Enviar flores no Porto

Explore o Porto e descubra os seus floristas

Do centro histórico do Porto – Património Mundial – partindo da Estação de S. Bento até à Sé, onde do terreiro se avista o rio, o casario e a outra margem do Douro, descendo por escadinhas e ruas medievais chega-se à Ribeira, onde na ponte D. Luís se atravessa o Douro para a outra margem. Atrás do casario surgem as igrejas e outros monumentos, como a Igreja de S. Francisco e o Palácio da Bolsa. Seguindo a margem do Douro até à Foz, percorrendo as praias até ao Castelo do Queijo, chega-se ao Parque da Cidade, uma enorme área verde com uma fauna e flora ricas e diversificadas. Serralves, um cenário museográfico de matas, jardins e quinta, abriga a Casa de Serralves um exemplo único de Art Déco e o Museu, uma obra de Álvaro Siza Vieira. Descendo da Casa da Música, marco arquitetónico e cultural, até aos jardins do Palácio de Cristal avista-se o rio. Subindo ao jardim da Cordoaria, a Torre dos Clérigos, onde do topo se avista o Porto, é rodeada por outros monumentos, igrejas e locais históricos como a Livraria Lello. Em plena Baixa, a Avenida dos Aliados assinala o centro da cidade do Porto.

Entrega de flores ao domicílio no Porto e em todo o mundo

Compre flores online com a Interflora, no Porto ou onde estiver! Com a Interflora, escolher, encomendar e enviar flores é muito fácil. Sem ter de procurar e ir até um florista, encontre online o seu bouquet de flores ou plantas. Apenas é necessário selecionar e encomendar e as suas flores e plantas são entregues ao domicílio no Porto pelos floristas da rede Interflora. Envio para empresas e centros de trabalho, restaurantes, hospitais e outros espaços das suas flores de agradecimento, felicitações, condolências, aniversário, amor, noivado, casamento ou nascimento… Receba flores e plantas em casa, no Porto. Os seus pêsames são enviados com um ramo ou coroa de flores. É uma situação em que a importância e a delicadeza são consideradas e respeitadas pelos floristas da rede Interflora no Porto. Um florista da rede Interflora no Porto entrega as suas flores em mão no destino no mesmo dia ou no dia seguinte.Os floristas da rede Interflora asseguram transportes especialmente preparados para que as suas flores cheguem nas melhores condições ao destino

noticiasFestividades e celebrações no Porto

Interflora - Dia da Liberdade;laga
25 de Abril

Dia da Liberdade

Em Portugal, o cravo vermelho é o símbolo da Liberdade e, no dia 25 de abril, usa-se um cravo vermelho ao peito. O cravo, a flor dos deuses, do amor e da liberdade assinala a Revolução dos Cravos.

Interflora - São João do Porto
23 - 24 de Junho

São João do Porto

É a festa do Povo! Santo António, São João e São Pedro – As festas juninas celebram os Santos Populares. No Porto, celebra-se o São João. As ruas enchem-se de cor com balões e festões em papel. Nos arraiais cheira a caldo verde e sardinha assada e arroz-doce. Nos vasos de manjericos, os cravos de papel são os mensageiros de quadras de amor.

Interflora - Flores das Madrinhas no Porto

PÁSCOA : Flores das Madrinhas no Porto

A Páscoa é celebrada em todo o País. Quando se benzem os ramos de palmeira, oliveira ou alecrim, no Domingo de Ramos, as madrinhas recebem ramos de flores dos afilhados. As madrinhas retribuem no Domingo de Páscoa com o folar.

Interflora - Maias no Porto
30 de Abril - 1 de Maio

Maias no Porto

Na noite da véspera do primeiro dia de maio, celebra-se um ritual pagão – as Maias. Nesta noite, são pendurados ramos de flores ou coroas de maias – giestas e outras flores amarelas, nas entradas da casa para afastar o mal ou o "carrapato".

Cidades Floristas da rede Interflora nas principais cidades do Norte de Portugal

noticias

Blog

Ramos de flores naturais, como secar e conservá-los

Ramos de flores naturais, como secar e conservá-los

Seria perfeito se aquele ramo de flores que lhe ofereceram permanecesse para sempre. Certamente ficará na sua memória, mas como pode desfrutá-lo por mais tempo? Uma das opções é, sem dúvida, secar as flores naturais...

Cuidados paras plantas de interior perfeitas

Cuidados paras plantas de interior perfeitas

As suas plantas de casa, aquelas que aprecia só de olhar para elas ou pelo tempo que lhes dedica. Esses minutos que aproveita para cuidar delas serão mais produtivos ao conhecer os nossos conselhos e tips para desfrutar do seu esplendor por mais tempo.

4 plantas resistentes que requerem poucos cuidados

4 plantas resistentes que requerem poucos cuidados

A preocupação com a quantidade de água, uma boa localização, alimento extra ou fertilizante... às vezes faz com que as nossas plantas não durem em casa por falta de cuidado, por falta de conhecimentos ou porque tais plantas são delicadas e requerem muito mimo...

Visite nosso blog
});