Enviar flores em Porto Salvo

Explore Porto Salvo e descubra os seus floristas

A promessa de construir uma capela em honra de Nossa Senhora de Porto Salvo na primeira terra que avistassem, feita por navegadores portugueses, durante uma tempestade no Cabo da Boa Esperança fundou Porto Salvo. Esta devoção expandiu-se entre os navegadores e os pescadores e quando as naus passavam a barra, salvavam tiros de artilharia a sua protetora. Além da capela de Nossa Senhora de Porto Salvo, destacam-se o coreto, o chafariz revestido a azulejos da Fábrica de Sant'Ana que retratam a ruralidade no início do século XX e o cruzeiro, construído nos finais do século XVII que assinala a entrada em Porto Salvo.

Entrega de flores ao domicílio em Porto Salvo e em todo o mundo

Compre flores em Porto Salvo ou onde estiver, online! Envie flores ao domicílio em Porto Salvo – flores de condolências, aniversário, amor, noivado, casamento, nascimento, agradecimento, felicitações... se encomendar online, a Interflora assegura a entrega de flores em Porto Salvo. Dê alegria a quem está doente com flores! O seu carinho é manifestado com um ramo de flores. Com a Interflora, pode enviar flores para os hospitais de Porto Salvo. Um ramo ou coroa de flores expressam as suas condolências. Os floristas da rede Interflora consideram e respeitam a circunstância pela sua subtileza e asseguram a entrega das suas flores em velórios. Envie flores ao domicílio em Porto Salvo e em todo o mundo! No mesmo dia ou no dia seguinte, as suas flores são preparadas e entregues em mão no destino pelos floristas em Porto Salvo.



noticias Festividades e celebrações em Porto Salvo

Interflora - Flores das Madrinhas
PÁSCOA

Flores das Madrinhas em Porto Salvo

Em todo o país, a Páscoa é celebrada. As madrinhas são presenteadas com ramos de flores pelos afilhados no Domingo de Ramos, após a bênção dos ramos de palmeira, oliveira ou alecrim. No Domingo de Páscoa as madrinhas presenteiam os afilhados com o folar.

Interflora -  Maias em São Domingos de Rana
30 ABRIL - 1 MAIO

Maias em Porto Salvo

As Maias, uma tradição pagã, são assinaladas na noite de 30 de abril e véspera do dia 1 de maio. Nas portas das casas, para proteger dos males ou do "carrapato", são colocadas flores em ramos ou coroas de maias – giestas e flores amarelas.

Interflora - Flores das Madrinhas
MAIO

Festa do Cavalo

A Festa do Cavalo de Porto Salvo homenageia a memória dos "homens dos cavalos". No final de maio, esta gala equestre dedicada à arte equestre, à gastronomia tradicional portuguesa e ao artesanato a festa revela-se em provas e exibições equestres e desfiles de amazonas, cavaleiros e atrelagens, garraiadas, sevilhanas e não falta uma noite de fado, atuações de ranchos folclóricos e uma tuna.

Interflora - Flores das Madrinhas
JULHO

Festas em Honra de Nossa Senhora de Porto Salvo

Numa tradição que remonta aos fins do século XVIII e manifestando a sua devoção à sua padroeira, no final de julho, a procissão de velas à ermida com andores ornamentados com flores e outras celebrações religiosas são acompanhadas por uma festa pagã. Bailes, desfiles etnográficos, desfiles folclóricos e garraiadas em todo Porto Salvo. No domingo, após as "cavalhadas", segue-se um baile. As festas encerram com fogo de artifício.

noticias

Blog

Ramos de flores naturais, como secar e conservá-los

Ramos de flores naturais, como secar e conservá-los

Seria perfeito se aquele ramo de flores que lhe ofereceram permanecesse para sempre. Certamente ficará na sua memória, mas como pode desfrutá-lo por mais tempo? Uma das opções é, sem dúvida, secar as flores naturais...

Cuidados paras plantas de interior perfeitas

Cuidados paras plantas de interior perfeitas

As suas plantas de casa, aquelas que aprecia só de olhar para elas ou pelo tempo que lhes dedica. Esses minutos que aproveita para cuidar delas serão mais produtivos ao conhecer os nossos conselhos e tips para desfrutar do seu esplendor por mais tempo.

4 plantas resistentes que requerem poucos cuidados

4 plantas resistentes que requerem poucos cuidados

A preocupação com a quantidade de água, uma boa localização, alimento extra ou fertilizante... às vezes faz com que as nossas plantas não durem em casa por falta de cuidado, por falta de conhecimentos ou porque tais plantas são delicadas e requerem muito mimo...

Visite nosso blog
});