Entrega de flores para Porto

  • Líder na entrega de flores ao domicílio
  • Entrega no dia, em mão
  • Transporte internacional em 24 horas

Se mora no Porto e quer oferecer presentear flores ou fazer um envio ao domicílio, a Interflora é a sua melhor opção. Tem à sua disposição uma variedade de floristas no Porto para ajudá-lo nos seus presentes florais para qualquer ocasião: buquês de rosas para os namorados, flores para um nascimento, plantas... Além disso, a Interflora dispõe do a melhor serviço para enviar flores para Porto. Mas, sem dúvida, no Porto, o momento floral do ano é a tradição das festas de São João do Porto nas ruas da cidade, os dias 23 e 24 de Junho. Neste evento são de destacar as sardinhadas, os manjericos com as respetivas quadras sanjoaninas, o alho-porro, as marteladas e os bailaricos de freguesia. Se quere formar parte desta tradicional festa, confia na Interflora para ajudá-lo a escolher as melhores flores para acompanhar as festas de São João do Porto.

notícias Festividades e celebrações no Porto

Interflora - Dia de Liberdade

Dia da Liberdade

Surpreende com um buquê de cravos na comemoração da Revolução dos Cravos do 1974 e a caída da ditadura que começou no ano de 1926.

Interflora - Queima das Fitas

Queima das Fitas

Esta é uma semana dedicada à vida académica universitária portuense e os caloiros, a melhor escusa para surpreender com flores.

Interflora - São João do Porto

São João do Porto

Uma animada festa popular onde milhares de pessoas invadem as ruas da cidade, que melhor ocasião para presentear flores.

Interflora - Dia da República

Dia da República

Presenteia flores e Comemora a caída da Monarquía e o começo da República de 1910.

noticias

Blog

Quais as melhores flores e plantas do verão?

Quais as melhores flores e plantas do verão?

O verão traz uma explosão de alegria, calor e cor, e qual a melhor maneira de celebrá-lo do que rodear-se das melhores plantas e flores de verão? Encha a sua casa com plantas de verão e o seu jardim com as flores mais vistosas da estação.

4 plantas resistentes que requerem poucos cuidados

4 plantas resistentes que requerem poucos cuidados

A preocupação com a quantidade de água, uma boa localização, alimento extra ou fertilizante... às vezes faz com que as nossas plantas não durem em casa por falta de cuidado, por falta de conhecimentos ou porque tais plantas são delicadas e requerem muito mimo.

5 contas de Instagram para amantes de flores

5 contas de Instagram para amantes de flores

Paris, Londres, Amesterdão, Berlim ou Austrália. Uma viagem por meio mundo com imagens para os amantes de flores e plantas. Um passeio de cliques por fotos que ficam na memória. O Instagram é a grande montra de inspiração para os apaixonados pela natureza.

Visite nosso blog
-->