Entrega de flores para Porto

  • Líder na entrega de flores a domicílio
  • Entrega no dia, em mão
  • Transporte internacional em 24 horas

Se mora no Porto e quer oferecer presentear flores ou fazer um envio ao domicílio, a Interflora é a sua melhor opção. Tem à sua disposição uma variedade de floristas no Porto para ajudá-lo nos seus presentes florais para qualquer ocasião: buquês de rosas para os namorados, flores para um nascimento, plantas... Além disso, a Interflora dispõe do a melhor serviço para enviar flores para Porto. Mas, sem dúvida, no Porto, o momento floral do ano é a tradição das festas de São João do Porto nas ruas da cidade, os dias 23 e 24 de Junho. Neste evento são de destacar as sardinhadas, os manjericos com as respetivas quadras sanjoaninas, o alho-porro, as marteladas e os bailaricos de freguesia. Se quere formar parte desta tradicional festa, confia na Interflora para ajudá-lo a escolher as melhores flores para acompanhar as festas de São João do Porto.

notícias Festividades e celebrações no Porto

Interflora - Dia de Liberdade

Dia da Liberdade

Surpreende com um buquê de cravos na comemoração da Revolução dos Cravos do 1974 e a caída da ditadura que começou no ano de 1926.

Interflora - Queima das Fitas

Queima das Fitas

Esta é uma semana dedicada à vida académica universitária portuense e os caloiros, a melhor escusa para surpreender com flores.

Interflora - São João do Porto

São João do Porto

Uma animada festa popular onde milhares de pessoas invadem as ruas da cidade, que melhor ocasião para presentear flores.

Interflora - Dia da República

Dia da República

Presenteia flores e Comemora a caída da Monarquía e o começo da República de 1910.

noticias

Blog

Frases e dedicatórias para o Dia dos Namorados

Frases e dedicatórias para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está próximo e nada melhor que acompanhar o envio do seu arranjo floral com um cartão e uma mensagem cheia de amor. É um presente original e cheio de romance.

Conselhos Interflora - Ofereça flores no São Valentim

Ofereça flores no São Valentim, sempre com a Interflora

Pensar no Dia dos Namorados é pensar em flores. E pensar em flores é sinónimo de Interflora. Anos de experiência, a trabalhar com floristas de todo o mundo, para fazer chegar as suas surpresas em forma de flores a quem lhe é especial na sua vida.

Conselhos Interflora - Porque é que se oferece chocolate no São Valentim

Porque é que se oferece chocolate no São Valentim

Oferecer flores e chocolate no São Valentim é sinónimo de oferecer boas energias através das mil sensações que esta combinação produz a quem a recebe. Com as flores desfrutamos apenas com a simples contemplação ou com o cheiro das suas fragrâncias.

Visite nosso blog
-->