Entrega de flores para Porto

  • Líder na entrega de flores ao domicílio
  • Entrega no dia, em mão
  • Transporte internacional em 24 horas

Se mora no Porto e quer oferecer presentear flores ou fazer um envio ao domicílio, a Interflora é a sua melhor opção. Tem à sua disposição uma variedade de floristas no Porto para ajudá-lo nos seus presentes florais para qualquer ocasião: buquês de rosas para os namorados, flores para um nascimento, plantas... Além disso, a Interflora dispõe do a melhor serviço para enviar flores para Porto. Mas, sem dúvida, no Porto, o momento floral do ano é a tradição das festas de São João do Porto nas ruas da cidade, os dias 23 e 24 de Junho. Neste evento são de destacar as sardinhadas, os manjericos com as respetivas quadras sanjoaninas, o alho-porro, as marteladas e os bailaricos de freguesia. Se quere formar parte desta tradicional festa, confia na Interflora para ajudá-lo a escolher as melhores flores para acompanhar as festas de São João do Porto.

notícias Festividades e celebrações no Porto

Interflora - Dia de Liberdade

Dia da Liberdade

Surpreende com um buquê de cravos na comemoração da Revolução dos Cravos do 1974 e a caída da ditadura que começou no ano de 1926.

Interflora - Queima das Fitas

Queima das Fitas

Esta é uma semana dedicada à vida académica universitária portuense e os caloiros, a melhor escusa para surpreender com flores.

Interflora - São João do Porto

São João do Porto

Uma animada festa popular onde milhares de pessoas invadem as ruas da cidade, que melhor ocasião para presentear flores.

Interflora - Dia da República

Dia da República

Presenteia flores e Comemora a caída da Monarquía e o começo da República de 1910.

noticias

Blog

Plantas para decorar a sua casa ao estilo ‘hygge’ e começar um ano de felicidade

Decorar a sua casa ao estilo ‘hygge’

Estreamos este novo ano e com ele começamos uma nova lista de resoluções. O ano de 2019 começa e com ele poderá dar um novo ar à sua casa com uma mudança no estilo de decoração.

Grandes histórias de amor para recordar no dia de São Valentim

Grandes histórias de amor para recordar

Ao longo da História houve grandes histórias de amor que se foram contando de geração em geração e que foram ficando na nossa memória. Amores de príncipes e princesas, histórias de amor que foram transportadas para o cinema, lendas românticas

Por quê oferecer flores frescas em vez de flores artificiais?

Por quê oferecer flores frescas

Oferecer flores frescas tem sempre aquele encanto especial. Tudo começa com uma chamada para casa ou para o trabalho e alguém pergunta por si. Receber um ramo de flores frescas da Interflora é uma experiência.

Visite nosso blog
-->