em velórios. Envie flores ao domicílio em Linda-a-Velha e em todo o mundo! No mesmo dia ou no dia seguinte, os floristas em Linda-a-Velha, preparam e entregam as suas flores em mão no destino.
noticiasFestividades e celebrações em Linda-a-Velha

Flores das Madrinhas em Linda-a-Velha
Em todo o país, a Páscoa é celebrada. Após a bênção dos ramos de palmeira, oliveira ou alecrim, no Domingo de Ramos, as madrinhas são presenteadas com ramos de flores pelos afilhados. As madrinhas presenteiam os afilhados no Domingo de Páscoa com o folar.

Dia da Liberdade em Linda-a-Velha
Usa-se um cravo vermelho ao peito no dia 25 de abril. Em Portugal, o cravo vermelho é o símbolo da Liberdade. O cravo, a flor dos deuses, do amor e da liberdade assinala a Revolução dos Cravos.

Maias em Linda-a-Velha
Na noite de 30 de abril e véspera do dia 1 de maio, assinala-se as Maias – uma tradição pagã. Para proteger dos males ou do "carrapato", nas portas das casas, são colocadas flores em ramos ou coroas de maias – giestas e flores amarelas.

Natal em Linda-a-Velha
Combinando com azevinho, visco, alecrim e outras ramagens e flores como a estrela-de-natal em coroas, grinaldas e outras composições natalícias, as ramagens de pinheiro anunciam o Natal no primeiro domingo de Advento.