Enviar flores em Paço de Arcos

Explore Paço de Arcos e descubra os seus floristas

Paço de Arcos deve o seu nome a um dos principais monumentos da Vila. Reza a história, que da varanda do Palácio dos Arcos, construído no século XV, o Rei D. Manuel I assistia à partida das naus para a Índia. A partir do século XIX, a exploração das pedreiras e dos fornos da cal foram fundamentais para o desenvolvimento de uma terra que subsistiu das explorações agrícolas e hortas e da faina na foz do Tejo e no Atlântico. No século XX, tornou-se uma estância balnear com a construção por entre ruas arborizadas e pequenas áreas ajardinadas de elegantes casas de veraneio junto à praia.

Entrega de flores ao domicílio em Paço de Arcos e em todo o mundo

Compre flores em Paço de Arcos ou onde estiver, online! Envie flores ao domicílio em Paço de Arcos – flores de condolências, aniversário, amor, noivado, casamento, nascimento, agradecimento, felicitações... encomende online e a Interflora assegura a entrega de flores em Paço de Arcos. As flores alegram o ambiente de quem está doente. Manifeste o seu carinho com um ramo de flores. Com a Interflora, pode enviar flores para os hospitais de Paço de Arcos. Expresse com um ramo ou coroa de flores as suas condolências. É uma circunstância subtil que os floristas da rede Interflora consideram e respeitam e asseguram a entrega das suas flores em velórios. Envie flores ao domicílio em Paço de Arcos e em todo o mundo! As suas flores são preparadas e entregues em mão no destino pelos floristas em Paço de Arcos no mesmo dia ou no dia seguinte.



noticias Festividades e celebrações em Paço de Arcos

Interflora - Flores das Madrinhas
PÁSCOA

Flores das Madrinhas

Em todo o país, a Páscoa é celebrada. Após a bênção dos ramos de palmeira, oliveira ou alecrim, no Domingo de Ramos, os afilhados oferecem ramos de flores às madrinhas, que retribuem no Domingo de Páscoa com o folar.

Interflora -  Maias em São Domingos de Rana
25 DE ABRIL

Dia da Liberdade em Paço de Arcos

Usa-se um cravo vermelho ao peito no dia 25 de abril. Assinalando a Revolução dos Cravos, em Paço de Arcos e em todo Portugal, o cravo vermelho é o símbolo da Liberdade. O cravo é a flor dos deuses, do amor e da liberdade

Interflora - Dia da Mãe em São Domingos de Rana
30 ABRIL - 1 MAIO

Maias

As Maias são uma tradição pagã assinalada na noite de 30 de abril e véspera do dia 1 de maio. Nas portas das casas, são colocadas flores em ramalhetes ou coroas de maias – giestas e flores amarelas, para proteger dos males ou do "carrapato".

Interflora -  Natal em São Domingos de Rana
DEZEMBRO

Natal em Paço de Arcos

Combinando com azevinho, visco, alecrim e outras ramagens e flores como a estrela-de-natal em coroas, grinaldas e outras composições natalícias, as ramagens de pinheiro, no primeiro domingo de Advento anunciam o Natal.

noticias

Blog

Ramos de flores naturais, como secar e conservá-los

Ramos de flores naturais, como secar e conservá-los

Seria perfeito se aquele ramo de flores que lhe ofereceram permanecesse para sempre. Certamente ficará na sua memória, mas como pode desfrutá-lo por mais tempo? Uma das opções é, sem dúvida, secar as flores naturais...

Cuidados paras plantas de interior perfeitas

Cuidados paras plantas de interior perfeitas

As suas plantas de casa, aquelas que aprecia só de olhar para elas ou pelo tempo que lhes dedica. Esses minutos que aproveita para cuidar delas serão mais produtivos ao conhecer os nossos conselhos e tips para desfrutar do seu esplendor por mais tempo.

4 plantas resistentes que requerem poucos cuidados

4 plantas resistentes que requerem poucos cuidados

A preocupação com a quantidade de água, uma boa localização, alimento extra ou fertilizante... às vezes faz com que as nossas plantas não durem em casa por falta de cuidado, por falta de conhecimentos ou porque tais plantas são delicadas e requerem muito mimo...

Visite nosso blog
});