Enviar flores em Queluz
Explore Queluz e descubra os seus floristas
No início do séc. XVIII, Queluz era um cenário idílico campestre, onde se situava a Quinta e o Pavilhão de Caça da família real. Entre 1747 e 1760, o Infante D. Pedro, filho do Rei D. João V transformou-os no Palácio de Queluz. Os jardins de traçado geométrico que envolvem o palácio, e escondem lagos e esculturas. No parque há um canal revestido a azulejos por onde passava uma ribeira e que era utilizado pela família real para passeios de barco. O Palácio de Queluz tem uma agenda cultural com concertos de música erudita nos salões do Palácio. Semanalmente, a Alta Escola Equestre Portuguesa apresenta-se no Picadeiro ao ar livre.
Flores com entrega em Queluz no mesmo dia
Entrega de flores ao domicílio em Queluz e em todo o mundo
Compre flores em Queluz ou onde estiver, online! Envie flores ao domicílio em Queluz – flores de agradecimento, felicitações, condolências, aniversário, amor, noivado, casamento, nascimento... se encomendar online, a Interflora assegura a entrega de flores em Queluz. Dê alegria a quem está doente com flores! O seu carinho é enviado com um ramo de flores. Com a Interflora, pode enviar flores para os hospitais de Queluz. Envie um ramo ou coroa de flores com os seus sentimentos. Os floristas da rede Interflora têm consciência da subtileza da situação e asseguram a entrega das suas flores em velórios. Envie flores ao domicílio em Queluz e em todo o mundo! No mesmo dia ou no dia seguinte, as suas flores são preparadas e entregues em mão no destino pelos floristas em Queluz.
noticiasFestividades e celebrações em Queluz

Flores das Madrinhas em Queluz
Celebrada a Páscoa em todo o país, os afilhados presenteiam com ramos de flores as madrinhas no Domingo de Ramos, quando se benzem os ramos de palmeira, oliveira ou alecrim. No Domingo de Páscoa as madrinhas presenteiam os afilhados com o folar.

Maias em Queluz
As Maias são um ritual pagão celebrado na noite da véspera do primeiro dia de maio. Nesta noite, para afastar o mal ou o "carrapato", são pendurados ramos de flores ou coroas de maias – giestas e outras flores amarelas, nas entradas da casa.

Santos Populares em Queluz
Santos Populares – Santo António, São João e São Pedro são celebrados nas festas juninas. Em Queluz, celebram-se os Santos Populares. Nas ruas cheira a caldo verde e sardinha assada e não falta o arroz-doce e os arraiais de Queluz enchem-se com balões e festões coloridos em papel. Os cravos de papel levam quadras de amor nos vasos de manjericos. É a festa do Povo!

Natal em Queluz
As ramagens de pinheiro, em coroa, anunciam o Natal no primeiro domingo de Advento e combinam com azevinho, visco, alecrim e outras ramagens e flores como a estrela-de-natal em coroas, grinaldas e outras composições natalícias.